Chapter Twelve: Jeongguk

637 76 251
                                    

Playlist na Bio
☔ Deixe seu voto, comenta, recomenda e comenta mais. Bjs
☔ Boa leitura! ^_^

______________________________

— Eu gostaria de saber, meu senhor — proferiu Yoongi com um tom zombeteiro e duro. — por que aquele humano estava tão desesperado em saber sobre você.

Lanço um olhar severo para ele, mas não ouso responder. Essa conversa não teria um final tão cedo, e eu não estava a fim de começa-la agora. Tinha muita coisa para fazer.

Quando cheguei a Floresta do Amanhecer, convoquei uma reunião com todos os vampiros que ali habitam. Usei os que morreram hoje a noite com um exemplo ao próximo que ousar desobedecer deliberadamente o Acordo. Pedi também para que Soojin e Yoongi verificassem quem mais deles estavam envolvidos com aquela boate — mesmo não estando presente naquela noite, ainda podia ter mais envolvidos —. Para meu espanto, tinha mais de quinze. Tentaram mentir, dizer que tudo não passava de um mal entendido, mas a essa altura eles já deviam saber que não podem mentir para mim.

Todos aqueles que estavam relacionados ao Bloody Bite seriam mandados para a sala de tortura, onde Rose e Yoongi esperava-os com um enorme prazer estampados em seus rostos com tamanha sede de sangue. Aquilo fazia com que se recordem dos velhos tempos.

Eu não aprovo tais medidas, não acho que torturar seja o melhor castigo, contudo isso não está em minhas mãos já que é regra a ser seguida pelos líderes.

Depois, segui para minha sala privada, onde peguei as cabeças dos vampiros mortos pertencentes a outras florestas e enviei para seus líderes com uma mensagem contando todo o ocorrido, e pedindo para que eles supervisionassem melhor os vampiros de suas florestas.

— Será que podemos ter essa conversa agora? — O Min indagou ao adentrar minha sala como se fosse dele.

— Vai embora. — Não me atrevo a encará-lo. Estava escrevendo a última carta. Foram mais de trinta, e para agilizar o processo, usei a minha velocidade sobrenatural. Então, não levou mais de quinze minutos para serem redigidas.

— Não! Você me deve explicações. Você sabe o que pode acontecer — Respirei fundo e fitei-o de esguelha, nele vejo uma desesperação e no momento em que faz-se perceptível, ele volta ao seu olhar enraivecido.

É difícil negar algo a ele, pois quando quer algo, bate pé firme.

Soltei um rugido, para que  — caso tenha esquecido —, lembre-se de com quem ele está falando. Eu tolero seus comportamentos até certo ponto. Ele tem que se colocar em seu lugar.

Yoongi encolhe, ficando em silêncio por uns minutos antes de finalmente sair da minha sala.

As horas passaram e ele finalmente esqueceu aquele assunto — esqueceu não. Eu sei que ele não iria esquecê-lo  nunca, mas pelo menos, parou de me infernizar a respeito.

— Os tempos estão mudando, Jeongguk. — ponderou Seokjin com uma cara séria, altamente preocupante  quando passei por ele no corredor. — Você tem que se preparar.

Eu não fazia ideia do que ele estava falando, mas tendo em mente que o Jin tem um "poder" de saber das coisas antes que aconteça, uma intuição, eu podia ter uma ideia de que não era coisa boa. Não é atoa, que ele é o mais respeitado entre todos os vampiros, não importa de qual floresta. Todos respeitam-o. Ele possui a sabedoria adquirida com séculos de experiência. Quem conhece o seu dom, sempre acaba escutando seus conselhos, com uma exceção do Yoongi que parou de escutá-lo justamente por ele nunca dizer o que o Min quer ouvir.

SHADOW WAR || Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora