capítulo 2

17.1K 559 37
                                    

TRIM TRIM TRIM TRIM

Acordei com o despertador me lembrando que eu tinha que ir pro colegio, levantei fiz minhas higienes, coloquei meu uniforme,vans branco e minha mochila,desci pra tomar meu café.

-Bom dia.

-Bom dia Athur.

-Dormiu bem?

-Sim, cadê a mãe?

-Foi viajar e só volta daqui uma semana.

-Como sempre.

Sentei na mesa e tomei meu café sem falar com meu irmão, foi quando meu celular apitou avisando que tinha um whatss.

"bom dia, você vai hoje pra aula? Pablo"
"bom dia, irei sim".

Era estranho mais me sentia segura, aquela segurança de amigo sabe, sei que conheço ele a um dia, mad porque não ter uma amizade com ele.

-Quem?

-Pablo um amigo.

-Aham sei!

-Cala a boca.

-Oque você vai fazer?

-Colégio e casa com a Ana.

-Verdade, não vou poder conhecer sua amiga hoje.

-Vou sair com um amigo.

-Tá, já vou indo.

-Tchau.

peguei minha mochila e fui pro colégio e cheguei atrasada, fui correndo pra sala.

-Licença!

-Entra Juliana.

Fui direto pra minha carteira, estavamos na aula da Sra Suets professora de química.

-Vocês iram fazer uma atividade em dupla, sobre a poluição e vocês podem escolher sua duplas, e vocês tem até terça que vem pra entregar,podem começar agoram

-Vamos fazer juntos?

-Claro.

Sentei no lado dele e começamos a planejar o trabalho e marcamos dele ir quinta na minha casa.

Ficamos conversando sobre o trabalho, e depois ficamos quietos pras outras aulas, bateu o sinal e ele foi junto comigo.

-Oi amiga.

-Oi Ana, esse é o Pablo meu novo amigo.

-Prazer sou Ana.

Ficamos conversando e até chamamos o Pablo pra ir com agente pra minha casa, voltamos pra sala e ouvíamos com atenção tudo.

Saímos e fomos pra minha casa conversando.

Quando chegamos o almoço estava pronto foi só esquentar, sim a dona Lola fazia a limpeza e a comida da casa e nunca ficava à tarde quando minha mãe não está.

-E aí cadê seu irmão?

-Saiu com um amigo e não a hora que ele chega.

-Sim, preciso está él casa antes das cinco hoje.

-Vamos comer, depois jogar um game oque acham meninas?

-Claro. (juntas)

Comemos e fomos jogar game à tarde inteira,foi tão mágico tudo hoje, comemos besteira a tarde inteira, foi quando a Ana foi embora e o Pablo ficou.

Ficamos conversando sobre nossas vidas e descobri que ele tem 17 anos e reprovou, porque teve que cuidar da mãe que morreu.

-Juuu!

-Meu irmão vamos descer.

Ele pegou a mochila dele e descemos.

-Oi mano.

-Quem é ele?

-Pablo e você?

-Athur irmão dela.

-Já vou indo, tchau Ju.

-Tchau Pablo.

Ele me deu um beijo no rosto e saiu sen olhar pra trás.

-Oque ele estava fazendo aqui?

-Se divertindo.

-Divertindo?

-Comigo e a Ana.

-Ela está aí?

-Não ela saiu faz uma hora já.

-Tá algum dia eu a conheço.

-Sim, vamos comer.

-Vamos.

Começamos a fazer nossa comida que foi uma lasanha, ele me contou que foi num barzinho com o amigo.

Comemos e depois fui tomar meu banho e depois dormi.

Acordei com meu irmão me chamando.

-Mana, vamos no shopping comigo?

-Tenho colégio.

-Falte e hoje vamos receber visitas.

-Quem?

-Meu amigo e a prima dele.

-Tá deixa eu me arrumar.

-Te espero.

Levantei fiz minhas higienes e coloquei uma calça jeans, regata preta, vans rosa, deixei meu cabelo solto e fiz uma maquiagem leve só lápis e batom.

Quando cheguei na cozinha tinha o café todo pronto.

-Vamos come logo que já é 9h.

-Oque?

-Eu desliguei seu despertador.

-Seu ridículo.

- E ele está aqui comigo e já tem chamada dessa ana e do Pablo.

-Depois ligo.

Tomamos nosso café e fomos pro shopping no carro dele.

Chegamos e fomos fazer umas compras e almoçamos no Subway foi tão incrível que quando voltamos já era 17h ou sejs meu irmão quase teve um treco porque ele ia fazer a janta e ele marcou pras 19h ou seja não daria tempo.

Chegamos em casa e eu fui correndo me trocar, coloquei um vestido rosa com transparência nas costas, sapatilha preta, um coque no cabelo e zero maquiagem e desci ajudar ele que estava todo enrolado. Fiz o arroz e a salada, enquanto ele fazia a carne (bacalhau).

CLIM CLIM

-Deixa que eu atendo e coloque esse negócio no forno.

Sai e fui atender a porta e quando abri dei de cara com...

---------------------------------------------------

Garoto do cap é o Athur.

Leiam meus de livros
Amor de Verão
Súbito Desejo
Súbito desejo #2

O PrimoOnde histórias criam vida. Descubra agora