Capítulo 30

1.9K 161 11
                                    

{Ricardo}

O resto da semana passou normalmente, tal como o fim-de-semana.

Durante esta semana a Juli também começou a chamar-me de pai e tenho de admitir que gosto de a ouvir chamar-me de pai.

Às vezes eu também costumo deitar a Juli e assim o Nico e o Jake tem um pouco de descanso e realmente não importo-me de deitar a Juli.

Ainda no outro dia eu e o resto do pessoal estávamos a ver um filme e quando começou a ficar tarde o Nico disse que ele ia deitar a Juli, mas eu disse que eu fazia isso e que ele podia continuar a ver o filme, afinal o Nico parecia muito interessado no filme e eu já tinha visto o filme.

Às vezes, nos domingos, depois de os empregados da fazenda irem dormir o Nico e o resto do pessoal costumam mudar na lateral da casa e costumam ir correr para a floresta nas suas formas de animais e às vezes eu vou com eles e eu costumo fazer algumas festas no Nico depois de ele mudar para a sua forma de lobo e depois, enquanto o Nico e pessoal vão correr para a floresta eu costumo sentar-me numa das cadeiras que há na lateral da casa e costumo ler algum livro ou fico a mexer no telemóvel enquanto o Nico e o pessoal dão uma volta.

Segundo o que o Nico disse-me quando ele contou-me sobre os shifter depois de eu ter descoberto o seu segredo, os shifters não são controlados pela lua cheia, mas eles gostam de correr em grupo às vezes e se ficarem muito tempo sem mudarem o animal com quem compartilham o espirito pode ficar dificel de controlar e o animal vai tentar mudar, por isso não é bom para um shifter ficar muito tempo sem mudar.

Há algum tempo eu fiquei curioso sobre se a Juli era humana ou não, já que eu e o Nico nunca tínhamos falado sobre isso e então eu acabei por perguntar ao Nico e ele disse-me que tal como ele a Juli era um shifter lobo e o Nico explicou-me que se um humano ou uma humana engravidar de um ser sobrenatural a criança será sempre um ser sobrenatural, igual ao pai, porque segundo o que o Nico explicou-me o DNA dos seres sobrenaturais meio que é mais forte do que DNA humano.

O Nico também explicou-me que apesar de a criança ser um ser sobrenatural ela nasce humana e pudesse dizer que só quando a criança fica mais velha é que ela ganha os poderes sobrenaturais.

O Nico também explicou-me que no caso dos shifters o shifter só consegue mudar pela primeira vez por volta dos 10, 11 anos ou às vezes o shifter só consegue mudar um pouco mais tarde e segundo o que o Nico disse-me a Juli ainda não conseguia mudar, porque ela ainda é muito nova.

Sinceramente eu não gosto muito dos outros verem o Nico nu, mas o Nico já explicou-me que os shifters precisam de tirar a roupa para mudarem, se não podem ficar presos nas roupa, por isso eu tenho de habitar-me ao facto do Nico andar nu na frente dos outros, pelo menos ele só anda nu na frente dos outros antes de mudar e depois de voltar à forma humana.

Quando fui visitar os meus pais, depois de sair da sua casa eu fui até à cidade e acabei por passar na frente de uma loja de animais, mais por curiosidade, mas eu não estava a pensar em comprar nenhum animal, mas quando eu estava a passar por um corredor da loja de animais eu vi um lindo e fofo cachorrinho sozinho numa gaiola e achei que a Juli devia de gostar de o cachorro e por isso eu resolvi comprar o cachorro e também comprei todas as coisas que o cachorro iria precisar.

Eu sei que talvez não devesse ter comprado o cachorro sem falar com o Nico primeiro, mas a verdade é que eu nem lembrei-me e felizmente o Nico não ficou chateado comigo por ter oferecido um cachorro à Juli sem o consultar primeiro.

A Juli pareceu realmente amar o cachorro e eu consegui convencer o Nico a deixar o cachorro dormir com a Juli no seu quarto.

As duas semanas seguintes passaram normalmente e eu já mudei todas as minhas coisas para o quarto do Nico.

O Alfa Encontra o seu Companheiro - Livro 1 da série "Uma Matilha Diferente"Onde histórias criam vida. Descubra agora