... dia seguinte...
acordei e lembrei-me que hoje tenho um almoço, com os ninos e a Mags.
este almoço deve de ser importante para a mags, ela vai conhecer os One direction, é mais ao contrário mas okay, e ela deve de estar bastante feliz, eu também estou por finalmente fazer uma pessoa feliz em toda a minha vida.
levantei-me fui fazer a minha higiene pessoal e desci as escadas, pois é o Harry encontrava-se a fazer o pequeno-almoço e a minha mãe já tivera saído para ir trabalhar.
-bom dia maninho- saltei-lhe par as costa e ele rapidamente agarra as minhas pernas fazendo-me ficar as suas cavalitas.
Harry- a que se deve a esta felicidade toda?
- não gostas é- disse-lhe fazendo cara de má e tentei não rir, mas seu efeito.
começamos a rir feitos parvos, pois é não sei se já disse mas eu e a minha mãe moramos com o Harry na sua casa.
Harry- eu amo quando essa assim- disse abraçando-me
- aí o meu irmão é tão sentimental- levei as minhas mãos comeu coração.- imagina quando ele tiver namorada-disse a olhar para o teto e fingi falar com outra pessoa.
ele começou-me a fazer cocegas, eu detesto que me façam isso, eu começo a chorar (á malucos para tudo e eu é com as cócegas odeio isso mesmo). eu começo a ficar sem ar, e começo a chorar e a soluçar, aí é que fico mesmo sem ar.
Harry-Catherine? estás bem
- não estou com falta de ar
com isto tocam a campainha o Hrry rapidamente abre e eu estou mesmo sem falta de ar. Niall foi quem tocou á campainha.
Harry vai ao pé de mim e eu cada vez fico sem mais ar, estou a entrar em pânico.
Harry- respira Catherine.
- não consigo, Harry ajuda-me
Harry- pensa, pensa, pensa
Niall- respiração boca a boca, tive aulas disso
eu estava deitada no sofá e rapidamente Niall, "cola os nossos lábios", ele fez-me a tal respiração "boca a boca" e depois depositou um leve beijo na minha testa.
eu já me sinto melhor, meu deus eu podia ter morrido, só de pensar nisso sinto um arrepio por o meu corpo.
Harry- desculpa desculpa desculpa
ele não parava de se desculpar
-Harry tu não sabias.
niall- o que se passou aqui?
- o Harry fez-me cócegas e como tenho asma fiquei sem ar.
Niall- Ahh okay
com isto esqueci-me de agradecer ao Niall
levantei-me do sofa e levei os meus mini braços ao pescoço so Niall e juntei os nossos corpos. Não sei o que senti, bem uma mistura de sentimentos, sei lá, o mesmo que senti quando os seus lábios tocaram nos meus, parece um choque, mas é bom, sabe bem, percebes?
depois de acordar susurrei um rápido "obrigada por me teres salvo" quase inaudível mas que eu percebi que ele tinha ouvidos pois ele disse " não tens que agradecer"
depois de nos "largar-nos" Harry fala.
Harry- bem a que horas vais buscar a mags?
- as 11:30
Harry- são 10:30, o que queres fazer para o jantar?
- LASANHA
Harry- então já para a cozinha.
- e já agora, Niall como tu amas cozinhar vens também, mas fazes serradura ( serradura é um doce com natas, leite condensado e bolacha Maria) se quiseres fazer mais algum doce/ bolo estas á vontade.
niall- eu faço do a serradura
metemos mãos á obra e quando aviamos acabado, puzemos a mesa e fomos boscar a Mags.
quando chegamos aquele pequeno mas bonito parque rapidamente a avistamos, regreçamos a casa, super felizes e contentes, entretanto os outros chegaram e almoço passou-se em brincadeiras, risadas e tudo é mais alguma coisa.
- e agora o que vamos fazer?
zayn- jogar ao verdade e concequencia.
Harry - na boa, eu faço-te a ti pois tu tives-te a ideia.
zayn- começa e cala-te, ja agora consequência
Harry - 1° ires á rua e gritares " eu sou gay"
2° cozinhados para nos
3° dares um beijo á Mags ( quando se diz "beijo" é sempre na boca com estes meninos)
Zayn levantou-se e dirigiu-se ate á Mags, dando-lhe um beijo com amor, eles são tão queridos.
Pois é eles conhecem-se á dois dias mas "amor á primeira vista" sabes o que é? é o que aconteceu entre eles.
ahh agora deves de te estar a perguntar, mas tu não começas-te a sentir "alguma coisa" por o Zayn? sim uma grande amizade, ás vezes confundimos umas coisas com as outras. eu continuo a gostar de Niall.
Zayn- Niall verdade ou consequência?
niall- consequência bro
zayn- 1°dizeres a toda a gente que tens namorada
2° das um beijo ali ao Harry, e sim na boca
3° das um beijo á Catherine
Niall- anda cá Harry!
Harry- passas-te-te o que? que ainda não virei-disse na brincadeira
Niall-estava a gozar Hazza
Niall chega-se ao pé de mim, e dá-me um leve beijo nos lábios, e sussurrou um "isto não sai daqui". eu não me mexi, nem sequer retribui o beijo, aquilo nem foi um beijo foi mais um " sei lá como chamar a isso"
depois de nos fartarmos de jugar fomes um filme, de seguida fomos jantar e depois fomos dormir, a Mags, dormiu comigo, eu gostei dela :)
...
olá olá, espero que tenhas gostado deste Cap. ehehe alguma vez imaginavas que o Niall poderia fazer "boca a boca" a Catherine? pois nem eu vê lá... obrigada por as mais de 800 leitoras e por os mais de 100 votos.. xx ly
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life takes many turns (fic's com Niall Horan)
FanfictionEu? Catherine Styles, vivo em Lisboa mas nasci em Londres, sou uma youtuber inglesa, tenho montes de fãs em Londres, sou conhecida como a irmã que fugiu do irmão, Harry Styles. Ele? Niall Horan, da One Direction, quer conhecer a youtuber Catherine...