capítulo 8

7.9K 374 4
                                    

Acordei com gritos mas esses estavam vindo do andar de baixo, mas eram os gritos da Ana. Coloquei um robe e desci rumo ao barulho, quando cheguei estava lá meu irmão em cima dela fazendo cócegas.

-Que merda você está fazendo aqui gritando Ana?

Ambos deram um pulo e me olharam assustados.

- E..é.. Hã..(Ana)

-Estava fazendo cócegas nela.(Athur)

-Vocês não respeitam quem está dormindo, já odeio acorda com o despertador, odeio ainda mais com gritos.

-Nossa desculpa, estavamos só comemorando.(Athur)

-Comemorando?

-Ele me pediu em namoro. (ana)

-Sério isso?

-Sim. (uníssono)

-Tá eu vou ir me arrumar pro colégio.

-Nós te esperamos aqui.(Athur)

-Não, eu vou sozinha.

-Você está chateada com isso?(ana)

-Não é isso.

-É oque?

-Depois falo Ana, podem ir não tenho a primeira aula.

-Tá.

Subi as escadas, tomei um banho, coloquei meu uniforme, vans bege, cabelo preso em um rabo de cavalo , fiz uma maquiagem leve, peguei minha mochila e meu celular e desci, tinha duas mensagens mais depois vejo. Sentei na mesa, tomei meu café e visualizei as mensagens.
" Amiga seu irmão me pediu em namoro."
"posso te buscar depois do colégio, preciso falar com você..Alex"

Logo respondi.
"pode sim."

Deixei o celular em casa e fui pro colégio, entrei na sala e não tinha ninguém todos estavam lá fora e eu precisava pensar sobre esse namoro. Logo o professor chegou e todos também, o tempo passou rápido e logo eu fui atrás da Ana e a levei num lugar mais calmo.

-Você é contra, não é?

-Não amiga, eu quero sua felicidade, mas tenho medo.

-Medo?

-Sim, medo que meu irmão te machuque e você nunca mais volte a falar comigo.

-Amiga eu nunca vou te deixar por causa de menino nenhum, você mas doque ninguém sabe que qualquer relacionamento pode nos fazer sofrer.

-Eu sei, mas eu não quero perder você pro meu irmão.

-Não irá perder,você é minha amiga antes de eu me apaixonar por ele.

-Que bom ouvir isso, eu te amo amiga.

-Eu também ju, vamos sair hoje?

-Claro, passo na sua casa à noite e agente vai no lago.

-Claro.

-Vou sair com seu irmão depois.

-Tá, eu passo as 19 horas lá.

-Vai treinar hoje?

-Provavelmente.

-Beijos.

-Beijos.Eu dei um logo abraço nela, bateu o sinal e voltei pra sala, hoje estava mais vazia pois o Pablo não foi, o tempo passou rápido e logo eu estava saindo e lá estava ele parado na frente do carro dele com as tops do colégio em volta se jogando nele e as outras não deixavam de olhar, não sei porque mas me deu uma raiva dele, delas, foi quando ele me olhou e deu um sorriso, deixou as meninas lá e venho até à mim. Chegou mais perto e me deu um selinho.

O PrimoOnde histórias criam vida. Descubra agora