acordei com uma dor de cabeça, enorme. rapidamente apareceu memórias de ontem na minha cabeça...
- autch - disse para mim.... - bolas, porreiro agora dói-me a cabeça,e daqui a mais ao menos uma hora, estou a entrar no avião.
ouvi um vidro a partir, mas o que foi isto.
corri até á cozinha, lá encotravasse Catherine, agarrada ao seu dedo.
- cortaste-te?- disse com alguma preocupação
Catherine- isto não é nada- disse e notasse o rude da sua voz
- não é preciso esse tom de voz, mostra-me isso- eu cheguei-me para o pé dela
Catherine- não é preciso seres falso- ela olhou-me com um sorriso sinico
okay eu não estou aqui para discutir, estou aqui para a ajudar não é verdade tenho pouco mais de uma hora para estar no aeroporto, por isso não vou estar a perder o meu tempo com pessoas que não querem ajuda.
" não sejas assim, vai lá" o meu subconsciente acordou yupi
eu sem pensar duas vezes, dirigi-me até ela, peguei no braço dela, com um pouco de força e ela gemeu de dor, mas porque? essa não percebi muito bem, porque é que ela gemeu de dor, ela não se cortou no pulso mas sim no dedo.
levei o meu outro braço perto do outro que se situava no pulso da Catherine, e em segundos puchei a sua manga para cima, conseguindo ver um corte fundo, não pode ser, isto não foi feito agora, se nao ela teria a sua blusa com sangue e não tem.
-o que é isto? - apontei para o seu pulso
Catherine- não tens nada a ver com isso - com um movimento brusco ela desencaixa o seu pulso da minha mão.
neste momento, senti que a devia proteger, como nunca protegi ninguém, mas porquê este sentimento? porquê tudo isto? porquê? também não sei
sinto que me estou a apaixonar!? acho que é essa palavra "apaixonar" mas de um momento para o outro tudo se vai, e aparece a Carolline, a minha namorada, a pessoa que amo, sim é a Carolline que eu amo...
vês? eu já não me entendo se quer. Alguem que me perceba neste mundo?
"eu percebo estas-te a apaixonar e não é por a Carolline, é mesmo por a Catherine" - cala-te subconsciente...
- Catherine explica-me eu não te vou condenar por isso.
Catherine- foi por causa de ti que me cortei, contente?- ela disse rudemente
autch, não, não, não pode ser, eu fiz uma rapariga cortar-se. não valho nada, nada.
- o que? - na minha boca formou-se um "o"
Catherine- bem vai-te despachar, já estás aqui á muito tempo, esquece isto, vamos começar o dia normalmente- ela disse isto já numa Voz mais acentuada.
- eu vou-me vestir, comer e ir para o aeroporto, mas quando eu chegar outravez a Londres, vemos ter uma conversa de crescidinhos
Catherine- está bem, despacha-te
eu fiz o que ela mandou, mas nada me tirava aquele corte, e as palavras dela "foi por causa de ti que me cortei contente?" da minha cabeça.
despachei-me a vestir-me e a comer, de seguida fomos para o aeroporto, nós não dirigimos a palavra um ao outro desde aquele momento de a bocado.
quando chegamos ao aeroporto, já se encontravam lá todos, incluindo a Carolline, dirigi-me até ela, e dei-lhe um leve beijo nos lábios.
- bom dia meu amor
Carolline- bom dia
Xxx- última chamada para o voo Londres- Paris
carolline- está na hora amor
- pois é vemo-nos daqui a 2 semanas, isto é um até já
Carolline - até já meu amor - ela puxou-me e deu-me um beijo, eu apenas o prolonguei, tornando-o mais "sério"
separamos os nossos lábios, e dirigi-me s todas as raparigas, despedindo-me delas, Elanor, depois Sophia, de seguida dei um forte abraço á Mags, e por fim CATHERINE.
dei-lhe um abraço, e sussurrei um "nao te escapas, quando vier, vamos falar" ela sussurrou ao meu ouvido um " eu não me escapo, nao te preocupes"
depois fomos para o avião.
... em Paris...
atereamos mesmo agora, várias fãs estavam á nossa espera. demos autógrafos, tiramos fotografias.
de seguida dirigimo-nos para o hotel onde iríamos ficar estas 2 semanas.
eu fui ao twitter, sempre a passar naquele corte e nas suas palavras, até que me lembrei de ir pesquisar sobre isso.
"automatilaçao" escrevi no YouTube apareceu-me vídeos sobre pessoas que se cortam, isto faz-me bastante impressão, mas vamos ver, procurei, procurei, até encontrar um vídeos "Catherine styles - a sua vida" what? porquê é que isto está aqui?
abri a medo, e começou a aparecer sleids ( acho que é assim que se escreve) o tecto que tinham escrito
era basicamente um "relato de uma relação que ela teve com um tal Pedro".Dizia que o Pedro a usou, comeu-a e deitou fora, tipo pastilha. E essas coisas, e no fim mostra um braço cortado e o seu retrato com fundo, o que deu para perceber que era ela.
Entao espera aí, ela começou a cortar-se por causas desse tal Pedro, depois deixou e agora voltou a fazê-lo por causa de mim? okay não isto é demais para mim.
desliguei o computador e fui jantar, jantar esse que eu comi muito pouco, coisa que não é minha, se é que me.entendes.
escreveu ao meu quarto e a minha cabeça está a andar á roda, não estou a perceber nada disto, a minha cabeça está uma confusão.
deitei-me na cama e passado pouco tempo deixei-me dormir.
....
olá olá... este cap. está um confusao meu deus, mas é mesmo assim, tipo estão a ver a cabeça do Niall? "a andar á roda?" eu quis fazer isso :p... não sei se consegui, não interessa... obrigada por as mais de 2300 leitoras e por os mais de 215 votos...xx ly
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life takes many turns (fic's com Niall Horan)
FanfictionEu? Catherine Styles, vivo em Lisboa mas nasci em Londres, sou uma youtuber inglesa, tenho montes de fãs em Londres, sou conhecida como a irmã que fugiu do irmão, Harry Styles. Ele? Niall Horan, da One Direction, quer conhecer a youtuber Catherine...