Capítulo 19

2.4K 184 0
                                    

{Ricardo}

Eu estive a trabalhar o resto da tarde e quando anoiteceu eu fui andando na direção da casa principal.

Depois de entrar dentro da casa eu fui andando na direção do meu quarto.

Depois de entrar no meu quarto eu peguei numa muda de roupa no meu guarda-roupa e depois eu sai do meu quarto e fui andando na direção da casa de banho que é no final do corredor.

Os quartos dos empregados da fazenda não tem casa de banho própria, por isso todos os empregados da fazenda tem de usar a casa de banho do final do corredor.

Depois de entrar na casa de banho eu fechei a porta e depois eu tomei um banho.

Quando acabei de tomar banho eu seque-me com uma toalha e depois eu vesti-me.

Depois eu acabei de arranjar-me.

Depois eu sai da casa de banho e depois passei pelo meu quarto e peguei no meu telemóvel e nas chaves.

Depois eu sai do meu quarto e em seguida eu fui andando na direção da porta da rua.

Eu sai de casa e depois eu fui andando na direção do carro do Nico e eu encostei-me no seu carro e cruzei os braços sobre o peito enquanto esperava pelo Nico.

Não demorou muito até eu ver o Nico sair de casa mais a Juli.

O Nico fechou a porta da casa e depois a Juli veio a correr na minha direção com um peluche nas mãos.

- Olá. – disse-me a Juli quando ela chegou ao pé de mim e eu descruzei os braços.

- Olá. – disse-lhe.

- Gostas do meu vestido novo? Foi o Jake que comprou para mim. – disse-me a Juli dando uma voltinha e eu não pude evitar sorrir.

- O teu vestido é muito lindo. – disse-lhe e a Juli sorriu.

- Obrigada. – agradeceu-me a Juli.

Depois o Nico chegou ao pé de nós e ele destrancou o seu carro e depois ele sentou a Juli na cadeirinha e em seguida ele pôs-lhe o cinto de segurança.

Depois ele fechou a porta.

- Sinto muito por isso. O Jake levou-a às compras esta tarde e ela realmente amou aquele vestido e ela quis logo traze-lo vestido e quando passamos pela sala ela ainda foi mostrar o seu vestido novo ao pessoal. – disse-me o Nico e eu sorri.

- Tudo bem. Vamos? – perguntei-lhe estendendo uma mão e o Nico revirou os olhos e entregou-me as chaves do seu carro.

Depois eu e o Nico entramos no seu carro, pusemos o cinto de segurança em seguida eu dei partida.

Eu conduzi durante mais ou menos uma hora e enquanto conduzia eu e o Nico íamos falando sobre vários assuntos enquanto a Juli ia cantado algumas músicas infantis do CD que o Nico tinha pôs-to para tocar.

Ao fim de mais ou menos uma hora eu estacionei o carro no estacionamento do restaurante.

Depois eu e o Nico saímos do carro e depois o Nico abriu a porta de trás do carro e tirou o cinto de segurança à Juli e depois ele pegou-lhe ao colo.

Depois ele pousou a Juli no chão e em seguida ele fechou a porta do carro.

Depois eu tranquei o carro e depois nós os três entramos no restaurante.

Depois de nós entrarmos no restaurante nós sentamo-nos numa mesa e não demorou muito até uma empregada do restaurante trazer dois menus para nós e ela entregou um livro de pintar e uma caixa de lápis de cor à Juli.

O Alfa Encontra o seu Companheiro - Livro 1 da série "Uma Matilha Diferente"Onde histórias criam vida. Descubra agora