TRIM TRIM TRIM
Acordei com meu despertador, levantei fiz minhas higienes coloquei meu uniforme, vans amarelo, cabelo num coque bagunçado, passei um batom rosa claro, pó compacto, base e peguei minha mochila e meu celular e desci pra tomar meu café.
-Bom dia.
-Filha?!
-Não o Ricardo.
-Ju.(Athur)
-A que saber vou ir tomar café na padaria. Disse já saindo mas minha mãe me segurou.
-Você não vai.
-Vou sim, você não me manda.
-Sou sua mãe.
-Aja como uma antes, você não fala comigo, você nunca falou que me ama, você nem se quer me dá parabéns e agora que falar que é uma mãe. Tirei meu braço da mão dela é sai batendo à porta. Fui pra padaria pedi pão de queijo e um capuchinho e comi. Quando estava saindo meu celular tocou e era o Alex.
-Alô.
-Ju?
-Sim?!
-Então não vou poder ir ver seu treino hoje.
-Tá.
-Tá tudo bem com você?
-Não tô afim de falar, tchau.Nem deixei ele responder e desliguei, indo pro colégio e cheguei atrasada.
-Licença professor.
-Entra ju.
Fui direto pra minha mesa e fiquei prestando atenção até bater o sinal e ir pro intervalo.
-Oque aconteceu Ju?.(Pablo)
-Nada.
Sentei com eles e fiquei quieta o tempo todo.
-Ju o Alex me falou que você desligou na cara dele, oque aconteceu?
-Descuti com a minha mãe Ana.
-Lamento.
-Não lamente, falei a verdade.
-Você vai treinar hoje?(Pablo)
-Vou!
-Posso ir?
-Claro. Bateu o sinal voltamos pra nossa sala e foi quieto até eu voltar pra casa.
-Juuu. (Athur)
-Sim?!
-Vai treinar que horas?
-Começo às 15 horas e saiu as 17 horas.
-Tá, a mãe foi encontrar o paquera dela.
-Tanto faz. Sentei na mesa e comi, foi pro quarto era 13:30 sentei na cama e fiz minha lição de matemática, parei era 14:30. Coloquei uma leggy, camisa do time, joelheira, cabelo num rabo de cavalo, coloquei na minha mochila água, celular, toalha e protetor. E sai pro clube, cheguei lá e o Pablo já estava lá, dei um beijo nele e comecei a treinar.
Depois de duas horas-Vamos no cinema?(Pablo)
-Vamos sim.
Fomos até o cinema e compramos pra assistir hobit.
Saímos dela era 20horas, me despedi dele e fui pra casa. Abri a porta e todos estavam ali, os amigos de ontem do Alex, meu irmão, Alex e a Ana na sala.
-Você falouque ir chegar as17horas.(Athur)
- Eu sai depois.
-Foi aonde? (Athur)
-No cinema com o Pablo.
-Pablo?!(Alex)
-Pablo.
-Amiga podemos conversar?
-Eu vou tomar um banho aí conversamos. Ah Oi meninos.
-Oi(uníssono)
Subi pro meu quarto e a Ana foi atrás, entrei no banho e ela ficou lá, sai coloquei uma bermuda roxa, camiseta azul, chinelo e sentei na cama com a Ana.
-Porquê saiu com o Pablo?
-Ele é meu amigo.
-Ele que você Juliana.
-Ele não vai ter.
-Porquê não respondeu meu primo o dia inteiro?
-Estava ocupada.
-Ou estava com raiva da sua mãe e descontou nele.
-Seila amiga.
-Meu primo está apaixonado por você ju.
-Não, está nao.
-Ele liga pra você o dia inteiro, faz um questionário, pedi seu número pro Athur, te leva pra jogar com os amigos dele e paga o cinema pra você. Acha agora que ele não está apaixonado por você?
-Tá amiga.
-JU E Ana vamos comer.(Athur)
-Não magoe ele amiga.
-Tá. Descemos tinha pizza, peguei e comi.
-Alex venha aqui. Ele levantou e venho até a mim que estava na cozinha sozinha.
-Fala.
-Desculpa por ter sido grossa com você e não ter te respondido.
-Tá, foi legal o cinema com seu amigo?
-Deu pra distrair.
-Posso fazer você esquecer tudo?
-Claro. Ele venho até a mim me colocou no balcão da cozinha e selou nossos lábios, aquele beijo estava tão gostoso foi quando nos enterromperam.
-Oi meninos. (todos estavam ali)
-Hã.... Oque vocês querem?
-Viemos dar tchau.(Rafael)
-Não podiam esperar voltarmos?
-Com oque vocês estávam fazendo tenho certeza que iria demorar. (Athur)
-Então sendo assim já vou ir dormir, tchau meninos . Dei um selinho no Alex e subi pro meu quarto. Mandei um whatss pro Alex.
"Esqueci tudo com você, obrigado" Coloquei o celular na mesa de canto e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primo
RomanceQuem é esse rapaz? Amigo do meu irmão e primo de minha amiga! Ele é capaz de enlouquecer qualquer garota, seu sorriso e charme. Ele é O PRIMO