Harry Styles - come to london

1.8K 99 7
                                    

...opós três dias....

acordei com um sorriso na cara, é já amanha que vou para a minha casinha, com a minha mãe e a minha maninha.

levantei-me, tomei um banho e desci as escadas para ir comer, falatava a catherine, como sempre e a minha mãe disse-me que ia tratar de uma coisas para o trabalho em Londres, bolas ela vai começar a trabalhar ja depois de amanhã. 

-bom dia rapazes

rapazes- bom dis 

estivemas a falar um bocada até que finalmente a Catherine desceu

Catherine- bom dia a todos- no fim de dizer isto, nós dizermos "bom dia " ela conprimentar-nos com um beijo, ela aqueceu o seu leite e fez a sua torrada e começou a comer, nós já tinhamos acabado mas decidimos esperar por ela.

no fim de ela comer, levantamos a mesa e aventuramo-nos nas limpezas domésticas, a Catherine queria tudo limpo até a mãe chegar por isso nos comcluimos que a iamos ajudar.

Nos fim da manhâ das limpezas, fomos comer ao Nando's, e voltámos para casa onde se situava a minha mãe.

Mãe- entao onde foram os meninos?

- fomos almoçar ap Nando's 

Mãe- uh muito bem vi que limparam a casa 

Catherine- sim, os rapazes ajudaram-me a mãe disse-me que ia dar uma limpeza á casa antes de irmos embora, como a mãe trabalha muito, nós decidimos fazer esse trabalho, e a mãe tira os dias de hoje e de amanhã para descançar pode ser?

Mãe- parece-me exelente, eu sempre vou trabalhar lá, como advogada. 

A minha mãe cá trabalhava como empregada num café, cá em portugal, mas ela sempre quiz ser advogada, ao que parece e o que vai ser em londres

depois de falarmos mais um pouco foi fazer a mala 

- está pronta..- disse para mim dito isto ouvi a porta a bater

- entre

Xxx-  já vizes-te a mala?

- sim acabei agora e tu?

Catherine- também, maninho eu queria falar contigo.

- entra, fecha a porta, senta-te na cama e desembucha

ela fez o que lhe disse

Catherine - eu estou confusa

-com o que maninha?

Catherine-eu acho que estou a começar a gostar do Zayn

- a sério?

Catherine-sim

ohh, eles até que ficam fofinhos

- nós tivemos a falar e ele disse-me que gostava muito de ti

Catherine-mas e o Niall?

- se queres que te diga o Niall está mesmo apanhadinho por essa tal de carolinne

Catherine-então o que é que eu faço?

- queres mesmo que te diga?

Catherine-óbvio se não não estaria aqui

- achou que devias dar uma oportunidade ao zayn

Catherine-mas eu gosto do Niall também

- mas da uma oportunidade ao zayn, vais ver que esqueces o niall num instante.

espero eu

Catherine-obrigada Harry vou pensar nisso-dito isto ela enrolar os seus braços no meu pescoço e ficamos assim durante algum tempo.

depois de nos separarmos, ela disse mais uma bmvez obrigada e avisou-me que ia ver se estava mesmo tudo na mala, eu assinei-lhe com a cabeça e ela saiu.

de seguida, fui rever a minha mala, e não me faltava nada, desci e fui jantar, no fim de jantar, já cansado fui dormir, tão como os outros, amanhã vi ser um dia cansativo.

....

olá sis, como estas?... o próximo Cap. ainda não sei como vai ser.. espero mesmo que tenham gostado, se gostaram, votem, e comentem.... eu só consegui tirar este pecadinho para acabar o cap.... eu publiquei um "livro" que não é nenhuma fic's tem os textos que eu escrevo chama-se "os meus textos" ... obrigada por as quase 500 leitoras e por os 69 votos...


Life takes many turns (fic's com Niall Horan)Onde histórias criam vida. Descubra agora