{Nicolas}
As duas semanas seguintes passaram normalmente e o Ricardo já levou todas as suas coisas para o meu quarto, coisa que deixou-me muito feliz.
À mais ou menos uma semana os filhos da puta dos pais da Sabrina tentaram levar a Juli embora com eles contra a sua vontade quando o Ricardo e o Jake a tinha levado a dar uma volta e quando o Ricardo e o Jake contaram-me o que tinha acontecido eu fiquei com raiva principalmente por causa da marca roxa que tinha visto no braço da Juli.
Para não correr o risco daqueles filhos da puta voltarem a tentar raptar a minha princesa eu entrei em contacto com o Luís, afinal antes de ele ir embora ele tinha-me dito que eu podia ligar-lhe se precisasse de alguma coisa e com a ajuda do Luís eu consegui uma ordem judicial para que os pais da Sabrina não possam voltar a aproximar-se da Juli e os pais da Sabrina não ficaram muito felizes com isso, mas eles não puderam fazer nada e agora já não precisarei mais preocupar-me com eles.
Se a Juli quiser ter contacto com os pais da Sabrina daqui a alguns anos, quando ela for mais velha eu não a vou impedir, mas agora eu não os quero perto da Juli, porque eu não quero correr o risco de que eles levem a minha princesa para longe de mim.
A semana seguinte também passou normalmente, tal como a semana seguinte, mas durante esta semana eu senti que o Ricardo estava um pouco estranho comigo e também pude sentir através da nossa ligação que ele estava preocupado com alguma coisa, mas quando lhe perguntei o que havia de errado o Ricardo só disse-me que estava bem e então eu resolvi não insistir, afinal o Ricardo sabe que eu estou aqui se ele quiser conversar.
Durante esta semana o Ricardo também não quis ter relações sexuais e durante esta semana o máximo que nós demos foi alguns beijos e sempre que os beijos começavam a esquentar o Ricardo inventava alguma desculpa para não fazermos sexo e sinceramente eu comecei a preocupar-me que tivesse feito algo de errado ou algo que o tivesse chateado, mas apesar de nós não termos feito sexo durante esta semana nós estamos bem.
Durante esta semana o Ricardo também acordou todos os dias com enjoos matinais e eu comecei a preocupar-me e eu até disse-lhe que podia ligar para o médico da matilha dos meus pais para vir dar uma olhada nele, mas o Ricardo disse-me que não era preciso e que ele estava bem e que era só um mau estar ou que tinha comido algo estragado e apesar de eu estar preocupado eu não insisti para chamar um médico.
Eu realmente fiquei com raiva quando o Ricardo disse-me que ele estava na floresta mais o Hugo quando o Alfredo apareceu e lhe disse que o iria usar para conseguir a minha fazenda.
Quem aquele filho da puta pensa que é para sequer pensar em tentar usar o meu companheiro?
Depois da minha conversa com o Ricardo através da nossa ligação eu sai rapidamente do meu escritório e depois eu fui até à sala e expliquei rapidamente o que tinha acontecido e chamei algum do pessoal para ir comigo, mas deixei alguns em casa, no caso daquele filho da puta também tentar raptar a minha princesa.
Depois eu e o pessoal saímos da casa principal pelas traseiras e depois nós nos despimos e mudamos e depois eu fui a correr na direção da parte da floresta onde o Ricardo tinha-me dito que estava e o resto do pessoal seguiu-me.
Felizmente eu e o pessoal chegamos antes de os cachais pudesse fazer mal ao meu companheiro e ao Hugo e nós como estávamos em maior número conseguimos afugentar os chacais.
Sinceramente eu fiquei bastante surpreso e sem saber o que pensar quando vi a linha da conceção na barriga do Ricardo, quer dizer até agora nós nunca tínhamos falado sobre termos filhos.
Sinceramente eu também não esperei que o Ricardo quisesse ter filhos, pelo menos não tão cedo, afinal o Ricardo é humano e eu sei que há humanos que demoram mais a aceitar o mundo sobrenatural e o facto de eles poderem engravidar, se eles forem fodidos por um ser sobrenaturais sem camisinha e na verdade eu pensei que daqui a alguns anos poderia tentar convencer o Ricardo a nós termos um filho, mas realmente não estava à espera que o Ricardo resolvesse engravidar por conta própria, mas confesso que fiquei super feliz pelo Ricardo estar à espera de um filho meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfa Encontra o seu Companheiro - Livro 1 da série "Uma Matilha Diferente"
RomanceO Nicolas é um homem de 30 anos, gay. O Nicolas é um shifter lobo e um pai solteiro. O Nicolas já não suporta mais ter de ir a almoços e jantares com mulheres fúteis e chatas que a sua mãe lhe arranja e ele também quer mudar de ares, por isso quando...