capítulo 16

6K 320 16
                                    

Aquele menino me beijando só me causava nojo, vergonha, repulsa, ódio e desprezo, mas eu preciso da confiança dele pra poder me vingar não quero o mal dele, quero ele lonje daqui já que o pai dele disse se ele aprontasse ele voltaria pra Londres, porque não usar isso?.

Conversei com a Ana e depois fui pro vôlei.

-Que bom que você voltou. (professora)

-Digo o mesmo.

- Vá se arrumar.

Fiz oque ela pediu, coloquei o uniforme do time, joelheira e tênis Nike.

Fizemos nosso alongamento, treino de toque e manchete, depois jogamos.

Fui embora, quando cheguei eu consegui ouvir os gemidos da Ana, fui pro meu quarto, tomei um banho, coloquei meu pijama e desci pra cozinhar.

Só ouvi ela ir embora. Fiz arroz, bife, saladae feijão. Sabe eu já estava com saudades da minha mãe, eu não à via a quase três semanas, ela era uma mulher alegre, carinhosa comigo, mas depois de um tempo só ficou fria e estúpida. Meu irmão desceu e comemos em silêncio, ele me encarava as vezes. Sentamos no sofá assistindo ao filme amizade colorida.

-E aí como vai sua " vingança "?.

Gelei, ela me prometeu não falar nada.

-Ei mana não sei contra quem é, mas eu sou seu irmão e amigo.

-Eu estou fazendo uma vingança contra o Pablo.

-Que tipo de vingança?

-Eu vou fazer ele voltar pra Londres.

-Como vai fazer isso?

Eu expliquei cada detalhe do meu plano, ele de início ficou chocado.

-Planejou isso sozinha?

-Sim.

-Mande um currículo pra CIA. (disse dando risada)

-Concerteza.

-Você sabe que seu plano poderá acabar ainda mais com você e o Alex.

-Sei sim, mas eu tô fazendo por nós.

-Conte pra ele.

-Não.

-Então tá.

-Estou cansada de ouvir os gemidos dela.

Ele corou na hora, abriu a boca umas três vezes mas não falou nada.

-Desculpe.

-Relaxa Thur, só acho engraçado.

-Engraçado?

-Oh.. Ah.. Vai Thur.

-Meu deus você é maluca, irei beijar ela quando for gemer.

-Só tenha certeza que não irei tar em casa.

-Concerteza.

Terminamos de assistir o filme e eu fui dormir, chorei depois de uma semana, eu tenho medo do meu plano não dar certo, do Alex sumir de vez da minha vida, tenho medo das consequências da minha vingança.. Dormi.

⚫⚫⚫

Acordei totalmente desanimada, hoje eu iria apresentar ele como "meu namorado ", escondi isso do Athur, pois sei que ele não iria gostar da idéia. Coloquei meu uniforme, vans roxo, mochila e desci, tomei meu café e fui pro colégio. A escola foi uma tremenda merda, ter que beijar ele e eu fingindo ter acabado minha amizade. Ele era meloso demais e meu deus odeio grude. Fui pra casa, avisei que teria visita pro jantar e ele disse que ia chamar alguém, fui pro vôlei e cheguei em casa às 17:20, o casal já estava em casa no maior grude, na real eu sentia um Q de inveja por não estar com quem amo. Tomei um banho coloquei uma saia preta, regata preta, cardigã preto e chinelo branco, quem me visse diria que eu iria a um enterro, era quase isso e só pra piorar minha mãe estava em casa. Desci e sentei no sofá. DINDON DINDON

-Eu atendo.

Me levantei e abri a porta levei um susto com que vi..

-Alex?

-Fui convidado.

Agora ferrou, ele e o Pablo no mesmo ambiente.

-Entre.

Fomos até o sofá não demorou e tocou denovo dessa fez era o Pablo.

-Oi amor.

-Pablo. Dei um selinho nele.

-Posso entrar?

-Claro. Ele entrou e eu fechei a porta, eu o levei até a sala onde todos estavam.

Quando adentrei na sala todos me olharam espantados.

-Oque ele está fazendo aqui?. (Athur)

-Estou aqui, porque estou namorando ela.

Olhei pro Athur e percebi seus olhos vermelhos.

-Oque?!

-Namorado Thur.

-Não acredito Ju.

-Me apresente filha.

-Esse é o Pablo, Pablo essa é minha mãe Flavia.

-Prazer.(p)

-O prazer é meu.(f)
Alex

Quando ouvi a palavra namorado meu mundo caiu, meus olhos ficaram vermelhos por conta da lágrima contida.

Ela parecia forçada aquilo, mas quem namora à força? Isso não existe, e eu burro iria me declarar e passar por cima dele. Eu simplesmente só me ferro. Ela levou ele à cozinha a Ana foi junto,pois já iriam servi.

-Cara eu não sabia disso.

-Tudo bem.

-Não está bem eu sei, mas relaxa isso não vai durar até semana que vem.

-Como assim?

-Você irá saber.

Disse e fomos nos sentar.

-Aonde conheceu ela?.(mãe dela)

-Colégio.

-Espero que cuide dela.

-Eu irei cuidar dele Flavia.(ju)

Ela deu um sorriso forçado. O jantar foi regado ao novo casal. Cada palavra minha raiva aumentava. No fim do jantar o Athur chamou a Ju e eles foram conversar.

-Ei primo se acalme.

-Se você tivesse no meu lugar, você não teria calma, agora vou no banheiro.

Já subindo parei quando ouvi gritos vindo do quarto da Juliana.

-Que porra, isso faz parte da sua vingança?

Vingança contra quem?

-faz e pare de gritar.

-Você vai magoar todos.

Saquei a vingança era contra mim, mas porque se eu disse que a amava?

Nem fui no banheiro e fui embora sem me despedir, aquilo era demais, porra contra mim não acredito.

Deitei na minha cama, ficava martelando esse merda de vingança. Dormi.
_____________

Oque estão achando?

-Quem quiser fazer parte do grupo do whatss deixa o número ou me chama lá 04195512082.
Sugestão de leitura
Amor de Verão
Súbito Desejo
O submisso.
Bjsss

O PrimoOnde histórias criam vida. Descubra agora