capítulo 12

7.3K 360 7
                                    

Estava sentada na grama quando vi todos os amigos do Alex ali. Pensar nele me fazia chorar ainda mais, eu o AMO e ele sente vergonha de estar comigo. Fiquei olhando eles conversado, quando ele chegou, meu coração acelerou, comprimentou todos e ficou conversando. Chegou meu irmão e a Ana, depois de um tempo ela venho até à mim.

-Amiga. Ela parou de falar quando minha situação.

-Oque aconteceu?

-Ele sente vergonha de mim, amiga.

-O alex?

-Sim.

-Ele não sente ele quis namorar com você, mas ele fugiu dessa idéia, quando você disse que tem medo de relacionamento.

Chorei ainda mais nos braços dela.

-Vamos dar uma volta?

-Vamos. Levantei e fomos andar, quando senti uma tontura e cai no chão e não vi mais nada.

✴ ✴ ✴

Abri meus olhos e eu estava em um quarto todo branco, eu estava com um negócio estranho no pé. Era o hospital e eu odeio hospital. Logo uma enfermeira entrou e viu minha pressão e saiu. Não demorou pro médico, Ana e Athur entrarem.

-Que susto você deu em moça.(médico). Não sou de reparar, mas Minha santa dos homens bonitos me ajude, porque eu infartaria com aquele homem.

-Você pode sair já.

-Oque eu tenho?

-Queda de pressão,desnutrição e torceu o pé.

-Como assim?

-Você ficou sem comer esses dias?

-Sim.

-Você como atleta, deve se alimentar bem, independente dos problemas.

-Quanto tempo vou tenque ficar sem jogar?

-Uma semana.

-É muito.

-Pra você melhorar e oque vai tenque fazer.

-Só faço meu serviço.

Ele saiu da sala e todos me olharam com reprovação.

-Nunca mais faça isso.(Athur)

-Quero minha cama.

Voltei pra casa, coloquei meu pichama e dormi, pela primeira vez desde sexta-feira que dormi sem chorar.

✴ ✴ ✴

Acordei, fui no banheiro fiz minhas higienes e coloquei meu uniforme, e chinelo em um dos pés, peguei minha mochila e desci. Hoje iria enfrentar o Pablo.

-Como vai o pé?

-Normal.

-Você poderia ficar em casa.

-Mas não vou, se ficar vou ficar pensando no Alex.

-Então tá. Comi em silêncio, a Ana foi junto.

Quando cheguei no colégio todos olharam pro meu pé, e deram risada por outro motivo qur não sei qual é.

Eu e a Ana sentamos no pátio e todos ficaram olhando.

-Você viu esse vídeo seu?.(uma menina)

-Não. Ela soltou o vídeo e estava lá a cena entre eu o Alex. Senti lágrimas caindo, e eu sabia quem tinha feito aquilo. Nem terminei de ver e corri até a Pablo que estava com as tops.

O PrimoOnde histórias criam vida. Descubra agora