acordei com a minha mãe a gritar lá de baixo.
Mãe- Magda levanta-te já! tens de ir trabalhar.
- já vou mãe
levantei-me, fui fazer a minha higiene pessoal e desci agarrei numa maçã e saí.
sim eu sei não tenho o melhor trabalho do mundo, enpregada num café, ganha-se pouco, mas o pouco que entra nesta casa já é bom, não posso dizer que amo a minha vida, porque na verdade não amo, mas já é bom ter trabalho, já é bom todos os dias eu comer, isso já é muito bom é assim que eu penso.
o meu sonho? o meu sonho era ser JD ou então formar um girl band, mas se não pode ser não pode.
entrai á 8:00 e saiu ás 17:00 tenho de ir rápidamente para casa, hoje vou ter o meu afilhado em casa, como amo aquele menino, ele tem 11 meses, ele é tão windo.
outra coisa muito importante, sou DIRECTIONER e CATHERINER, okay realmente não sei como é que se chama as fãs da Catherine, ela é uma youtuber, ela é muito querida, Cathertine vêm para Londres hoje, quando soube fiquei mesmo muito feliz, não sou daquelas raparigas que se alguma vez eu a encontrar na rua, posso ir falar com ela, mas não começo a gritar e isso, detesto isso.
cheguei ao meu trabalho e depois fiz as minhas 9 horas, e saí.
estou agora a ir para casa, estou a passar por este que é o "meu sítio", " o meu parque"
xxx- auch- senti uma pessoa a ir contra mim- ai desculpa- disse em português.
por momentos pareceu-me a voz da Catherine, não pode ser
- não faz mal-falei em português também
olhei para a frente e era mesmo ela e ao seu lado vinha Zayn, OMD é hoje que morro.
tivemos a olhar-nos uns segundos e logo eu disse.
- Catherine? Zayn?
Catherine/Zayn- olá!
-meu deus amo os One Direction, sou a tua maior fã, e adoro ver os teus vídeos Catherine.
Catherine-obrigada, como te chamas?- meu deus
- ai desculpem com isto nem me apresentei, Magda.
Catherine- olá mags- oh Mags? gostei
- Mags!?- disse um pouco a medo
- adoro o teu nome- deu-me um lindo sorriso
- obrigada.- disse um pouco envergonhada.- eu tenho mesmo de ir, estou com bastante presa.- lembrei-me que tenho de me ir embora para casa o meu princepe está á minha espera.
catherine- esta bem mas toma- ela deu-me o seu telemóvel
eu fiquei um bocado "desorientada"
-aponta o teu número, depois eu ligo-te mas não o dei-as a ninguém a sério.- eu não o irei dar, meu deus eu tenho o numero dela :D
- está descansada não o darei
- adeus mags- ele dirigiu-se a ele é deu-lhe dois beijos.
omd, é a unica coisa que consigo dizer.
sai dali e fui rápidamente para casa, felizmente o meu princepezinho ainda não chegára e dirigo-me á cozinha, estou sozinha na minha casa por isso vou fazer o jantar.
com isto o meu telemóvel vibra. um numero que eu desconheço.
é a Catherine
...sms on...
Catherine-mags, amanhã no parque às 11:30 xx Catherine
-parece-me bem, até amanhã xx mags
... SMS off...
Omd amanhã vou almoçar com a Catherine e não sei se os One direction vem
com isto tocaram á campainha...a minha irmã com o meu menino
...
jantamos, brinquei com o meu afilhado e fui dormir, depois de eles saírem.
amanhã será um grande dia.
....
olá olá... está feitinho, hoje tiveram sorte :p... xx ly
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life takes many turns (fic's com Niall Horan)
FanfictionEu? Catherine Styles, vivo em Lisboa mas nasci em Londres, sou uma youtuber inglesa, tenho montes de fãs em Londres, sou conhecida como a irmã que fugiu do irmão, Harry Styles. Ele? Niall Horan, da One Direction, quer conhecer a youtuber Catherine...