Acordei com uma certa dor e com ele enrolado em mim.
Eu tinha feito amor com ele, o homem da minha vida. O homem que me completa. O homem que me faz feliz. O meu amor.
Estou completamente feliz, ele foi o segundo e o primeiro a me fazer gozar. Felicidade é pouco.
Desde que conheci ele meu mundo virou de cabeça pra baixo. Meu mundo ganhou cor. Eu sei que ele é quem eu quero pra minha vida, apesar de ser nova eu sei.
Levantei e fui tomar um banho, senti mãos me tocando.
-Bom dia meu amor.
Eu fiquei simplesmente feliz.
Tomamos nosso banho juntos ele me lavando e eu à ele.
Se vestimos e fomos tomar nosso café.
Nosso café foi regado à vários beijos.
Subimos pro quarto, sentei entre as pernas dele e comecei a fazer minha lição.
Ele acabou dormindo, eu sai e deixei ele lá. Coloquei uma leggy, regata, tênis Nike e uma braçadeira e sai pra correr no centro parque.
Coloquei meu fone e sai correndo, voltei depois de 1 hora, ele estava no sofá com a cabeça entre as mãos.
-Precisamos conversar amor.
-Claro.
Sentei na frente dele.
-Fale.
-Como vai ser daqui em diante?
-Como assim?
-Nós não moramos mais perto. Quem volta pra qual lugar?
-Eu não vou sair daqui.
Ele puxou o cabelo num ato de nervosismo.
-Eu vou ir pra lá e resolvo isso.
Ele me deu um selinho e subiu.
Fui pra cozinha e logo ele desceu com as malas dele.
-Você vai ir embora agora?
-Vou.
Levei ele até a porta e ele me beijou, foi um beijo com saudade, ele segurava minha cintura me puxando pra ele.
Ele se foi e eu fui pro meu quarto.
Duas semanas depoisNesse tempo todo eu não havia falado com ele, a saudade e a vontade de ter ele crescia.
Hoje era terça-feira eu estava numa apresentação na última aula.
Normalmente meu pai vinha me buscar mais hoje ele não iria pois tinha que ir ao aeroporto.
Estava saindo ao lado do meu amigo quando vi o Alex encostado em um carro.
Corri na direção dele, o abracei e dei um beijo urgente, eu segurava seus cabelos e ele minha cintura. Sai dos braços dele.
-Pensei que não iria vim.
-Eu te amo, vou aonde você estiver.
Nós abraçamos e denovo nos beijamos. O apresentei prós meus amigos e fomos pra casa.
__________
Galera valeu por quem leu!
Agora só terá o epílogo e será o fim desses dois.
Grupo do whatss04195512082
Livros pra ler
O submisso
Amor de verão
Súbito desejo.
Bjss bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primo
RomanceQuem é esse rapaz? Amigo do meu irmão e primo de minha amiga! Ele é capaz de enlouquecer qualquer garota, seu sorriso e charme. Ele é O PRIMO