Capítulo 28

2K 143 1
                                    

{Nicolas}

Eu não acredito que eu esqueci-me de dizer ao Ricardo que ele podia engravidar, mas a verdade é que eu esqueci-me completamente.

Felizmente o pessoal contou ao Ricardo por mim que ele podia engravidar e os cuidados que ele devia de ter para ele não engravidar.

Quer dizer, confesso que eu até gosto da ideia de ter um filho com o Ricardo, mas eu não queria que o Ricardo engravidasse por acidente e ficasse chateado comigo.

{Ricardo}

O resto da semana passou normalmente e eu tenho dormido todos os dias com o Nico no seu quarto e realmente gosto de dormir com o Nico nos meus braços.

Sinceramente eu passo mais tempo no quarto do Nico do que no meu quarto.

Na verdade eu só vou ao meu quarto para pegar roupas ou para pegar alguma coisa.

Eu e o Nico também temos sido versáteis.

Umas vezes eu o fodo e outras vezes ele fode-me e nós estamos muito bem assim.

Hoje é terça e hoje eu estou de folga.

Normalmente cada empregado da fazenda tem uma folga por semana, mas se nós quisermos nós podemos trocar as folgas e em vez de uma pessoa ter folga num certo dia ela pode decidir que quer ter folga antes noutro dia, mas quando nós queremos trocar as folgas nós temos de falar com o Nico primeiro para ele saber e às vezes se nós tivermos algumas coisas para fazer e não der para fazer tudo num dia nós podemos falar com o Nico e pedir-lhe mais alguns dias.

Sinceramente, como hoje estou de folga eu pensei em que podia convidar o Nico para fazer alguma coisa, mas eu sei que ele está no seu escritório a trabalhar e eu não o quero incomodar, nem quero que ele pare de trabalhar por minha causa, por isso eu passei a manhã no meu quarto, deitado na minha cama a mexer no meu telemóvel e eu também estive a trocar algumas mensagens com a Carol e eu acabei por contar-lhe do meu caso com o Nico, coisa que eu ainda não tinha feito e a Carol ficou super feliz por nós.

Da parte da tarde eu também estive um pouco no meu quarto a mexer no telemóvel e ao fim de algum tempo eu cansei-me de estar ali deitado só a mexer no telemóvel e então eu bloquei o ecrã e levantei-me da cama.

Depois eu sai do meu quarto e fui andando na direção da sala.

Quando eu entrei na sala e vi a Juli em cima de um cobertor no chão a brincar e o Jake estava sentado no sofá grande a ver televisão.

Enquanto via a Juli brincar eu tive uma ideia e então eu fui andando na direção da Juli.

- Olá querida. – disse à Juli quando cheguei ao pé dela.

Quando ela ouviu-me ela olhou na minha direção.

- Olá. – disse-me a Juli.

- Eu estava a pensar e o que achas de irmos dar uma volta? – perguntei-lhe e vi os seus olhos brilharem.

- Asserio? – perguntou-me a Juli.

- Sim, o que achas? – perguntei-lhe.

- Parece-me bem. Eu vou só trocar de roupa. – disse-me a Juli levantando-se do chão.

Depois ela foi a correr na direção das escadas e eu sorri enquanto a via afastar-se.

Quando a Juli desapareceu de vista eu olhei para o Jake e vi que ele estava com um sorriso no rosto.

- Pelos visto tu e a Juli estão a dar-se bem. – comentou o Jake.

- A Juli é uma garota adorável e simpática. – disse-lhe e o Jake sorriu.

O Alfa Encontra o seu Companheiro - Livro 1 da série "Uma Matilha Diferente"Onde histórias criam vida. Descubra agora