Eu tinha acabado de sair do banho, quando sinto um perigo iminente…
Viro-me abruptamente e com a minha super velocidade vampiresca agarrei uma adaga vindo em direção ao meu peito. A arma feriu minha mão; mas nada que não pudesse se curar. Em questão de segundos o corte havia sumido e minha epiderme estava lisa, como se nada tivesse acontecido. Parado, na outra extremidade do meu quarto, está Seokjin fitando-me com descontentamento. Reviro os olhos jogando a adaga no chão.
— Você demorou cinco segundos a mais para sentir o perigo. — diz ele fazendo-me bufar.
Retiro a toalha que cobria minha cintura, revelando meu corpo nu, molhado e um constrangimento vindo do Seokjin.
— Ah, fala sério. Cadê o respeito? — Jin vira-se de costas. Dou um sorriso maldoso e me visto.
Kim Seokjin é um vampiro ancião — o único — tem a sabedoria vinda de séculos e mais séculos. Jin tem cabelos preto ondulado meio grande; olhos pretos, lábios bem carnudos e ombros largos.
Ele nos ensina lições valiosas quando precisamos, além de nos preparar para guerras futuras. Ele ensinou-me tudo o que eu sei de luta. Não é querendo me gabar, mas eu sou o melhor nesse quesito. Ele é como o mestre Yoda, daquele famoso filme que os humanos tanto adoram, Star Wars, mas eu, quando assisti aos filmes da saga, não achei lá grande coisa.
Jin sabe de tudo o que acontece, é quase como se ele pudesse ler sua mente. Eu, particularmente, nunca me preocupei com isso. Normalmente, o que está em minha mente é apenas preocupações com meu povo ou com os vampiros que tentam me matar.
Seokjin, por conta de sua idade super avançada, é sensível à luz solar. Quanto mais velho for um vampiro, mais sensibilidade a luz ele terá. Por isso, meu castelo é todo fechado. Não tem janelas e nenhum buraco por onde a luz possa adentrar.
Quando minha mãe morreu e eu me tornei um vampiro, foi o Jin quem me acolheu, cuidou de mim e ensinou-me tudo o que eu sei hoje.
— Sua mente está em outro lugar, Jeongguk — Ele vira-se novamente para mim. Sua voz tem um tom grave e preocupante.
— Errado. Minha mente está no lugar em que sempre esteve.
Talvez eu esteja mentindo. Talvez. Mas de qualquer forma, não pretendo entrar em detalhes com ele. Eu não falo além do necessário, de coisas importantes, coisas que não envolvem meus sentimentos, apenas o que está relacionado à Floresta do Amanhecer.
— E se me der licença — continuo —, eu tenho tarefas a delegar.
Saio do quarto com Seokjin bem atrás de mim. Felizmente, tomamos caminhos diferentes, tendo aquela conversa como encerrada. Ordeno que Soojin faça a patrulha entre a fronteira e que o Yoongi, juntamente com outros cinco guardas, vá para as terras humanas verificar o movimento dos vampiros, se estavam fazendo algo que não estivesse dentro do acordo.
Era quase noite quando decidi sair para tomar um ar. Ando pelas ruas na mesma velocidade que eles. Gosto de ver a forma como os humanos agem, eu analiso a forma que vivem suas vidas. Eu os estudo.
A noite estava fria, embora eu não o sentisse. Com minhas mãos postas dentro do bolso da jaqueta, caminhei até um restaurante, comprei Kimchi para viagem.
****
— Ah, olha só! —exclamou a Chaewon quando parei a sua frente — Achei que tinha me abandonado.
— Jamais. — Sentei-me ao seu lado. — Como você está? Essa época do ano deve ser difícil para você…
— Relaxa, garoto. — desdenhou ela — não é meu primeiro inverno na rua. Já estou acostumada. Mas me conte — disse em um tom rígido. — andou se metendo em encrenca vampirinho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHADOW WAR || Jjk + Pjm
Fiksi PenggemarA dor da perda é algo irredutível, lhe toma o peito e você se sente sem saída, perdido em um mundo de sombras. Park Jimin sabia bem o que era esse sentimento. Após presenciar a morte de seu pai o garoto se vê em um mundo completamente diferente do q...