☔ Fiz um book trailer que mais parece um fmv. Olha, olha 😍
☔ Vota, comenta e compartilha. Bjs e boa leitura!_____________________________
Quando cheguei em casa, já era manhã. O sol brilhava por entre as nuvens, iluminando toda a cidade. Todos ainda estavam dormindo. Eu, ao entrar em casa, sentei-me no sofá e assisti um pouco de televisão. Não tinha nada que me interessava passando — Não que eu me interesse por algo em especial —, na verdade, faz tanto tempo que não assisto televisão, que nem sei mais o que eu gostava de assistir. Ao passar os canais achei um filme que parecia ser interessante, mas já estava no final, então não adiantava muito.
Desliguei a tevê e fui tomar um banho. Arrumei-me para mais um dia de aula. Não tinha energia nenhuma para ir à escola. Na verdade, nunca a tive. Não vejo a hora de entrar de férias; porém esse dia está longe de chegar, considerando que ainda estou no início do ano letivo.
Quando terminei de me arrumar, desci as escadas e sentei-me à mesa para o café da manhã. Jihoon saudou-me com um largo sorriso e eu encarei-o desconfiado.
— O que foi? — Interpelei-o enquanto levava a xícara de café à boca.
— Como está o Taehyung?
— Tá bem, eu acho — fiz uma careta e comi uma torrada.
— Que ótimo! — exclamou ainda com um sorriso de orelha a orelha fazendo-me arquear a sobrancelha — Você não imagina o quanto eu estou feliz de você ter feito uma amizade.
— Dá pra ver…
— Então… — Revirei os olhos — estava pensando em fazermos alguma coisa hoje. Afinal é sábado.
Pisquei completamente estarrecido. Hoje era mesmo sábado, por que eu vesti o uniforme, então?
— Hoje é sábado?
— Sim. — Ele fitou meu uniforme com um divertimento acentuado, depois continuou: — É o seguinte: Faz muito tempo que não saímos juntos. Então nem pense em arrumar uma desculpa. Pode chamar o Taehyung, se quiser.
Como dizer para ele que eu não estava a fim de sair, apenas ficar jogado na cama vendo o tempo demorar para passar quando não está fazendo nada? Abri a boca uma, duas, três vezes para tentar negar o convite feito pelo Jihoon, mas ele estava tão empolgado e eu não queria tirar aquele sorriso do seu rosto. Por que eu me preocupo tanto em não magoar as pessoas quando elas nem se importam se estão me magoando ou não?
— O.K. O que você quer fazer?
Jihoon não teve tempo para responder pois a campainha ressoou pela casa e eu fui atender. Taehyung estava na porta com um sorriso retangular, os braços abertos e umas roupas largas.Usava uma camisa com manga verde, uma calça folgada branca e sandálias. O vento brincava com seu cabelo enrolado, jogando-o para todos os lados.
— Feliz sábado!
Ele adentrou minha casa antes mesmo de perguntar se podia e eu inventar uma desculpa para o mesmo ir embora.
— Que ótimo... — Forcei um sorriso.
Taehyung cumprimentou Jihoon, em seguida sentou à mesa para o café da manhã. Eu acho que o Kim é o tipo de pessoa que se convida para a casa dos outros só para filar a comida. Não é possível que toda manhã ele esteja aqui pra tomar café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHADOW WAR || Jjk + Pjm
FanficA dor da perda é algo irredutível, lhe toma o peito e você se sente sem saída, perdido em um mundo de sombras. Park Jimin sabia bem o que era esse sentimento. Após presenciar a morte de seu pai o garoto se vê em um mundo completamente diferente do q...