pichação na parede

49 5 0
                                    

_ O que está acontecendo aqui ? O que aconteceu  ? _

Atraído sem dúvida , pelo grito de Draco , argo Filch apareceu , abrindo caminho com os ombros por entre os alunos aglomerados . Então ele viu Madame Nor-r-ra e recuou , levando as mãos ao rosto horrorizado .

_ Minha gata ? Minha gata ! O que aconteceu a Madame Nor-r-ra . _ gritou ele .

E seus olhos para em Harry e Harry estava do lado de Percy .

_ Vocês ! _ gritou _ Vocês ! vocês assinaram minha gata . Vou matá-los ! Vou ... _

_ Argo ! _ Dumbledore que analizava a cena meticulosamente , seguido dos outros professores .

Em segundos , passou por Harry e Percy e soltou Madame Nor-r-ra do porta-archote .

_ Venham comigo , Argo _ disse a Filch _ os senhores Potter e Black também . _

Lorkhart deu um passo à frente pressunsoso .

_ A minha sala fica mais próxima , diretor , logo aqui em cima , por favor , fique a vontade ... _

_ Muito obrigado Gilderoy . _ agradece  Dumbledore .

Todos ali deixaram o centro em silêncio , para que Harry e Percy passarem .

Lockhart , com ar agitado e importante , acompanhoy Dumbledore , apressado ; o mesmo fizeram McGonagall e o professor Snape .

Ao entrarem na sala escura de Lockhart , ouviram uma agitação passar pelas paredes ; Harry e Percy , viram vários Lockhart's nas molduras se esconderem , com os cabelos em rolinhos .

Harry e Percy achavam essa visão demoníaca e perturbadora .

O verdadeiro Lorkhart ascende as velas sobre a escrivania . Dumbledore pôs Madame Nor-r-ra na superfície polida e começou a examiná-la . Harry e Percy trocaram olhares tensos e se sentaram , observando , em cadeiras fora do círculo iluminado pelas velas .

A ponta do nariz comprido e curvo de Dumbledore estava a menos de 3 centímetros do pelo de Madame Nor-r-ra . Ele observou cada detalhe através dos ósculos meia-lua , apalpou-a e cutucou-a com os dedos longos . McGonagall estava curvada , quase tão próxima , os olhos apertados . Snape esticava-se trás deles , meio na sombra , com estranha expressão no rosto : era como se não tivesse fazendo força pra sorrir . E Lorkhart andava à volta do grupo , oferecendo sugestões .

Percy cochichou se Snape transformaria no morcego e voaria dali , ou se ele estava nas sombras , pois a escuridão favoroce os feios .

_ Decididamente foi um feitiço que a matou , provavelmente a tortura transmorgrifiana . Já usaram muitas vezes , que pena que eu não estava presente , conheço exatamente o contra feitiço que a teria salvado . _

Percy exclama alto .

_ Cale a boca , não está vendo que o professor Dumbledore , está vendo o que aconteceu e que o zelador está sofrendo e você falando como se nada estivesse acontecendo a sua volta . _

Todos ali olharam para Percy , mas o mesmo não voltou atrás . Percy não gostava do zelador , mas respeitava o momento de dor dele e não deixaria um débil atrapalhar o sentimento alheio .

McGonagall ,  Dumbledore ficaram admirados com a coragem e lealdade as coisas certas de Percy  e Snape ficou carrancudo , pois o mimado do Black , gritou com um professor e Dumbledore e Minerva , não fizeram nada .

Lorkhart abriu a boca , mas parou com o olhar de Percy .

_ A gata não está morta , Argo . _ Dumbledore afirma .

Percy Black e Harry Potter em a câmara secreta Onde histórias criam vida. Descubra agora