salgueiro lutador

50 5 0
                                    

Depois de finalmente chegarem em casa . Foram descansar , havia sido um dia desgastante . Sally se preparou mentalmente , sabia o que decorreria , a briga com Lucius , fatalmente teria retaliação , mais especificamente  , o segredo de Sally , sobre sua paternidade .

Até 1 de setembro  se divertiram e na manhã do primeiro dia do oitavo mês , saíram pra plataforma 9 3/4 . Finalmente iria começar a aulas em Hogwarts . Harry se encontrou com Rony e os Weasley's , Hermione que se encontrava com Percy e Annabeth vinham discutindo , qual casa Annabeth poderia ficar . Percy achou que seria Corvinal e a alertou que o chapéu  leva em consideração a vontade do aluno e que foi por isso que Harry foi pra Grifinoria . Annabeth escutou tudo atentamente , sua missão de proteger Percy dependia disso e se for necessário ela ficar mais próxima de Percy , facilitará seu trabalho .

Quando ela viu os gêmeos Weasley , atravessarem a barreira , se sentiu tonta , aquilo ia contra a lógica e ela sempre usou a lógica em toda a sua vida .

Quando Rony e Harry foram atravessar , BUM ! bateram de cara na parede .

_ E agora o que fazemos ? _ pergunta Annabeth .

_ Meu pai tem um carro voador , podíamos ir lá em casa e pegar ele . _ Rony respondeu .

_ E como poderíamos ir pra lá ? _ questiona Hermione .

_ Percy seu cavalo pode nos levar ? _ Harry questiona .

_ Você tem um Pégaso ? Porque eu nunca vi ? _ Annabeth pergunta .

_ Respondendo Harry , sim e ele as vezes sai pra fazer coisas de cavalo . Mas é só eu assobiar e ele vem . _ Percy respondeu .

Percy assobiou e depois um cavalo-alado negro apareceu .

_ Olá chefe . O que você quer chefe ? _ BlackJack fala .

_ Bom eu quero que você leve a gente , pra casa dos Weasley's . _

Harry , Percy , Rony , Annabeth e Hermione montaram no animal . A viajem demorou , pois não queriam se arriscar , indo tão rápido , com cinco pessoas montando um cavalo .

Um hora depois eles chegaram a toca . E pegaram o carro , apenas Percy não quiz ir de carro e montou em BlackJack novamente .

Em em um prazo de duas horas , avistaram o espresso Hogwarts . E Percy pediu pra BlackJack o descer .

_ Obrigado amigo . _ Percy agradeceu e entrou no trem .

Mas Percy não tem sorte e acaba parando na cabine em que estava Draco .

_ O que faz aqui Black ? _ pergunta o loiro .

_ Não te interessa . _

Percy foi cercado por Pansy , Daphne , Vicent Crabbe , Gregory Goyle e que começaram a intimidar até que Draco lançou um serpentoia .

_ Não me ataque cobra . _ Percy falou e a cobra obedeceu .

Os sonserinos ficaram indignados , pois um grifinorio defensor de trouxas e mestiços , falava a língua das cobras , que era associado a Salazar Sonserina .

_ Como ? _ Daphne pergunta .

_ Ele é descendente de Salazar . _ Draco explica o óbvio .

_ Impossível os Black's , não possuem está habilidade . _ Pansy afirma .

_ Realmente _ Draco concorda e adiciona _ , mas o pai de Sally Black , é ninguém menos do que você-sabe-quem . Não é de se surpreender , que Black é ofidioglóta . _

Percy sai sorrateiro e chega até um vagão , onde ouviu as vozes de Fred e George e abre o vagão .

Ele ainda estava assustado com a informação , ser neto de Voldemort , não era uma das coisas que Percy escolheria na vida . Mas Draco , estava mentindo , afinal Draco é um mentiroso , Percy não tem nada em comum , com aquele monstro preconceituoso e Percy é uma boa pessoa .

_ E aí como estão ? _ pergunta Percy .

_ De boa na lagoa . _

_ Mas cadê o Roniquins ? _

_ Ele tá voando , no carro do pai de vocês . _ Percy fala , como diz que vai ao banheiro .

_ Como ? _

_ Bom a plataforma fechou , quando o Harry e o Rony tentaram atravessar . Aí chamei BlackJack e fui até a casa de vocês . Depois , Rony , Harry , Annabeth e Hermione , foram de carro enquanto , eu subi em BlackJack e pedi pra ele me deixar no trem e entrei pela janela , que está o loiro aguado do Malfoy e seus capangas , depois de minha fulga épica , vim para aqui . _ Percy fala .

_ Gred , porque a gente não tem essa sorte ? _

_ Não sei Forg , talvez seja o destino , ou talvez seja só conhecidencia mesmo . _

Percy comprou doces pra todos que estavam no compartimento , o que se resumia a Fred , George , Lino Jordan e Gina .

Quando finalmente chegam em Hogwarts , vêem um carro desgovernado e que acaba batendo no Salgueiro Lutador . Eles saem e fingem que não viram nada .

A seleção ocorre naturalmente e Gina acaba indo pra Grifinoria . Percy queria que Annabeth também fosse pra Grifinoria , assim imaginou ele , que era mais fácil pra ele proteger ela .

Após os tradicionais avisos Fred , George e Percy subiram pro salão comunal .

E esperaram Harry e os outros com folhas e louros , dignos de congratulações .

Então Percy , saiu e esperou do lado de fora e em minutos seus amigos chegaram .

Percy falou a senha e Harry e os outros entraram , Annabeth estava com eles , o que significa que foi pra Grifinoria . Percy ficou satisfeito com isso .

_ Forg que achado foi esse ? _ George começa .

_ Pontas ficaria orgulhoso  _ Fred continua .

_ Almofadinhas irá mandar os parabéns , isto é se não vier pessoalmente . _ Fred e George concodam e comemoram .

Mas Harry , Hermione , Annabeth e Rony estavam , estavam com envergonhados demais e vão se deitar .

Percy Black e Harry Potter em a câmara secreta Onde histórias criam vida. Descubra agora