Sabe quando você acorda com a sensação que tem alguém te olhando, acordei com essa sensação. Olhei pro lado e vi.
-Oi amiga.
-Oque faz aqui tão cedo?
-Vou ir com você pra escola.
-Oi?!
-Seu irmão vai me levar.
-Saia daqui, vou me trocar depois falamos disso.
Ela saiu, só me falta esses dois namorarem, não sou contra mas acho que meu irmão pode machucar minha amiga. Ela já se machucou antes não quero ver ela sofrer denovo.
Levantei tomei um banho, coloquei meu uniforme, vans rosa, cabelo num rabo de cavalo e desci encontrar eles. Eles estavam no maior beijo na mesa.
-Uhu.
-Oi mana.
-Oi.
-Dormiu bem?
-Sim
-Está bem mesmo?(Ana)
-Depois que conversar com o Athur vou estar melhor.
-Pode falar.(Athur)
-Depois. Me sentei na mesa comi, corremos pra não chegar atrasadas, motivo do atraso Athur e Ana.
Apresentei o trabalho e o resto das aulas foram tranquilas, no intervalo só ouvir Athur. Voltei pra casa sozinha, pois a Ana ia sair com a mãe.
-ATHUR VENHA AQUI.
-Já estou indo.
-Senta aqui.
-Fala.
-Oque você quer da Ana?
-Eu acho que estou gostando dela.
-Não machuque ela, senão você vai ficar sem seu passatempo.
-Passatempo?
-Isso que você tem no meio das pernas, ouviu não à machuque?
-Não irei fazer isso.
-Ela está apaixonada Athur, só fala de você.
-Então o Alex também está, porque não para de falar como você beija bem.
-Sem essa tá Athur, depois não diga que não avisei. Me levantei e sai e quando estava chegando no meu quarto o Athur gritou.
-Passei seu número pro Alex.
Entrei no meu quarto, tomei um banho, coloquei uma saia rosa, blusa verde, chinelo, cabelo num coque bagunçado. Liguei meu celular. Sim eu deixo em casa não gosto de leva-lo. Tinha duas mensagens do Alex no whatss.
"O Athur passou seu número.
Vamos sair hoje? "Respondi ele.
"tá, aonde pretende me levar? "
Mandei e fui almoçar.
-Desculpe ter passado.
-Tudo bem.
-Porquê você só fala que quer só ficar?
-Teve um cara mais velho que eu estava, aquele do shopping, ele me magoou muito, me comeu e deu um pé na minha bunda.
-Aí meu deus.
-Relaxa.
-Desde lá você não namora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primo
RomanceQuem é esse rapaz? Amigo do meu irmão e primo de minha amiga! Ele é capaz de enlouquecer qualquer garota, seu sorriso e charme. Ele é O PRIMO