Capítulo 34

1.6K 145 1
                                    

{Ricardo}

Depois de o Nico ir para o seu escritório com o resto do pessoal eu e o Hugo fomos para a sala.

Depois de nós entrarmos na sala nós nos sentamos no sofá grande da sala.

- Então, vais explicar que história é essa de estares grávido? Vocês andam a tomar alguma coisa? – perguntou-me o Hugo depois de nós termo-nos sentado e eu suspirei.

- Não, eu realmente estou grávido. – disse-lhe e o Hugo arregalou os olhos, claramente surpreso.

- Como? Quer dizer, tu és um homem. – disse-me o Hugo.

- Ao que parece os shifters podem engravidar ou engravidar o seu parceiro, independentemente do género do seu parceiro. – disse-lhe.

- Asserio? E como funciona a gravidez sobrenatural? – perguntou-me o Hugo curioso.

Então eu contei-lhe sobre como funcionava a gravidez sobrenatural e o Hugo ouviu-me atentamente, claramente curioso sobre isso.

Quando acabei de contar-lhe como funcionava a gravidez sobrenatural eu comecei a contar-lhe mais algumas coisas que eu sabia sobre o mundo sobrenatural, a pedido do Hugo.

Sinceramente nunca pensei que o Hugo gostasse tanto de coisas sobrenaturais, mas o Hugo realmente parece muito interessado em tudo sobre o mundo sobrenatural.

- Interessante e o que é um companheiro? – perguntou-me o Hugo curioso depois de eu ter mencionado essa palavra.

- Bem, segundo o que o Nico explicou-me cada ser sobrenatural tem um companheiro em algum lugar. Essa pessoa é suposto ser a pessoa perfeita para o ser sobrenatural e essa pessoa é suposto completar o ser sobrenatural meio que como uma alma gémea. – expliquei-lhe.

- Interessante. Isso quer dizer que cada ser sobrenatural tem um companheiro? – perguntou-me o Hugo curioso.

- Segundo o que o Nico contou-me sim, mas nem todos os seres sobrenaturais acham o seu companheiro. – disse-lhe.

- Como assim? – perguntou-me o Hugo curioso.

Bem, segundo o que o Nico explicou-me, por exemplo um shifter pode morar por aqui e o seu companheiro pode morar do outro lado do mundo, por isso os dois podem nunca chegar a conhecer-se, mas segundo o que o Nico disse-me se um companheiro de um ser sobrenatural morrer antes de o ser sobrenatural conhecer o seu companheiro ou se por acaso, por alguma razão o ser sobrenatural não puder reclamar o seu companheiro o destino pode conceder ao ser sobrenatural outro companheiro, mas também não é garantido que o ser sobrenatural e o seu novo companheiro conheçam-se. – expliquei-lhe.

Depois eu e o Hugo estivemos a falar o resto da manhã e eu contei-lhe mais algumas coisas sobre os shifters e algumas das coisas que eu contei-lhe foi como os shifter sabiam quem era o seu companheiro e como os shifters reclamavam os seus companheiros e confesso que fiquei um pouco envergonhado quando contei-lhe isso, afinal apesar de o Hugo ser o meu melhor amigo nós não temos o hábito de falar sobre a nossa vida sexual.

- E o shifter só consegue começar ou completar a ligação se ele foder o seu companheiro? – perguntou-me o Hugo curioso quando acabei de contar-lhe como os shifters reclamavam os seus companheiros.

- Não, como disse-te os shifters são dividis em três categorias e uma delas são os ómegas e segundo que o Nico explicou-me a maioria dos ómegas são passivos, apesar de haverem algumas exceções e por isso, como o Nico explicou-me caso o shifter não queira foder o seu companheiro, o seu companheiro pode chupar o shifter várias vezes, até o esperma do shifter entrar no organismo do seu companheiro e segundo sei isso funciona com várias espécies de seres sobrenaturais, mas se o casal optar por fazer isso vai demorar mais tempo do que se o shifter fodesse o seu companheiro e o shifter ainda tem de morder o seu companheiro, o alegando. – expliquei-lhe.

Depois o Hugo ficou calado durante alguns minutos enquanto absorvia tudo o que eu disse-lhe.

- Entendo. Posso fazer-te uma pergunta? – perguntou-me o Hugo ao fim de alguns minutos em silêncio.

- Acho que sim. – respondi-lhe.

- Não doeu quando o Nico mordeu-te? – perguntou-me o Hugo curioso.

- Não, na verdade a mordida de acasalamento é bastante prazerosa e depois a marca de acasalamento tornasse um ponto quente. – respondi-lhe e tenho a certeza que as minhas bochechas estavam um pouco vermelhas.

Depois eu e o Hugo estivemos a falar mais um pouco até a Patrícia vir avisar que o almoço estava pronto e eu e o Hugo agradecemos e depois o Hugo foi andando na direção da sala de jantar e eu fui até ao escritório do Nico chama-lo para almoçar e o Nico acabou de fazer o que ele estava a fazer e depois nós os dois fomos almoçar.

Eu, o Nico, o Hugo, o Jake e a Juli almoçamos juntos na sala de jantar enquanto iam falando e quando nós acabamos de almoçar a Juli voltou a ir brincar com o Eclipse para a rua e o Jake foi com eles e o Nico voltou a ir para o seu escritório trabalhar e eu e o Hugo voltamos para a sala.

Depois de nós entrarmos na sala nós sentamo-nos no sofá grande e depois eu liguei a televisão.

Depois nós começamos a ver televisão enquanto íamos falando e ao fim de algum tempo a Juli, o Eclipse e o Jake entraram na sala e a Juli conseguiu convencer-me a brincar um pouco com ela.

Depois eu e a Juli estivemos a brincar o resto da tarde até o pessoal começar a voltar os seus trabalhos.

Depois do pessoal chegar dos seus trabalhos eles sentaram-se nos sofás e começaram a ver televisão enquanto iam falando e eu continuei a brincar com a Juli.

Ao fim de algum tempo o Nico entrou na sala e ele também sentou-se num dos sofás e ficou a ver televisão e a falar com o resto do pessoal durante algum tempo e ao fim de algum tempo a Patrícia veio avisar que o jantar estava pronto.

Então nós todos fomos jantar e quando nós acabamos de jantar nós voltamos para a sala e eu e o resto do pessoal estivemos a ver televisão e a falar durante algum tempo enquanto a Juli brincava com os seus brinquedos e com o Eclipse em cima de um cobertor no chão.

Ao fim de algum tempo eu e o Nico fomos deitar a Juli e depois de ela ter vestido o pijama e ter-se deitado na sua cama o Nico a tapou e depois nós contamos que eu estava à espera de um bebé e que ela iria ter um irmão e ela ficou muito contente com a notícia e disse que depois ela podia brincar com o seu novo irmão.

Depois o Nico leu uma história infantil para a Juli e depois de ela adormecer eu e o Nico saímos do seu quarto e fomos para o nosso quarto pela porta que ligava os nossos quarto e depois de nós entrarmos no nosso quarto o Nico fechou a porta sem fazer barulho.

Depois eu e o Nico acabamos por brincar um pouco antes de nós resolvermos dormir.

O Alfa Encontra o seu Companheiro - Livro 1 da série "Uma Matilha Diferente"Onde histórias criam vida. Descubra agora