{Nicolas}
O Ricardo é o meu companheiro e por isso eu resolvi-lhe contar a minha história com os pais da Sabrina.
Eu realmente não estava à espera que ele deixasse-me sentar no seu colo, mas adorei estar sentado no seu colo e também adorei os seus beijos.
O Ricardo beija como um sonho.
Eu realmente não estava a espera que o Ricardo desse-me uma palmada, mas o pior é que eu gostei e tenho a certeza que o Ricardo também percebeu.
Eu não tinha a intenção de evitar o meu companheiro durante dois dias, mas eu estava envergonhado pelo que aconteceu no meu escritório.
Eu sou versátil, mas eu nunca apanhei durante o sexo e nunca pensei que fosse algo de que eu gostasse.
Agora o meu companheiro deve pensar que eu só estranho e não deve quer mais nada comigo.
Eu sei que há muitos alfas que não dão a bunda porque acham que um alfa só fode e não dá a bunda e que se derem a bunda, mesmo para o seu companheiro, vai faze-los parecer frasco, mas eu realmente não importo-me com esse tipo de coisas.
Eu gosto de foder e de ser fodido e estou bem assim e ninguém tem nada a ver com a minha vida, para além disso eu sei que sou forte e não preciso de provar nada a ninguém.
Hoje eu resolvi ir dar uma volta para clarear as ideias, mas acabei por ficar fora mais tempo do que o suposto e quando voltei para a casa já era de noite.
Enquanto eu estava a ir para a casa eu vi o meu companheiro sentado na relva nas traseiras da casa e mesmo sabendo que se calhar não era uma boa ideia eu resolvi ir ter com ele.
Eu realmente fiquei surpreso pelo Ricardo saber que eu era na minha forma de lobo, mas eu estou a adorar as suas festas.
Nunca pensei que eu gostasse tanto de sentir as suas mãos no meu corpo na forma de lobo.
- Então querido, vais mudar? Me sinto um pouco ridículo em estar a falar com um lobo. - disse-me o Ricardo ao fim de algum tempo em silêncio.
Eu suspirei internamente, não querendo mudar já e realmente pensei em permanecer na minha forma de lobo por mais algum tempo, mas depois resolvi obedecer o meu companheiro.
Então eu afastei-me um pouco do Ricardo e depois iniciei a minha mudança.
Não demorou muito até eu estar na minha forma humana.
Depois de estar na minha forma humana eu olhei para o meu companheiro eu vi que ele estava a olhar para mim surpreso.
- Como sabias que era eu? - perguntou ao meu companheiro.
Quando ele ouviu-me o meu companheiro pareceu despertar do seu transe e ele piscou os olhos algumas vezes.
- Eu vi-te mudar na frente da casa. Se não queres que ninguém soubesse o teu pequeno segredo tem de ser mais cuidadoso. - disse-me o Ricardo enquanto esticava as suas pernas.
Nisso ele tem razão.
Eu suspirei sem saber o que dizer e depois olhei para o seu colo que pareceu-me tão convidativo.
Eu hesitei, mas depois acabei por subir para o colo do Ricardo e sentei-me virando para ele com as pernas à volta do seu corpo.
O Ricardo não disse nada e levou as suas mãos até às minhas costas.
Depois eu comecei a explicar ao Ricardo sobre os shifters, mas deixei de fora a parte sobre ele ser o meu companheiro e a parte de ele poder engravidar caso eu o foda e nós não tomemos a devidas precauções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfa Encontra o seu Companheiro - Livro 1 da série "Uma Matilha Diferente"
RomanceO Nicolas é um homem de 30 anos, gay. O Nicolas é um shifter lobo e um pai solteiro. O Nicolas já não suporta mais ter de ir a almoços e jantares com mulheres fúteis e chatas que a sua mãe lhe arranja e ele também quer mudar de ares, por isso quando...