capítulo 9

6.4K 377 9
                                    

Hoje já era sexta, essa semana foi incrível, beijei muito, sai com todos eles.

Levantei da cama, tomei aquele banho, coloquei um shorts vermelho de coro, blusa preta, vans preto, cabelo solto, sem maquiagem, terminei e desci pra tomar café.

-Bom dia Thur.

-Bom dia, vai sair?

-Encontrar o Pablo.

-E o Alex?

-Vai ir ver meu treino hoje.

-Já contou que talvez você vá passar o fim de semana em Las vegas?
-ainda não.

-Vai contar quando?

-Nem sei se eu vou.

-Tá, então. Comi sem presa, quando a campainha tocou.

-Oi Pablo.

-Está linda ju!

-Valeu, vamos?

-Claro. Entramos no taxi rumo ao centro da cidade. Ele pagou e saímos.

-Vamos tomar um sorvete?

-Claro. Andamos um quarteirão e entramos, pedi um sorvete de flocos e calda de morango e ele um sorvete de chocolate com calda de chocolate. Sentamos.

-E aí como foi o colégio?

-Na boa.

-Soube do namoro da Ana.

-Sim, ambos estam feliz.

-E você?

-Eu?

-Está feliz?

-Sim,porque não estaria?

-por nada não.

-Então tá, como vai a sua peguete?

-Não deu certo.

-Porquê?

-Estou gostando de outra pessoa.

-Quem?'

-Depois falo.

Terminamos nosso sorvete, andamos no centro, tiramos muitas fotos até postei uma no Facebook com a seguinte legenda.
"amigo igual à irmão. Com Pablo Teixeira. Em 15 minutos tinha 100 curtidas.

Entramos num restaurante de frutos marinhos.

-Oque vão querer?

-Camarão ao molho espanhol.

-Lagosta com pimenta e dois sucos de laranja.

-Mais alguma coisa?

-Não, obrigado. Eu disse. Conversamos e depois fomos pro clube, desci do táxi e ele também.

-Ju preciso te falar uma coisa.

-Fala Pablo.

-Sabe a garota?

-Diga.

-Ela é você. Eu paralisei quando ele disse aquilo.

-Pablo nós somos amigos.

-Eu não quero isso Ju. Ele disse já se aproximando de mim.

-Não Pablo.

Ele me puxou e começou a me beijar, o beijo não me envolveu eu tentei empurralo mais não consegui devido o tamanho dele, ele parou de me beijar e olhou pro meu lado, quando olhei ele estava ali,com lágrimas nos olhos e vermelho,fiquei fitando ele e quando vi o Pablo tinha saído.

-Não Alex.

-Oque Juliana?

-Ele me agarrou.

-Não minta, você sempre falava que ele era seu amigo,amigos se beijam agora?

-Alex.

-Juliana, você me fez de idiota eu gosto de você, me dediquei pra você senti o mesmo, e chego aqui você está beijando ele,percebo que meu esforço não adiantou.

-Não Alex ele me agarrou...

-CHEGA JULIANA. Ele disse e começou a sair.

-Eu te amo Alex. Eu disse e cai no choro e ele nem olhou pra trás, fiquei ali um bom tempo ajoelhada no chão. Me levantei e entrei no clube com olhos vermelhos e lágrimas caindo.

-Que bom que você chegou, só faltava você. (professora). Só assenei em resposta e me juntei a todas.

-Vou falar quem vai ir, qurm for tenque estar aqui as 19 horas, pôs vamos sair daqui direto pra lá, estará dispensada do treino de hoje. Aqui vai. Flavia , Isabella, Larissa,Emanuele, Gabrielle, Suellen, Juliana. Quando ela disse meu nome eu simplesmente chorei ainda mais. Eu nem ouvia mais a professora.

-São essas, estão liberadas e encontro vocês às 19 horas aqui.

Sai aos prantos do clube, cheguei com os olhos inchados em casa, entrei e o Thur e a Ana estavam sentados no sofá.

-Ju venha aqui.(Athur)

-Não.

-Porquê aquilo Ju?(ana) disse chegando mais perto de mim.

-Ele me agarrou Ana.

-Não finja Juliana, você só quis brincar com ele.(Athur)

-Athur. (ana)

-Eu nunca, eu amo ele,só que o Pablo me agarrou.

-Você oque?(Athur)

-Amo ele.

-Converse com ele,eu acredito em você, sei que você não vária isso.(ana)

-Desculpa mana.

-Tá, agora vou subir arrumar minhas coisas.

-Você.... (Athur)

-Sum, vou jogar lá e tenho que estar lá as 19 horas. Subi pro meu quarto, peguei uma bolsa coloquei, meu uniforme do time, joelheiras, shorts,blusas, calças, casaco, langeri, anti transpirante,escova, pasta,shampoo e outras coisas de higiene, fechei a mala era 17 horas, tomei um banho coloquei uma calça jeans, regata vermelha, moleton, vans roxo, cabelo num coque e deitei na cama, eu só chorava, eu sou tão burra perdi a pessoa que eu amo, eu sempre faço todos saírem de perto de mim. Chorei por longos minutos, desci do quarto era 18:30.Na sala eles estavam bem arrumados.

-Aonde vão?

-festa. (Thur)

-Ele vai?

-Vai amiga.

-Já estou indo. Dei um beijo em cada um.

-Bom jogo.(Thur)

-Obrigado.

-Amiga.

-Oi?!

-Ele vai te ouvir alguma hora.

-Ele pode me ouvir, mas não vai acreditar em mim.

-Vai, ele gosta de você e além do mais vou fazer o Pablo..

-Não interfira.

-Tá.

Sai de casa e logo cheguei ao clube todos já estavam lá.

-Porquê tá chorando ju?.(professora)

-Nada não.

-Se não quer me falar tá bom, entre no ônibus já vamos sair.

Sentei no primeiro banco longe de todas as meninas o ônibus começou a andar e a discussão com o Pablo passava toda hora na minha cabeça, acebei adormeçendo de tanto que chorei.

O PrimoOnde histórias criam vida. Descubra agora