Harry Styles - Will be now

2.2K 127 11
                                    

... dia seginte... 

quando acordei, rápidamente me fui vestir e fazer a minha egiene, para rápidamente ir ver se a minha irmã me tinha seguido. E sim realmente tinha acabado de me seguir, vou lhe dizer qualquer coisa para podermos falar, mas espera-lá o que é que eu lhe digo? passou uma hora e só aí consegui achar a frase perfeita. "olá maninha, eu queria-te pedir mil e umas desculpas por o que aconteceu, eu amo-te a ti e a mãe, responde pfv do teu mano Harry Styles" não está perfeito mas já estou farto de andar aqui ás voltas com os meus pensamentos. 

...após 2 horas...

ainda estou nas redes sociais, e até a Catherine não me responder não irei sair daqui, ouvi uma voz a chamar-me.

Xxx- Hazza anda sair estás aí desde ontem isso faz-te mal 

- eu não vou sair daqui até ela me responder.

dito isto senti o meu computador a vibrar, será ela? fui ver e não é, é uma fã eu começo a desesperar, daqui a nada mando-lhe outra mensagem (eu sei que não é mensagem no twitter mas não me recordo do nome daquilo), quando disse isto, o meu PC vibrou, novamente, já com a esperança a diminuir, abri aquelo para ver de quem são as sms's e era finalmente ela, dizia "mano eu desculpo-te, eu tambem te amo, quer dizer nós amamos-te, já sei que vez a portugal, espero ver-te" a partir dai começamos a falar, até ter uma ideia melhor. ela dar-me o numero dela, ela deu-me e eu liguei-lhe, era ela, a minha maninha, que tanto amo, e que tanto tenho saudades, a minha menina. falamos de como nos iriamos conhecer e de seguida eu tive de desligar, porque os rapazes já me estavam a chamar para ir almoçar.

desci para a sala de jantar. onde se encontrava o Louis 

Louis- então como correu?

- correu como eu nunca pensei que me iria correr- disse com um sorriso gigante no rosto 

Louis- já reparei que falas-te com ela

- eu pude ouvir a voz dela bro, eu tenho tantas saudades da minha maninha 

Louis- quem te ouvir vei pensar que estás mesmo a falar da tua namorada

- não é a minha namorada, mas é a pessoa que mais amo nesta vida, a ela e a minha mãe, a Catherine, é uma irmã 5*, é a minha maneina, e vai ser sempre a minha pequenina.

Louis- eu nunca vi irmãos a darem-se tão bem

- é pelos vistos não á muitos, mas eu também já não a ouvia á muito tempo dá-me um desconto

com isto os rapazes entraram e o Louis ficou a olhar para Niall com um ar sério, não sei o que se passou ali.

Niall- o que se passa porque me olhas assim Louis?

 com isto o Louis olhou para mim 

- que é carrot? 

Louis- não é a tua irmã que gosta muito do Niall - 

- sim!? porquê?

Niall estáva tão confuso ou mais do que eu

Louis- então porque é que não passas-te ao Niall o teu telemóvel para eles se poderem conhecer?

quando ele disse aquilo deixei sair um suspiro pela minha boca

- ahh é isso, estavas-me a assustar louis, mas eu também pensei nisso sabes? mas depois percebi que eles só se vão ver em Lisboa não é? então têm  muito tempo para se conhecerem quando lá chegarem.

Niall- concordo com o Harry

Louis- mas nós só lá vamos ficar um ou dois dias não mais, depois eles não se vltam a ver provávelmente 

 - digamos que eu tenho uma estratégia para isso, já tenho tudo combinado, parece-me que elas já não vão ter de viver mais em Lisboa, não as quero perder outravez, eu sei que a Catherine é muito teimosa mas não interessa vou ter de falar com ela sobre isso, mas só quando chegar a Portugal obviamente.

depois de comermos, fomos dar uma voltinha por Londres, parávamos sempre algumas vezes, para dar autografos e isso. de seguida fomos para casa jantamos e fomos dormir.

....

estou a adorar fazer a fic's espero que tu também estejas a adorar le-la... acho que está tudo, acho que vais ter mais uma surpresa hoje, talvez mais um cap. s2 xx

  

Life takes many turns (fic's com Niall Horan)Onde histórias criam vida. Descubra agora