capítulo 22

5.8K 307 5
                                    

Acordei com um calor enorme era o Alex todo grudado em mim.

Meu coração acelerou, eu estou com o homem que eu amo. E não estou lá agora é sim morando em NY. Fiquei pensando nisso quando senti as mãos dele passar no meu lábio.

-Bom dia.

-Bom dia.

-No que você estava pensando?

-Nada.

-Sei.

-Vou no banheiro.-disse e levantei, entrei e fiz minhas higienes e sai.

Peguei um vestido roxo, chinelo e cabelo num coque bagunçado.

Ele ficou me observando esse tempo todo.

-Você é muito linda.

- Obrigado.

-Vem aqui.

Andei até ele o mesmo me puxou e me beijou, era um beijo suave, gostoso e com paixão, nossas línguas esploravam a boca um do outro. Paramos nosso beijo com selinhos.

-Espero você lá em baixo.

Levantei da cama e fui pra cozinha, meu pai já estava na mesa.

-Bom dia filha.

-Bom dia pai.

-Cadê o garoto?

-Porque você fez isso?

-Não gostou?

-Gostei, ele está descendo já.

Peguei meu pão, geléia e café e sentei. Logo ele desceu.

-Bom dia Alex.

-Bom dia.

Ele pegou um pedaço de bolo e café e sentou ao meu lado.

-Vão fazer alguma coisa hoje?

-Vou levar ele pra dar uma voltinha.

-Tá, eu vou trabalha até o meio dia no escritório.

-Tá bom pai.

Terminamos nosso café e saímos, levei ele pra conhecer a estátua da liberdade. Ele já tinha vistos mais nem liguei. Passamos um dia incrível com ele, nesse momento estávamos se beijando na minha cama.

O beijo esquentava a cada segundo, suas mãos estavam passeando entrado na minha blusa, ele começou a massagem meus peitos.

Ele tirou minha blusa e eu fiz o mesmo com ele, ele tinha um abdômen que meu deus. Ele parou.

-Tem certeza?

-Tenho eu já fiz isso.

Ele capturou minha boca de novo e seus dedos brincavam com meus seios por baixo do sutiã, eu gemia em sua boca.

Ele baixou minha calça junto com minha calcinha, me senti envergonhada.

-Você é linda, não fique envergonhada.

Dei um sorriso pra ele, tirou meu sutiã me deixando nua aos olhos dele.

Ele beijava lentamente meu corpo, até que chegou na minha vagina e começou ali a mágica com sua língua, ele chupava e lembia meu sexo inteiro, eu sentia meu ventre tremendo, foi quando gozei na boca dele e puxando seus cabelos. Ele lembeu todo meu gozo e retirou sua calça e cueca, fazendo seu membro saltando, levei um susto ele era grande e grosso, aquilo não iria entrar em mim.

Colocou a cabeça de seu pau na minha entrada e lentamente colocou seu membro dentro de mim. Tirava por completo e colocava denovo, quando me acostumei com ele dentro de mim, ergui meu quadris de encontro com o dele, seu movimento acelerava, ele gemia e eu também.

Sonhei com esse momento, ele é incrível.

Gozamos gritando o nome um do outro. Nunca tinha gozado, e aquilo foi incrível. Ele lentamente saiu de dentro de mim e me beijou.

-Como foi pra você meu amor?

-Incrível.

-Pra mim também.

Ele me abraçou e eu adormeci nos braços dele.
____________

ESTÁ ACABANDO.

Essa semana irei terminar o livro.

Não irá ter continuação.

Oque acharam da nova capa com o Alex na frente??
Grupo no whatss
04195512082
Livros pra ler.
O submisso
Amor de verão
Súbito desejo.

Bjss

O PrimoOnde histórias criam vida. Descubra agora