Capítulo 18

2.5K 193 3
                                    

{Nicolas}

A semana seguinte passou normalmente e o Ricardo tem dormido comigo no meu quarto todos os dias e ele tem tomado o pequeno-almoço todos os dias comigo e com os meus amigos.

Eu e o Ricardo às vezes também temos visto alguns filmes com o resto do pessoal e realmente fico feliz pelo Ricardo e os meus amigos andarem a dar-se bem.

Não sei o que faria caso o meu companheiro e os meus amigos não dessem-se bem.

O Hugo também vem à fazenda às vezes e ele também parecesse dar bem com o pessoal e às vezes ele vê televisão connosco.

O Ricardo também tem-me fodido algumas vezes e nós também temos trocado alguns boquetes.

Na primeira vez que o Ricardo chupou-me, como ele nunca tinha chupado o pau de nenhum homem antes ele estava meio hesitante e eu ainda disse-lhe que ele não precisava de fazer isso, afinal eu não queria que ele fizesse nada que não quisesse, mas o Ricardo não recuou e acabou por chupar-me.

No início os seus movimentos estavam um pouco descoordenados, mas depois ele pegou o jeito.

Eu e o Ricardo também temos feito algumas seções de masturbações.

O que eu estou a fazer neste momento?

Neste momento eu estou a andar na direção do estábulo onde sei que o Ricardo está, porque preciso de falar com ele só algumas coisas relacionadas à fazenda.

Enquanto andava eu vi o Jake na sua forma de gato a vir na direção oposta há minha, mas a Juli não estava com ele e eu franzi as sobrancelhas.

Segundo sei o Jake estava a tomar conta da Juli.

- Jake? A Juli? – perguntei-lhe quando ele chegou ao pé de mim.

Quando ouviu-me o Jake olhou para mim e depois ele olhou em volta e quando ele confirmou que não havia ninguém por perto ele deu início à mudança.

Em pouco tempo o gato desapareceu e no seu lugar apareceu o Jake completamente nu.

- Nós estávamos a brincar e acabei por a perder de vista por alguns segundos e quando a achei ela estava no estábulo e ela e o teu companheiro pareciam estar tão entretidos a falar que eu não quis incomoda-los, para além disso eu achei que a Juli estava bem entregue, por isso eu revolvi vir-me embora. – explicou-me o Jake depois de ele estar na sua forma humana.

- Entendo. Eu acho que vou lá dar uma olhada. Tu podes ir para casa e veste-te. – disse-lhe.

- Ok, alfa. – concordou o Jake.

Depois ele voltou a mudar e em pouco tempo o Jake estava na sua forma de gato.

Depois o Jake foi andando na direção da casa e eu fiquei a vê-lo andar até ele desaparecer de vista.

Depois de o Jake desaparecer de vista eu fui andando na direção do estábulo.

Depois de entrar no estábulo eu fui andando por ele a dentro até chegar ao final das bainhas e quando cheguei ao final das bainhas eu vi o Ricardo e a Juli sentados num fardo de palha e senti o meu coração aquecer.

O Ricardo e a Juli estavam sentados num fardo de palha e os dois estavam a falar.

Segundo ouvi a Juli estava a falar de um desenho animal que ela adora e o Ricardo estava a prestar atenção a tudo o que ela dizia, mesmo não parecendo saber de que de que desenho animado a Juli estava a falar.

Sinceramente apesar de eu e o Ricardo andarmos a ter um caso até agora ele não teve muito contacto com a minha filha e sinceramente eu gostei de ver os dois interagirem.

O Alfa Encontra o seu Companheiro - Livro 1 da série "Uma Matilha Diferente"Onde histórias criam vida. Descubra agora