Mais um ano em Hogwarts estava chegando ao fim . Mas para Percy isso significava mais . No caminho para casa Annabeth lhe explicou a situação do acampamento , que segundo ela era por causa dos sonhos de semideuses . Talia Grace o pinheiro que protegia o acampamento e havia sido envenenada por Luke e que Clarisse La Rue conseguindo , salvar a árvore através do velocino de ouro , tinha voltado a vida .
Já na plataforma Percy viu um garoto e uma garota , ambos com olhos negros como petróleo e cabelos também negros . Eram claramente irmãos .
O garoto parecia brincar com peças de um jogo bruxo/trouxa , sua irmã parecia estar dando uma bronca nele .
_ Venha temos que procurar o gringotes . _
_ Só mais um pouco . _ reclamou o mais novo .
_ Agora . _
Com pena das crianças Percy vai até elas .
_ Olá , me chamo Percy Black , não pude deixar de ouvir que estão procurando o gringotes e não sabem por onde começar . Posso te ajudar , sei aonde fica e minha mãe adoraria levar crianças perdidas até lá . A propósito cadê seus pais ? _
_ Eles estão mortos , mas existe um fundo que nos mantém . Eles morreram na guerra e não temos ninguém , salvo um ao outro . _
Percy ficou com um peso na consciência , mais uma família destruída por seu avô . Maravilha , explendido .
_ Ei tio Sirius , venha aqui por favor . Não se preocupem meu tio é um pé no saco , mas não faz mal a uma mosca . Acho que é porque elas são difíceis de se acertar . _
Vendo que isso apavorou as crianças , Percy acrescenta :
_ Calma aí só estou brincando . _
_ Ei pequenos o que fazem perdidos por aqui , cadê seus responsáveis ? _ Sirius pergunta .
As crianças rapidamente respondem a Sirius e lhes conta que seus pais morreram na guerra e que elas passaram um tempo em um hotel nos Estados Unidos e que depois um advogado fora até lá e os trouxe a Inglaterra e avisou que logo logo em um colégio interno .
Sirius olhou para o sobrinho e se perguntou quais eram as possibilidades de duas crianças quererem ir a gringotes e esperarem para irem a um colégio interno . Não era muita coincidência e Sirius não acreditava em coincidências .
_ Pra que vocês querem o dinheiro , conhecendo os velhos e irritantes e acima de tudo gananciosos globins , não liberariam um único níquel , a menos que estivessem no cofre de vocês , mesmo que tenham uma fortuna no cofre da família , se não houver um cofre pra vocês , só poderão acessar o dinheiro de vocês quando atingirem a maior idade . _ explica Sirius .
Nico ficou pálido , assim como Bianca . Não era possível e sem o advogado como iriam pegar dinheiro para comprarem o uniforme , matérias e como iriam sobreviver ?
_ Bem se vocês quiserem , podem ficar em nossa casa . Tem uma decoração horrosa , mas sempre caberá mais um . E serão muito bem-vindos . _ Percy fala acalmando os irmãos , que sem escolhas se vêem obrigados a aceitar a ajuda de um estranho .
_ Mas não incomodaria o senhor e sua família ? _
_ Moramos eu , meu afilhado , meu sobrinho e uma amiga dele e minha irmã que tem o coração maior que o mundo . Não se preucupem com espaço , nossa casa é enorme , daria pra abrigar pelo menos 40 pessoas . Mas se querem privacidade , posso pagar um hotel pra vocês . _
As crianças se entreolham , não deviam confiar nessas pessoas , mas não tinha escolha e então pensam em aceitar a oferta do hotel .
_ Como se chama o hotel ? _ Nico questiona alegre .
_ Travessa do tranco , fica bem na entrada do beco diagonal , próximo ao gringotes e é um bar e hotel pra pessoas como nós . _ fala Sirius , ele sem querer complicar ainda mais a situação das crianças a sua frente .
_ E nessa casa , nós poderíamos ficar seguros ? _
_ A única coisa que causa problemas nela é meu tio que é irritante e uma ofensa aos olhos das pessoas . _ Percy fala tentando animar e ganhar a confiança deles .
_ Ei eu sou maravilhoso e irresistível , uma beleza acima das estrelas . _
Nisso Bianca da um pequeno sorriso , talvez se eles jurrasem , deixá-los ir se assim que eles quissesem , Bianca concordará .
_ Como se chama se senhor ? _ a garota pergunta tímida .
_ Sirius , Sirius Black . _
_ Black ? O senhor é aquele homem que foi presso por assassinar 13 pessoas , mas foi libertado por ser uma prisão injusta ? _
O advogado havia deixado um jornal velho e ela curiosa leu as notícias para passar o tempo . As informações vieram como um choque pra ela .
_ Esse mesmo . Mas não fique com medo , sou uma pessoa da melhor qualidade . _
Sally vendo que o irmão parrou para conversar com duas crianças , foi ver o que aconteceu e se teria que ajudar .
Ela ouviu que eram órfãos , provavelmente guerra , ou seja seu pai matou ou mandou matar os pais das crianças . A culpa tomou conta dela e ela foi ajudar no que as crianças precisassem . Ela estava entendendo o motivo de Molly ter tantos filhos , era mágico . Ela já tinha Percy , considerava Harry como filho , assim como Annabeth e aconteceu que seu coração mole , a fez sentir da mesma forma com estas duas crianças .
_ Ei Sirius se você assustar estas crianças , eu vou deixar você dormir na casinha de cachorro . E ande logo , Grover quer levar Percy e Annabeth pro acampamento . Oi garotos . _
_ Oi senhora . _ responderam baixinho .
_ Então prontos pra irem ? _ Sirius pergunta com uma voz latindo .
_ Sim . _
_ Vamos então . _ Sally fala animada .
Disfarçando ela pega sua varrinha e lança um Lumos , que aciona o Noitebus andante .
Harry que conversou com Gina e Rony sobre o ano complicado viu seu padrinho o chamar para irem embora .
_ Venha nos visitar quando puderem . _ Harry fala .
_ Sim nós vamos . _ Gina responde vermelha .
Harry chega com o Noitebus quase partindo e escuta sua mãe dizer para irem pro Largo Grimmauld Place número 12 . Annabeth já estava na antiga mansão dos Black's , esperando por eles . Ela havia ido por Flu para lá , pois estava muito cansada após realizar seus exames .
Assim depois de algum tempo , chegam a rua , mas nem Nico e n Bianca viram o número 12 , apenas o 13 e o 11 e começaram a ficar com medo . Este certamente seria seu fim .
Mas pararam quando uma casa enorme apareceu do nada .
_ Sejam bem-vindos a Muy Nobre e Antiga Casa dos Black's . Monstro , Dobby venham aqui e nos ajude a colocar as coisas para dentro e arrume quartos para crianças . Um menino e uma menina . _ Sally ordena .
Escondido perto dali um homem com roupas surradas e algumas cicatrizes observava as pessoas entrarem na casa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percy Black e Harry Potter em a câmara secreta
FanfictionPercy e Harry , são acusados pelos alunos de serem os donos de um monstro , que habita uma câmara , que ninguém descobriu . Tudo aponta pra eles e Percy descobri que família é muito mais que de sangue ...