Acordei com uma dor de cabeça muito forte, não dei porquê.
rapidamente me veio o dia de ontem á cabeça, o dia que me fez lembrar do meu passado horrível, lembrei-me do mostro do meu pai, do Pedro que não é muito melhor do que aquele mostro, e agora foi o Niall, o rapaz que pense "ser perfeito", pelos vistos enganei-me, digo- te nunca te perfura muito ás pessoas irás acabar por te magoar é sempre assim.
O que menos me aptecia agora era levantar-me, mas vai ter de ser.
mexi-me na cama e logo senti uma dor forte no meu pulso.
- auch- disse para mim.
levantei-me e dirigi-me á casa de banho, desinfetei a ferida que eu própria fiz, e ganhei coragem para descer, ir comer qualquer coisa não como á mais ao menos 24 horas.
Quando desci, tive sorte, não estava ninguém na cozinha, provavelmente estarão a dormir.
Aqueco humano caneca de leite, pôs os cereais na tigela, sentei-me na cadeira e comi, entretanto apareceu na cozinha, o rapaz que eu menos queria ver.
Niall- bom dia- disse normalmente
- só se for par ti - sosurrei rudemente
niall-mau humor matinal? - ele está a irritar-me profundamente.
sai dali so para não lhe pregar um estalo na sua ara, como ele me magoou, pois é eu não o odeio porque o ódio e o amor não se juntam, tu podes vir a odiar a pessoa que amas, mas não podes mudar de ideia do dia para a noite, não é assim.
foi para a sala, decidi hoje não deprimir, fui ver televisão (inventa um programa, o teu favorito, eu não vejo televisão, irrita-me) entretando a Mags entrou na sala, pois é ela vai-de mudar para ca, ela vai para a mesma universidade do que eu, ela trabalhava num café sim, mas o Zayn ofereceu-se para pagar a Universidade é a Mags foi obrigada a aceitar, ela irá buscar as suas coisas a casa, depois vem para cá, ser dizer para casa do Zayn.
Mags- bom dia- gritou
- calma não é preciso gritarem Mags
Mags- estava aqui á uma hora a dizer-te bom dia.
- aíííííííí exagerada
Mags- eu? não
- naoo, sentiste a ironia? me too
Mags- então já falas-te com o Niall hoje? - ela ignorou o que eu disse.
eu simplesmente bufei e deixei-me estar calada
Mags- já vi que sim, e o que é que ele te disse
-tratou-me como se nada tivesse acontecido.- disse rapidamente
Mags- estou a ver - ela ficou pensativa durante um bocado
- no que pensas- eu quebrei os seus pensamentos
Mags- em ti e nele
- porquê? para que é que ainda te dás ao trabalho de pensares sobre isso.
Mags- Catherine o Niall diz-me tudo, ele diz que sou a sua melhor amiga.
- sim e o que tem?
Mags- eu sei que ele foi estúpido mas...
- não eu não lhe vou dar uma segunda oportunidade, não eu não o vou perdoar, até posso vir um dia a fazê-lo mas agora não, para mim, ainda é muito cedo.
Mags- sendo assim eu vou tomar o pequeno-almoço
- vai lá- eu virei a cara para a televisão.
... passado três horas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life takes many turns (fic's com Niall Horan)
FanfictionEu? Catherine Styles, vivo em Lisboa mas nasci em Londres, sou uma youtuber inglesa, tenho montes de fãs em Londres, sou conhecida como a irmã que fugiu do irmão, Harry Styles. Ele? Niall Horan, da One Direction, quer conhecer a youtuber Catherine...