capítulo 17

5.2K 340 8
                                    

Hoje era sexta-feira eu estava animada, hoje ele iria me pagar por ter me agarrado e estragado tudo entre eu e o Alex, posso ser nova mas eu iria me vingar, ele vai aprender a nunca mais mecher comigo.

Levantei, tomei um banho, coloquei meu uniforme, vans verde e mochila. Olhei meu celular e tinha duas mensagens.
"Oi meu amor,iremos se encontrar mais tarde...."
"tudo certo com nosso plano."

Tomei meu café e meu irmão não estava em casa dormiu com a Ana, mimha mãe estava mais nós não fazíamos questão de se falar.

Fui pro colégio, dei um selinho no Pablo e ficamos ali até bater o sinal.

Nossa primeira aula era Educação física. Saímos pra quadra. Avistei o Juliano.

-Amor já desço lá.

-Tá.

Andei até a cantina onde ele estava.

-Tudo pronto?

-Está sim, vou colocar agora lá, já deixe o bilhete.

-Claro.

Peguei o bilhete e subi a diretoria, a sala estava vazia deixe o bilhete que dissia o seguinte.
" Venho fazer uma denúncia que o aluno Pablo do 1ano D, está com drogas na mochila"

Deixei o papel e fui pra aula, jogamos basquete.

Quando chegamos na nossa sala o diretor estava lá, um sorriso brotou nos meus lábios.

-Sentem todos, iremos fazer uma revista nas mochilas pois tivemos uma denúncia que à um aluno com drogas.

Todos sentamos e a revista começou, logo estava na fez do Pablo,abriram a mochila dele e lá estava a droga.

-Pra diretoria Pablo.

-Isso não é meu.

-Estava aqui, venha.

Todos me olharam quando ele saiu.

A aula passou rápidamente até que chegou à saída, e lá estava Ana e Athur, Pablo e seu pai. Andei até ele e dei um belo tapa na cara dele.

-Aquilo não é meu ju.

-Eu sei Pablo.

-Como assim?

-Ligue os pontos.

Disse e sai indo pra casa, eu iria mais tarde falar com o Alex. Almoçamos dando várias risadas e minha mãe ali quieta.
Din Don Din Don

Eu atendo, abri a porta e lá estava o Pablo,ele me puxou até o gramado da frente da minha casa.

-Explica Juliana.

-Como você é burro.

-Oque?!

-Eu armei aquilo, o Juliano colocou a droga e eu deixei a denúncia.

-Você é uma vadia.

-Ei abaixa o tom com ela.(rafa)

-Deixa Rafael eu resolvo isso aqui.

-Os meninos todos estão vindo.

-Oi?!

-Nós vamos jogar um game aí.

-E aí ju.(um dos meninos)

-Oi.

Todos entraram e eu voltei a encarar ele.

-Você achou que eu tivesse esquecido o Alex? Você é muito burro, eu amo ele.

-Tudo isso porque te beijei?. (ele me olhava com raiva)

-Você acabou com que eu tinha com ele,e teve a coragem de me ameaçar.

-Eu fiz isso porque eu te amo.

-Seu idiota, eu nunca gostei de você, sempre foi amizade. Você entragou tudo entre eu e ele.

-Você é uma vagabunda.

Ele me deu um tapa na cara que me fez cair no chão, vi um carro parar em frente a minha casa.

-Anda Pablo, o vôo vai sair daqui a pouco.

-Você sabia que eu iria pra lá né?

-Claro. Eu estava no chão ainda. Ele chegou perto de mim e me deu um chute na barriga e outro na coluna gritei de dor.

-Eu vou voltar. Ele gritava.

-Nunca.

Consegui falar. Ele entrou no carro e saiu.

-AMIGAAAAA.

-Ana.

-Oque ele te fez?

-Me ajuda sair do chão.

Ela me deu a mão, colocou seus braços por trás de mim me apoiando.

Entramos em casa com dificuldades e meu irmão correu ajudar, todos olharam espantados inclusive o Alex.

-Oque ele fez?. (Athur)

-Ela estava no chão, gritando de dor amor.

-Eu falei que essa vingança não era boa.

-Me leva pro quarto.

Ele tomou o lugar da Ana.

-Pega um remédio pra dor ana.(Thur)

Quando olhei pro Alex, ele tinha um olhar de confusão.

Subimos as escada fui colocada na cama com cuidado,tomei os remédios e acabei dormindo com as dores.

O PrimoOnde histórias criam vida. Descubra agora