{Ricardo}
Quando o senhor Artur ainda era vivo o Alfredo tentou comprar a fazenda diversas vezes, mas o senhor Artur nunca aceitou vender a fazenda.
Só espero que o Nicolas não aceite vendar a fazenda.
Eu sei que o Nicolas é um homem decente, mas eu sei que ele é um homem da cidade.
Enquanto o Nicolas estava no escritório a falar com o senhor Alfredo o Hugo chegou e ficou connosco enquanto nós esperávamos.
Não demorou muito até o senhor Alfredo sair de dentro da casa mais os seus homens e ele não parecia muito feliz.
O senhor Alfredo foi andando na direção do seu carro mais os seus homens.
Eles os três entraram no carro e depois eu vi o carro partir.
- Pelos visto a conversa com o Nico não correu muito bem. – comentou o Xavier e eu internamento concordei.
Não demorou muito até o Nicolas sair de dentro de casa acompanhado pelo Rui e pelo Leo.
- Eu vou dar uma volta. – disse o Nicolas.
Depois ele foi andando na direção dos estábulos.
- Eu vou voltar a trabalhar. – disse.
Depois eu voltei a trabalhar.
Enquanto trabalhava eu vi o Nicolas a andar de cavalo no prado e tenho de admitir que é uma ótima imagem.
- Realmente ele não é nada de se deitar fora. – comentou o Hugo ao meu lado.
O Hugo é bissexual assumido, mas isso nunca foi um problema para mim.
Eu não pude evitar um rosnado com o que ele disse e vi o Hugo olhar para mim e erguer uma sobrancelha, mas eu desviei o olhar sem saber o que dizer e voltei a trabalhar.
- O teu homem está a vir na nossa direção. – disse-me o Hugo ao fim de alguns minutos.
Eu revirei os olhos com o que ele disse e depois parei de trabalhar e levantei-me e quando o fiz eu vi o Nicolas ainda montado no cavalo a vir na nossa direção.
Eu desviei os meus olhos do Nicolas quando ouvi um miado.
Quando olhei na direção do som eu vi um gato amarelo a vir na nossa direção e a Juli estava a segui-lo.
- Papai eu também quero andar. – disse a Juli quando ela e o gato chegaram ao pé de nós.
- Claro amor. – respondeu-lhe o Nicolas.
Então eu peguei na Juli ao colo e a ajudei a subir no cavalo.
O Nicolas sentou a Juli no cavalo à sua frente e depois ele foi dar uma volta com Juli.
Realmente ele ama a filha e qualquer um pode ver isso.
{Nicolas}
Eu realmente pensei em ir dar uma volta na minha forma de lobo, mas ainda era dia e ainda alguém podia ver-me e por isso eu resolvi ir dar uma volta a cavalo.
O resto da semana passou normalmente, tal como a semana seguinte.
Neste momento eu estou na cerca a olhar para o prado a ver as vacas pastarem enquanto penso.
A minha mãe ligou há pouco e ele quer que eu vai amanhã jantar a casa.
Muito provavelmente ela arranjou mais alguma mulher para atirar-me para cima.
Normalmente quando eu ainda morava na mesma cidade que os meus pais a minha mãe gostava de convidar-me para almoçar ou jantar lá em casa nos domingos para apresentar-me alguma mulher.
- Está tudo bem? – perguntou-me o Ricardo.
Quando olhei na sua direção eu vi-o a aproximar-se mais o Hugo.
Merda!
Eu estava tão distraído que nem os vi a aproximar-se.
- Sim. Simplesmente tenho de ir jantar a casa dos meus pais amanhã e não tenho ninguém com quem deixar a Juli. – respondi-lhe.
Normalmente eu deixo a Juli com algum dos meus amigos, mas eles aproveitaram para ir passar o fim-de-semana a casa com os pais e não à nenhuma hipótese de eu levar a minha princesa comigo para um encontro às cegas que a minha querida mãe arranjou.
- Se quiseres o Ricardo pode ficar com ela, ele está de folga mesmo amanhã. – disse-me o Hugo e o Ricardo olhou para ele incrédulo e eu sorri.
- Tudo bem. Eu não quero incomodar. – disse-lhes.
- Não é incómodo nenhum. Eu não importo-me de ficar com a tua filha, mas eu estava a pensar ir passar o dia a casa dos meus pais. – disse-me o Ricardo.
- Tudo bem. Eu não importo-me de passar lá para pegar a minha princesa quando chegar. – disse-lhe.
- Ok. – disse-me o Ricardo.
Depois eu e o Ricardo combinamos tudo e depois ele voltou ao trabalho.
No dia seguinte eu deixei a minha menina com o Ricardo logo de manhã e depois parti para a minha cidade natal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfa Encontra o seu Companheiro - Livro 1 da série "Uma Matilha Diferente"
RomanceO Nicolas é um homem de 30 anos, gay. O Nicolas é um shifter lobo e um pai solteiro. O Nicolas já não suporta mais ter de ir a almoços e jantares com mulheres fúteis e chatas que a sua mãe lhe arranja e ele também quer mudar de ares, por isso quando...