... dia seguinte....
acordei e dirigi-me á casa de banho, como sempre, fui fazer a minha higiene pessoal, depois de ter acabado, dirigi-me até á cozinha, para tomar o meu pequeno almoço, quando acabei, como so tenho aula da parte da tarde, fui até á sala, ver um pouco de televisão.
Xxx-bom dia Catherine
- bom dia Harry
Harry-mana queres ir dar uma volta por Londres?
-sim, realmente, já estou farta de fazer sempre a mesma rotina.
Harry-então levanta o rabinho do sofá e vamos chamar os outros
-os outros também vão? - disse um pouco triste
Harry-já tinha combinado com eles, amasse quiseres vamos só nós os dois
- não, não á problema
levantei "o rabinho do sofá" como sempre o meu maninho diz, e fomos buscar os outros.
Niall-vamos ao Starbucks?
todos menos eu/Niall- sim
-eu já comi
Niall- até parece que não cabe aí mais nada - apontou para a minha barriga
- se é do Starbucks é sempre bem-vindo- disse com um sorriso
caminhamos até ao Starbucks e eu fiz o meu pedido.
de seguida fomos dar uma volta, eu e Niall ficamos para trás depois de ter ouvido um "preciso de falar contigo" da parte do Niall.
- diz
Niall- desculpa!
- desculpa?
Niall- sim desculpa, eu fiz-te sofrer, sabia que gostavas de mim, e eu não quis saber disso, eu quero ser teu amigo ou até mais
ele estás a dizer indiretamente que gosta de mim? não pode
- ohh não é assim tão fácil - baixei a cabeça
Niall- sabes? agora nos estamos a fazer um novo álbum "four", e eu fiz uma música chama-se "where do broken heart go", acho que é a nossa cara- ele disse a medo
- depois mostras-me quando chegar mos a casa.
ele fez música para mim? Uhh aqui á gato (ou melhor Niall, ele é que fez as coisas, Catarina deixa a rapariga ler -.-, ohh realmente, desculpa continua, sempre quis escrever isto Ehehe), eu não sei se ele está a fazer isto para gozar comigo, ou mesmo por algum sentimento que tenha por mim.
os meus pensamentos são desfeitos por o meu telemóvel a tocar.
tiro o telemóvel do bolso e aparece um número que desconhecia no entanto atendi.
...chamada on...
- estou
Xxx-fala da polícia, estou a falar com a Cathrine Styles?
- s-sim, o que deseja?
Xxx- a menina, tem o seu pai preso, já deve de saber...
- p-por aca-acaso na-não s-sabia- imterrompi-o a gaguejar
Xxx-então fica a saber, o seu pai está preso á cerca de 3 anos e meio, por conduzir alcoolizado, nesse dia ele teve um acidente, nesse acidente houve 2 fridos ligeiros e outros 2 graves, 1 dos graves acabou por falecer, levando o seu pai a ter uma pena de 10 anos de prisão- eu ficava calada, no meio da rua, aliás eu não me conseguia mexer com esta notícia- ao fim de 3 e meio o seu pai decidiu fazer a sua primeira chamada, que é hoje, ele disse-me que queria que lhe disse-se tudo, eu não percebi o "tudo", até chegar agora, o seu pai disse-me também que queria falar consigo, mas cara a cara, então eu peso-lhe por a parte do sei pai, que o venha visitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life takes many turns (fic's com Niall Horan)
FanfictionEu? Catherine Styles, vivo em Lisboa mas nasci em Londres, sou uma youtuber inglesa, tenho montes de fãs em Londres, sou conhecida como a irmã que fugiu do irmão, Harry Styles. Ele? Niall Horan, da One Direction, quer conhecer a youtuber Catherine...