Acordei e rapidamente me lembrei que Mags está cá em casa, ontem fiquei "maluco", aqueles lábios.
Agradeço mentalmente ao Harry por me ter feito aquela proposta.
Quando a vi pela primeira vez, naquele parque logo me apaixonei, aqueles seus olhos verdes a brilharem, e o seu cabelo, meu deus.
Deves de te estar a perguntar, e a Catherine? parecia que gostavas dela. pois talvez me senti-se um pouco atraído, ela é simpática, muito bonita, mas não possou de uma pequena "crash" (não sei se é assim que se escreve)
levante-me e fui tomar banho, bem que precisava e depois de me vestir e tudo isso, desci as escadas para ir comer, lá só se encontrava Niall.
Niall- bom dia- disse ele com uma voz rouca, mais do que o habitual, devido ao ter acordado mesmo agora.
- bom dia, então bro como estas?
Niall- bem e tu?
- Éh! mais ao menos- baixei a cabeça.
Niall- então?- eles veio até mim e deu uma pancada no meu ombro
- é a Mags.
Niall-já tinha percebido, vocês estão sempre a trocar olhares
- acho que me apaixonei.
Niall- atenção Zayn Malik está apaixonado - levantou as mãos e deu uma gargalhada.
-não te rias acho que ela não sente o mesmos por mim que eu sinto por ela, ainda é tai cedo Nialler
niall- tu só podes estar a gozar comigo, nota-se perfeitamente que vocês gostam um do outro, sim é cedo mas queres que te faça o que? amor á primeira vista é assim.
-poi...
xxx- bom dia
alguém me interrompeu. Mags.
- bom dia- dirige-me até ela dando-lhe um beijo na cara.
Mags- então dormiram bem?
eu/Niall-sim e tu?
mags- também
- o que vamos fazer para o pequeno-almoço?
Mags- como hoje está um pouco frio, a Catherine vai fazer as suas tostas
mistas, que eu finalmente irei provar.
depois de todos os outros descerem e da Catherine fazer as suas tostas, comemos de seguida fomos andar no London eye (se não for assim que se escreve passa a ser)
bem, nós fomos aos pares, os outros levaram as namoradas e o Harry com a mãe dele, Niall ficou com Catherine, foram os que sobraram
Entramos no London ele é primeiro estava realmente um silêncio perturbador, e demasiado profundo, então eu acabei cm isso.
- então estas a gostar?
Mags- claro, sempre quis vir aqui mas nunca tivera oportunidade, infelizmente.
os seus lábios, movem-se a cada palavra é a cada palavra o meu coração derretida, como se cada vez a quisesse agarrar e nunca mais a largar, beijá-la e nunca mais nos separar-mos.
eu deixei-me levar, deixei-me levar pelas palavras que pairavam sobre a minha cabeça, deixei-me levar sobre o meu pensamento.
então agarrei na sua cintura, puxei-a para mim e beijámo-nos, um beijo lento e demorado que transmitia tudo o que eu sentia por ela tudo mesmo.
a falta de ar separo-nos
- Mags, temos de falar.
mags- eu... desculpa...eu...
- shhh- meti o meu dedo delicadamente em cima dos seus lábios- nao pesadelo desculpa, deixa-me apenas falar antes que perca a coragem
ela apenas acenou
- bem, eu até pensei em fazer-te carta mas gostei mais desta ideia, e já agora digo-te que não sei falar muito sobre os meus sentimentos sabes eu sinto por ti o ar nunca senti por ninguém, sinto uma espécie de borboletas, a voarem por o meu estômago quanto nos tocamos, e quando nos beijamos? meu deus senti um formigueiro por o meu corpo todo e rapidamente as borboletas voltaram, foi um sentimento muito bom, e que eu quero voltar a repetir, eu posso dizer-te um amo-te não te estou a mentir, s primeira vez que te vi, senti que eras tu, que eras a tal, e agora cá estou eu a declarar-me.- quando acabei, ela não teve reação, apenas, não teve, aí meu deus o que é que eu fiz- diz alguma coisa Mags, nem que seja um "eu não gosto de ti" mas diz eu quero saber eu preciso.
ela teve uma reação imediata, saltar para os meu braços e dar-me um beijo nos lábios, outravez às borboletas meu deus, ela abraçou-me e sussurrou vem perto do meu ouvido um "amo-te", aí que me dá um ataque cardíaco aqui e já.
- então?- eu acabei com o nosso abraço
mags- então o que?
eu ajuelhei-me, ela levou as maos á cara, e apenas disse vários "meu deus", e já tinha lágrimas de felicidade acho a escorrer-lhe pela cara.
-Mags aceitas namorar aqui com o Bad Boy da zona? - eu agarrei na mão dela, a outra ainda permanecia na sua cara.
Mags- claro
eu levantei-me e peguei-a ao colo, ela baixou a cabeça e beijo-me.
...
depois disto saímos do London Eye
pós a mão por cima do ombro da Mags e esperamos por os outros?
Niall- novo casal da banda?
- sim mas isto não sai daqui, não quero hate para o lado da minha Baby
Harry- podes confiar em nós
louis- então Niall e Cathrine? e vocês?
niall- não aconteceu nada-ele parcia um pouco confuso.
Louis- Esta bem está... vamos para casa, Ahh meninas daqui a uma semana entramos em turnê
ai já? NAOOOO.. ainda por cima que já tenho a minha menina comigo.
Niall- é verdade, infelizmente
- oh não me antevê nada ir, vá ser difícil para mim não ter a minha princesa ao pé de mim
Mags-para mim também mas vai ter de ser.
depois de chegarmos a casa, já era horas de jantar, sim jantar, almoçamos no Nados, ideia do Niall, e depois demos mais uma volta, a Catherine fez um novo vídeo e voltamos para casa, já com alguma fome, depois de jantar, eu e a Mags fomos namorar um bocadinho e depois fomos dormir.
daqui a pouco tempo vou-lhe bater uma surpresa pois vou embora ja daqui a uma semana.
...
olá olá... aí aí aí que sorte meu deus, eu hoje era para não por descubrir que tinha teste amanhã :o sou tão parva, mas eu fiz isto na aula de português depois passei para o telemóvel, tives-te grade sorte... parabéns Mags o Zayn já é teu :p, não sei o que dizer do Cap, espero que tenhas gostado, comenta se gostas-te ou mesmo detestas-te, espero que não.. obrigada por os mais de 130 votos e por as mais de 900 leitoras Omd obrigada obrigada obrigada :))
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life takes many turns (fic's com Niall Horan)
FanfictionEu? Catherine Styles, vivo em Lisboa mas nasci em Londres, sou uma youtuber inglesa, tenho montes de fãs em Londres, sou conhecida como a irmã que fugiu do irmão, Harry Styles. Ele? Niall Horan, da One Direction, quer conhecer a youtuber Catherine...