휴닝카이 (Hueningkai)

1.2K 94 22
                                    

Pedido de: @bemyrtille
Tema:Primeiro beijo

Se mudar sempre é um trabalho cansativo,caixas e mais caixas para serem colocadas para dentro,ainda mais quando você se muda para uma casa distante do restante onde o seu vizinho mora a metros de você.Meio estranho para uma adolescente da cidade grande,mas é pelo trabalho dos meus pais,então não há problema.

Meus pais são romancistas,ambos trabalham na mesma empresa de onde meu avô é dono.Mudar de um ótimo apartamento no centro para uma cidadezinha no interior é vem radical,mas compreensivo,eles precisam de silêncio e inspiração para escreverem,não é uma tarefa simples.

A alguns dias,venho arrumando a casa com minha mãe e a vista é simplesmente linda.Um grande jardim na parte da frente da casa repleta de flores de diferentes tipos,todas delicadas e únicas,a casa amarela de dois andares e seus detalhes antigos a deixam simplesmente encantadora e aconchegante logo no primeiro olhar,na parte de trás da casa,há um lago um pouco distante dsndo entrada para a floresta que leva diretamente a montanha quase que colada na casa.Apenas pela descrição já dá para saber o quão interior é.Pelo o que saiba,a casa era de minha avó e foi construída pelos homens da família ao longo dos anos,meu pai que pintou a fachada da casa,bem...ele fez uma boa escolha de cor.

Não conheço ninguém aqui perto,porém meu pai conhece a todos,parece tudo perfeito não é?Mas não,há algo errado aqui que parece que só eu boto.Logo na primeira noite,ouvi um barulho atrás da casa que é em direção a janela de meu quarto,quando olhei havia um garoto alto com cabelos castanhos escuros e roupas claras olhando fixadamente para o lago,parecia concentrado,fiquei com medo mas voltei a dormir tranquilamente.Desde então,ele aparece todas as noites e fica observando o local como se estivesse fascinado.

...

Passos,passos e mais passos,que noite barulhenta!Meus pais foram a casa dos vizinhos e me deixaram aqui para que dormisse em paz,não entendi o porquê mas os obedeci.Desde que saíram,passos são ouvidos dentro da casa e meu medo de sair do quarto é grande mas a curiosidade é maior.

Enrolo-me numa pequena manta e saio lentamente do quarto,observando cada centímetro iluminado pela luz da Lua.Aqui é bonito,porém a noite é assustador,como a casa é antiga os corredores são vastos.

-Vá até ele...vá até ele...vá até ele!

Sussurros são ouvidos por mim me causando calafrios,o que diabos está acontecendo?!Ouço um grito no lado de trás da casa,um grito masculino de dor,droga!Eu ajudo ou não?Ugh!

Desço as escadas quase correndo e vou até a cozinha que dá entrada para a parte de trás da casa,me aproximo da porta e pelo vidro,não vejo ninguém.Que diabos...

-Chege mais perto...vá até ele...vá para o lago...

De onde estão vindo essas vozes?E por que estou as obedecendo?Se bem que se for algo sobrenatural,é melhor não desobedecer não é?Deus...

Com o coração a mil,giro a maçaneta com o coração a mil logo abrindo a porta ao por meus pés no gramado um vento frio passa me fazendo arrepiar dos pesa cabeça.

-Vá até ele...vá até ele...ele está te esperando...vá até ele...

-Quem diabos está aí?!

Já sem paciência alguma,solto um grito que é levado pelo vento sem resposta alguma.Solto um suspiro baixo e caminho até a beirada do lago,fico observando o reflexo da lua na água cristalina.

-Você...é você...você veio...

Uma voz masculina até então desconhecida por mim surge me fazendo dar um breve pulo de susto,me viro lentamente e um baque em minha cabeça vem.

-Hueningkai!Me prometa!Me prometa que irá me trazer de volta!Prometa que não me deixará morrer!

-Hueningkai...

-Eu prometo!Prometo te guardar pela eternidade!Eu vou trazê-la nem que isso custe a minha vida!

Por que por algum motivo eu sei quem ele é?Por que por algum motivo eu sinto vontade de chorar?Por que...isso está acontecendo?Minha cabeça está a mil,parece que está perto de explodir,por impulso ponho a mão na cabeça numa tentativa de amenizar a dor,flashs de momentos com o garoto a minha frente aparecem em minha mente como se um livro fosse reaberto depois de anos,ou melhor, séculos.

Solto um gemido de dor e o garoto sorri,sorri com os olhos transbordando em lágrimas como se sua felicidade fosse me ver.

-Eu te achei ___,eu te trouxe de volta!

Ele se aproxima de mim e faz um carinho em meus fios em segundos fazendo a dor repentina de cabeça passar.

-C-como sabe o meu nome e como eu sei o seu?

O rapaz a minha frente sorri pondo uma mecha de meus fios atrás da orelha.

-Nossas almas se encontram,se encontram por sermos filhos dos astros,somos netos de Júpiter e Juno meu bem mas por algum motivo você se...

Sua voz parece embargar,por favor não chore...

-Você se perdeu e nossas almas se desencontraram,mas estamos aqui!Estamos aqui na luz do luar como você queria me encontrar.

Ao fim de sua fala,seus lábios são grudados aos meus como se toda essa loucura fizesse sentido,como se minha alma fosse a dele e a dele a minha,parecem se fundir como a luz do sol ilumina a beleza da lua.

-Eu nunca mais vou te deixar ir...minha primeira e única estrela...


____________________________________

Gente me desculpem de verdade pela demora,estou fazendo o máximo para minha criatividade vir e anjinho que pediu esse imagine espero que tenha gostado!

투무로우바이투개도 (TXT) - ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora