Capítulo 38 {Fim}

2.4K 177 36
                                    

Este capítulo contém cenas hot.

{Ricardo}

As duas semanas seguintes passaram normalmente e a Juli realmente parece ter gostado do irmão e às vezes ela costuma brincar com ele e também costuma ler-lhe alguns livros.

Eu já tinha ouvido falar que quando um casal tem um filho deixam de ter tempo para eles próprios, principalmente nos primeiros tempos quando a criança ainda é pequena, mas eu e o Nico não temos esse problema, quer dizer eu tenho dormido pouco porque tenho de acordar de três em três horas para o amamentar, mas o Jake e o William também ajudam-nos muito com o Diego e às vezes eles ficam com o Diego quando eu e o Nico queremos algum tempo só para nós e às vezes eu também tiro algum leite e assim o Jake e o William podem alimentar o Diego com o biberão quando eu quero um descanso.

O resto do pessoal, apesar de eles não importarem-se de tomar conta da Juli eles até agora, sem ser o Hugo nenhum deles teve coragem para pegar no Diego ao colo eles são todos um bando de cobardes e na verdade o pessoal já disse a mim e ao Nico que eles não importavam-se de tomar conta do Diego quando ele fosse um pouco mais velho, mas agora ele ainda era muito pequeno e eles não sabiam como tomar conta de uma criança tão pequena.

Já o Hugo ele não se importa de tomar conta do Diego e na verdade às vezes quando ele vem visitar-me às vezes ele pega no Diego ao colo e ele costuma brincar um pouco com ele e o Hugo realmente parece gostar do Diego.

Sinceramente a primeira vez que eu peguei no Diego sem eu estar deitado na cama eu fiquei cheio de medo de o deixar cair, mas o Nico tranquilizou-me e esteve ao meu lado e então eu consegui pegar no Diego ao colo e apesar de no início eu estar um pouco nervoso aos poucos eu fui relaxando.

Poucos depois de eu ter dado à luz o Nico ligou para os seus pais a dar a novidade e não demorou muito até os seus pais virem fazer uma visita para conhecer o Diego e os pais do Nico encantaram-se com o Diego.

Os pais do Nico ficaram alguns dias na fazenda e depois eles tiveram de ir embora.

O Nico também tratou dos papéis para registar o Diego.

Pouco tempo depois de os pais do Nico irem embora da fazenda eu estava a falar com os meus pais por telemóvel e acabei por dizer-lhe que eu e o Nico tínhamos resolvido adotar um menino e a minha mãe ficou super feliz e disse que eles viriam fazer uma visita.

Não demorou muito até os meus pais virem fazer uma visita e conhecerem o Diego e eles também ficaram encantados com o Diego.

Os meus pais passaram o dia connosco na fazenda e depois do jantar eles foram para sua casa e uns dias depois a Carol veio fazer uma visita, porque os meus pais tinham-lhe contado que eu e o Nico tínhamos adotado um filho e ela queria conhece-lo.

Quando as miniférias do Tom e do Kevin acabaram eles voltaram para a fazenda e quando eles viram o Diego ficaram um pouco surpresos, mas a única coisa que eu e o Nico dissemos-lhes foi que nós o tínhamos adotado, mas eles já sabia que nós iriamos adotar uma criança porque nós começamos a remodelar o quarto do Diego enquanto eles ainda cá estavam e eu e o Nico acabamos por lhes dizer que nós iriamos adotar uma criança, para os preparar, para eles não ficassem tão surpresos quando voltassem.

Depois de o Diego nascer eu e o resto do pessoal continuamos a tratar a Juli como sempre tratamos e continuamos a dar-lhe atenção e a brincar com ela.

Em nenhum momento nós fizemos com que a Juli sentisse posta de parte e eu sei que muitos pais quando tem outro filho começam a dar mais atenção ao bebé e esquecem-se do filho mais velho, como se ele já não precisasse de atenção e já não importasse e nós não queríamos que a Juli sentisse assim.

O Alfa Encontra o seu Companheiro - Livro 1 da série "Uma Matilha Diferente"Onde histórias criam vida. Descubra agora