Lê a nota final plise..
Magda- zayn para sempre
...
Acordei com um beijo a ser depositado na minha cara, Zayn, como eu o amo, eu nunca pensei que o meu sonho se pudesse tornar realidade, como aquelas fic's, amorosas que lia, eu fiz uma chama-se " LOVE & HATE [Z.M]" (dá uma vista de olhos ;)) e eu nunca, mas, mesmo nunca pensei que isto iria acontecer, bem aquela fic que fiz falava de uma rapariga, bad girl, e o rapaz, bad boy, e bem eles gostavam um do outro mas não admitiam, vai ver vais gostar.
Pois bem, acordar com o Zayn Malik a dar-me um beijo de "bom dia" não é para todos, e ainda bem, não é verdade? Ele é só meu.
Zayn- Em que tanto pensas amor?
- Em nós!
Zayn- E isso basseia-se no quê?
- Eu sou uma sortuda por puder estar contigo, amo-te
Zayn- Woww também te amo
- bem chega de mariquisses, quero comer.
Zayn- vamos
Ele agarrou-me tipo " saco de batatas" e eu apenas me deixei-me ir
Zayn- que queres comer?
- chocolate quente, está frio- fiz beicinho
Zayn- está bem, então mãos ao trabalho?
Eu apenas dei um sim, muito alegre, e comecei a tirar a nutella, uhh isto é mesmo bom.
Depois de fazermos o nosso chocolate quente, fomos para o nosso sítio, o campo que estava ao redor da casa dos ninos.
- sinto-me tão bem aqui- disse, ajeitando-me no colo de Zayn.
Zayn- eu também, ainda por cima contigo aqui.
- owwi amo-te!
Zayn-também te amo princesa
Ficamos ali a namorar e a falar, a dizer coisas sem sentido, mas que, fazem sentido para nós o que é que se ade de fazer?
Zayn- bem vamos para casa, já estou com uma certa fome, vamos encomendar pizza?
- sim- bati palmas, okay está parceu troglodita a mais (a mags é troglodita okay) - eu sendo troglodita- bati as palmas outravez
Zayn- sim, a minha troglodita- ele abraçou-me já de pé.- vamos?! - ele agarrou a minha mão e dirigio-me até casa
Zayn- vou ligar ao senhorzito das pizzas, para ele nos vir trazer uma está bem?
-sim
Depois de afirmar, ele saiu desparadamente da cozinha
As pizzas chegaram agora, o meu bad boy, foi abrir a porta, e depois de as receber lá veio ele com duas caixas de pizza's médias.
Este dia foi espetacular, depois das pizzas comidas, fomos ver filmes e a nossa tarde e noite foi baseado nisso.
Hoje ainda não soube nada de Catherine, amanhã vou ter á casa deles os 4 ( Harry, Catherine, Louis e Maria) e vou faltar com ela, já é demasiado tarde para a incomodar.
Desliguei a luzinha do meu candeeiro, agarrei-me a Zayn, e pouco depois adormeci.
....
Olá, olá, eu queria dizer que eu vou deixar o nome da "história/ textos soltos" que vou fazer, no próximo" cap" vai lá dar uma vista de olhos pode ser que gostes, vais ficar-me a conhecer melhor... obrigada por as mais de 9500 leitoras e os 659 votos ... quando chegar as 10000 faço festa... xx ly
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life takes many turns (fic's com Niall Horan)
FanfictionEu? Catherine Styles, vivo em Lisboa mas nasci em Londres, sou uma youtuber inglesa, tenho montes de fãs em Londres, sou conhecida como a irmã que fugiu do irmão, Harry Styles. Ele? Niall Horan, da One Direction, quer conhecer a youtuber Catherine...