Harry estava amando as férias . Ele via os monumentos da América . Sua viagem até os Estados Unidos , vinha sendo fantástica . Nunca em sua vida , achou que seria tão legal viajar . Percy contou como era seu padrasto e como sua mãe se livrou dele . Percy confessou que ainda tinha medo de Gabe , mas que tentava a todo custo superar . Não queria que a mãe dele , soubesse que ele era um medroso . Harry sabia bem dessa situação e sentia o mesmo . Os dois se ajudavam , no que diz respeito aos traumas de infância , as vezes se abraçavam no meio da noite e choravam , as vezes apenas dormiam , na maioria das noites brincavam até tarde e depois dormiam .
Eles estavam hospedados na casa que Percy morou , contudo Sirius não pode vir . Embora Sally havia colocado a casa a venda . Compraria uma maior , com 4 quartos .
Sally gostava mais da América , que dá Inglaterra , sua infância destruída , por conviver com seu pai e sua mãe , deixou sequelas emocionais fazendo com que odeie o país que nasceu .
A verdade é que ela tinha espectativa que Percy fosse um aborto , assim não precisaria aprender magia . No fundo , Sally sempre soube que Percy era um grande bruxo e até mesmo quando matou a cobra , que o chamou de mimado , quando ele era apenas um bebê gordinho , ela já sabia , mas tentou se enganar . No fim quando viu ele aparatar , como magia acidental , enquanto fugia de uma cobra grande e até semelhante a Nagini , suas esperanças foram por água abaixo e ela teve de se mudar pra Inglaterra , não poderia privar Percy , da melhor escola de magia do mundo . O que fez com que descobrisse a inocência de Sirius e ganhasse a guarda de Harry . Hoje Sally agradece , por isso ter acontecido , pois acabou ganhando um filho , não biológico , mas de coração .
Percy aproveitou que era dia do solticio de verão e chamou para conhecer os deuses em sua assembleia e entrou com os campistas .
Harry viu as construções e achou muito bonito . Ao chegarem no maior dos palácios , Percy começa um explicativo .
_ Aqui é o palácio principal , onde as reuniões acontecem , meu pai tem o terceiro trono , o primeiro é de Zeus , o segundo de Hera . _
Percy tambem explica como é injusto , Hades não ter um trono no olimpo , mesmo com sua desavença com o senhor dos mortos .
Por fim eles entram no palácio . Os deuses estavam em seus tamanhos naturais , Percy apontou com a cabeça o pai . Harry viu a semelhança deles . Após o fim da reunião , Poseidon tornou uma forma humana e se aproximou deles .
_ Olá Percy , vejo que trouxe seu amigo . Tens alguma coisa pra falar comigo ? _ pergunta Poseidon .
_ Sim pai . Um centauro , me disse que Marte se agita e que Júpiter e Saturno , entrarão em disputa pelo poder . _
_ Entendo . Eu bem que avisei , só que Zeus , irá começar a tomar providências , quando a guerra se aproximar . Até a próxima filho . _
Com isso Poseidon , se transforma em pó e deixa um cheiro de mar , no local .
Percy e Harry , saem antes que Zeus , possa vê-los .
Ainda de noite , eles vão para Inglaterra , através de Aparatação .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percy Black e Harry Potter em a câmara secreta
FanfictionPercy e Harry , são acusados pelos alunos de serem os donos de um monstro , que habita uma câmara , que ninguém descobriu . Tudo aponta pra eles e Percy descobri que família é muito mais que de sangue ...