☔ Playlist de Shadow War:
» SW-Pjm » SW-Jjk☔ Comentem e votem. Beijos e boa leitura 💜💜
__________________________Na manhã seguinte, despertei com minha mãe sacudindo-me enquanto bradava "Você vai se atrasar!". Eu resmungava "Hum…" em resposta, ainda sem abrir meus olhos.
— Jimin, levante agora dessa cama! — vociferou tirando o lençol de cima de mim. — Tem um amigo seu lá embaixo.
Abri os olhos em sobressalto. Que amigo? Eu não tenho nenhum.
Levantei-me preguiçosamente, com os olhos semiabertos; esfreguei-os com meus dedos gordinhos, andei cambaleante até o banheiro, onde fiz minha higiene matinal. Escovei os dentes, tomei banho, vesti o uniforme da escola, como o tempo estava frio, vesti um moletom preto por cima.
Quando desci para a sala, fui surpreendido com a imagem de Kim Taehyung sentado à mesa, defronte para minha mãe e Jihoon, tomando seu café da manhã enquanto contava-lhes algo que os fezia rir.
— O que você está fazendo aqui? — perguntei em um tom severo.
— Jimin, seja educado — advertiu-me minha mãe fazendo-me bufar.
— Eu moro perto. — disse Taehyung colocando leite no cereal — então achei que seria legal vir te buscar pra a gente ir junto.
— Você não tomou café na sua casa? — franzi o cenho olhando para a quantidade de comida que estava em seu prato.
— Jimin! — repreendeu-me minha mãe novamente.
— Tomei, só estou dando uma reforçada. — ele deu um sorriso retangular.
— Hum. Como… como você descobriu onde eu moro? — indaguei confuso.
O Kim deu de ombros e levando a colher de cereal a boca, disse:
— Você me contou.
— Não contei não.
— Contou sim.
— NÃO. NÃO CONTEI!
— Jimin, meu filho, é possível que ele tenha contado e você esquecido. Afinal sua memória não é lá muito boa. — pronunciou-se minha mãe em tom apaziguante, porém não acalmou nada em mim. Só me deixou virado em pura aversão por ela ficar do lado de um estranho garoto que bateu a sua porta e não do meu, seu filho, que saiu de dentro da sua barriga, sangue do seu sangue.
Puxei a cadeira ao lado do Taehyung, sentei. Fuzilando-o, preparei meu café.
Observei em silêncio eles interagindo na mesa, sorrindo com as histórias bizarras e incrivelmente aleatórias que o Taehyung contava.
— acabou o leite. — anunciei em tom azedo, levantando e indo até a cozinha buscar mais.
Jihoon seguiu-me, todo empolgado. Então me deu um soco de leve no ombro e disse:
— Fico feliz em ver que você tá fazendo amizade.
— Hum… tá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHADOW WAR || Jjk + Pjm
FanfictionA dor da perda é algo irredutível, lhe toma o peito e você se sente sem saída, perdido em um mundo de sombras. Park Jimin sabia bem o que era esse sentimento. Após presenciar a morte de seu pai o garoto se vê em um mundo completamente diferente do q...