Catherine styles - history

1.3K 75 2
                                    

segundo dia de aulas, só tenho aulas á tarde yeh e com o Pedro -.-

De repente lembrei-me do meu diário, comecei a escrever quando estava no 10 ano

dirigi-me até ao meu diário e abrio-o

... diário on....

Querido diário

hoje foi o meu primeiro dia de aulas, eu gostei bastante desta turma, 10A (não sei se nos 10 anos é assim)

a minha turma é formada por 15 raparigas e 15 rapazes, metade metade, isso é bom, conheço algumas raparigas e rapazes do ano passado, mas também tenho rapazes novos 4, tenho muita sorte por a minha turma ser a mesma do ano passado no 9 ano costumamos separar-nos sempre mas pelos vistos a nossa não foi assim.

os outros 4 rapazes são: o Pedro, o Carlos, o Guilherme e o Leandro

o Pedro é um rapaz muito bonito moreno de olhos verdes, quase que digo ser "perfeito"

o Carlos é um rapaz não tão bonito como o Pedro mas também o é, loiro de olhos verdes acastanhado

o Guilherme é fofinho tem umas bochechas gordinhas, isso fá-lo fofo, é moreno de olhos castanhos, como muitos portugueses.

o Leandro é bonito também, loiro de olhos verdes esverdeados.

bem vim só mesmo falar-te sobre a minha turma.

.... diário off....

primeiro dia de aulas, é verdade aqui chamei-lhe quase "perfeito" .. sabia lá eu o que ele me iria fazer.

depois deste pensamento, virei a folha e foi neste dia, 04/02/2011

foi neste dia que tudo começou

....diário on ....

querido diário

hoje aconteceu uma coisa muito especial para mim.

Vim para a minha casa com o Pedro, face um trabalho, somos vizinhos, já o conheço muito bem, ele é um rapaz simpático, bonito, acolhedor, tudo o que uma rapariga quer, já estamos no princípio do 2 período, e sim ele tem muitas raparigas atrás dele, uma delas sou eu, admito, nos somos muito amigos.

quando chegamos ele encostou-me ao meu sofá que era perto da porta de entrada e beijou-me, ainda não consigo acreditar muito bem.

depois deste beijo, fomos para o meu quarto, para fazer o trabalho, nós estávamos sempre em troca de olhares, e algumas vezes umas troca de beijos.

por hoje é tudo espero vir a trazer-te mais boas noticias.

...diário off...

aí aí boas noticias? realmente vieram, mas durante pouco tempo, 6 meses, meio ano, nos namoramos.

passado esses 6 meses veio uma tempestade, uma tempestade que eu me encharquei, fiquei ali sozinha sem ninguém, morri naquele dia.

....diário on....

querido diário

hoje só quero morrer, sim isso mesmo, estava tudo tão bem, bem demais até, o Pedro usou-me, ele próprio me disse (vou fazer em dialgo)

estava eu com as minhas amigas, quando ouço o Pedro a chamar-me

Pedro- amor precisamos de falar.

- esta bem princepe já vou- despedi-me das minha amigas, de seguida eu e o Pedro fomos dar uma volta.

ele deu-me um beijo selvagelmente

-Uhh o que foi isto? - disse-lhe a sorrir

Pedro- fazemos o seguinte vens comigo para minha casa e vamos fazer aquilo que tu sabes se não acabou tudo aqui.

- desculpa?

Pedro- não é desculpa nem meio desculpa, como é?

- acabou!? assim? Pedro eu não vou fazer essas coisas, não agora tenho 15 anos, percebe isso.

Pedro- então acabou!

ele ia embora mas eu peguei no seu braço

- então e estes 6 meses de namoro o que foi isto para ti?

Pedro- opá percebe que eu só te queria, por uma noite, era o que eu queria apenas isso, tiveste foi muita sorte de eu te ter aturado 6 meses, meio ano.

eu não disse nada limitei-me a dar-lhe uma chapada e sair dali a correr.

amanhã não devo de ir á escola estou demasiado mal.

...diário off....

de vez em quando ainda paira uma dor no ar, mas vá o pior já passou, o pior é que ele apareceu novamente, tenho medo, tenho medo de me apaixonar novamente.

depois disto a minha depressão veio ao de cima...

.... passado o dia...

o meu dia correu normalmente, agora estou sempre sentada ao pé do Pedro -.- os professores dissem que na primeira aula foi tirado a planta da turma (onde nós nos sentamos) e eu fiquei com ele

tirando isso até que não foi mau

...

olá olá tudo bem?... espero que tenhas gostado :) .... obrigada por as mais de 3300 leitoras e os mais de 260 votos

Life takes many turns (fic's com Niall Horan)Onde histórias criam vida. Descubra agora