Niall Horan - I need it

1.4K 87 14
                                    

acordei eram 6:30, tão cedo porque? comecei a pensar, a pender em tudo eu ao sei o que fazer não sei se a conversa que tive com a Mags me ajudou... ou não, não sei se ela ainda gosta de mim, não sei se eu gosto dela, não sei não sei nada.

talvez a ame talvez não, eu não sei, nao sei mesmo estou confuso muitooo confuso.

eu ando a matutar com isto á muito tempo, estou a tentar perceber o ar sinto desde aquele beijo que por acaso não foi á muito tempo mas que eu acho uma eternidade.

espera aí é isso eu preciso de a beijar... eu preciso disso... eu preciso de saber tudo o que sinto beijando-a, se eu não sentir nada simples afasto-me e continuo com a Carolinne, se eu sentir apenas me aproximo "deixo-me levar basicamente" e acabo com a Carolinne.

já são 9:30 desci as escadas e por incrível que pareça Catherine estava lá sozinha, decidi puxar-lhe por a cintura ela virou-se e sorri, eu rapidamente uni os nossos lábios e por incrível que pareça nao senti nada...afastei os nossos lábios e ela sorri o que me fez partir o coração, vi os olhos dela a brilharem e rapidamente lhe disse um "não digas a ninguém" e sai.

então e agora? ela vai-me perguntar o que é que eu sentia e eu vou lhe dizer o que? eu não sinto nada por ela, eu nao gosto dela.

fui para o quarto pensar na merda que fiz, e agora? meu deus, com isto ouvi a minha porta a bater. será que é ela?

MAGS

pois é ainda não disse mas  mags ajudou-me muito com isto da Catherine, considero-a como "melhor amiga"

mags- agora contas-me o porque de teres fugido.

- anh?

Mags-eu vi que beijas-te a Catherine

- Ahh isso- baixei a cabeça

Mags-sim isso desembucha

- sabes eu pensei em lhe dar um beijo para ver o que sentia, então desci as escadas e ela encontrava-se lá, então beijei-a, eu descubro que não senti nada mas partiu-me o coraçao vê-lá com aquele brilho nos olhos e aquele seu sorriso, eu vou acabar por a magoar.

Mags- tu fizes-te o que?

- desculpa

Mags- não é mim que tens de pedir desculpas é á Catherine, ela sim precisa das tua desculpas, e sabes que lhe vai dar um explicação e a verdadeira de não eu não sei o que te faço.

- ai não, eu não vou fazer isso.

Mags- não? Catherine-ela gritou

- não por favor não me faças isso- eu disse rapidamente

entretento a Catherine entrou no meu quarto.

Catherine- alguém chamou- ela vinha toda sorridente e por um lado estava feliz ela ficou assim por causa de mim mas por o outro lado, eu vou fazê-lá sofrer.

Mags- aqui o Niall precisa de falar contigo- ela disse com cara de "má" a olhar para mim.

Catherine-  diz!?

- Mags podes sair?

ela assim fez

- Catherine esquece o beijo que aconteceu entre nós hoje, eu queria perceber o que sentia por ti mas eu não sinto nada por ti a não ser amizade.

notava-se na sua cara que estava prestes a chorar, não sei o que me deu mas abracei-a e quando a ouvi chorar no meu ombro, senti um ato de culpa, de arrependimento, mas no de a ter beijado mas por ter dito aquilo que disse.

Catherine- não sei porque é que ainda estou aqui- ela cuspiu e saiu do meu quarto.

sentei-me na minha cama com os cotovelos nos joelhos e as mãos coladas na minha testa, e pronto o Niall que faz sofrer os outros e sofre por isso voltou, o Niall antigo  que se preocupa com todos, mas porque é que ainda aqui estou? a lamentar-me enquanto á outro gajos que fazem pior não eu vou levantar a cabeça não tenho mutivos para estar assim.

levantei-me é fiz o meu dia normal, tive com a Carolinne essa sim é a rapariga que amo, ela é linda, simpática, querida tudo.

enquanto a Catherine esteve em casa a deprimir acho...

... hora do jantar...

Mags- importas-te de ir chamar a Catheirne é que ela não comeu nada por causa de certa gente.- disse para o Harry

- eu vou lá

Mags- não eu disse que ia o Harry

eu ignorei e subi até ao seu quarto, abri a porta e eu não acreditava no que via, Catherine a rapariga que mais sorri, estava agora sentada ao pé da cama a agarrar num chisato, eu rapidamente corri até ela

- o que estas a fazer?

Catherine- nada- ela escondeu aquele objeto

- Catherine eu vi

Catherine- preocupado? aí agora preocupas-te vaí embora adeus.

- eu vou mas levo isto

tirai-lhe aquilo das mãos e sai, fui direito para o meu quarto, fiquei sem fome.

passada mais ao menos uma hora adormeci

...

feitinho... obrigada por as mais de 1300 leitoras e os mais de 150 votos... xx ly

Life takes many turns (fic's com Niall Horan)Onde histórias criam vida. Descubra agora