최수빈(Choi Soobin)

1.6K 104 8
                                    

Pedido de:B1nNi3
Conceito:deuses gregos

Ser filha de um deus não é fácil,ainda mais quando seu pai é Zeus.As vezes é horrível ser filha dele,já que por incrível que pareça ele me jogou na Terra,esses humanos não sabem como viver de verdade.

Herdei alguns poderes de meu pai como controlar a temperatura (bem bosta mas ok),sempre que ele fica irritado comigo vem uma tempestade,temperamental...

De vez em quando ele se materializa para me ver de perto e "me dar uma lição",mas agora ele manda o filho de Apolo,Soobin.Ele herdou mais a mãe,uma humana,seus poderes são mais "inferiores" que os meus,já que né,semideusa na área.Seu pai o transformou em um completo humano com sabedoria de deuses.

Soobin é o total oposto de mim,enquanto ele é alegre e sábio,eu sou temperamental e burra como diz meu pai.Ugh!É cansativo sempre querer agradar seu pai só porquê ele é o "maior de todos os deuses", palhaçada.

S-Eu sei o que está pensando e você não vai fazer isso - ouço a voz de Soobin
J-Não posso ter um minuto de paz?
S-Não - se senta ao meu lado - Sabe que se desobedecer seu pai novamente,você será punida né?
J-Eu sei... - suspiro - Ele quer me transformar em humana como você - reviro os olhos e ouço um trovão - Por que isso pai?!Você me odeia? - começa a chover - Já entendi - reviro os olhos e a chuva para - Se continuar assim vai confundir os humanos - vejo um raio de longe - Tá bom!Parei!Posso pelo menos conversar sozinha com Soobin? - um vento fraco passo por meu rosto,um sim - Obrigada - a tempestade que iria acontecer,se vai repentinamente e suspiro - As vezes parece que ele não gosta de mim... - abaixo a cabeça - Eu faço de tudo para agrada-lo mas ele não percebe!Ele já tentou me levar para Hades para "me ensinar uma lição" -reviro os olhos - Odeio isso...
S-Eu sei...- ele levanta meu rosto,MUITO PERTO -Mas calma,ele se importa com você e eu também - o olho confusa
J-Você nem me conhece direito
S-Conheço sim!Você é filha de Zeus,enviada a Terra para ser disciplinada e disciplinar os humanos. - reviro os olhos
J-Isso é o básico - me afasto e ele me puxa pela cintura
S-Você é esquentadinha,as vez e carinhosa, triste,meio solitária... - suspiro baixo - Mas eu quero te ajudar,quero te dar a luz que meu pai me deu,quero tirar essa solidão de ti - olho confusa e sou surpreendida por seus lábios nos meus,o Sol se abre sobre nós,parece que meu pai gostou,ele separa e ri - Prometo cuidar bem da sua filha 'tá bem? - ele olha para cima e um feche de sol vai sobre seu rosto - Obrigado - o puxo pela gola da camisa
J-Se você vacilar,eu acabo com você - riu e o beijo novamente

투무로우바이투개도 (TXT) - ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora