최수빈(Choi Soobin)

2.2K 137 14
                                    

Está tudo bem,estou aqui...

Odeio esse lugar,odeio!Preferia mil vezes ficar em casa do que vir pra esse inferno.Eu não aguento mais quase todos os dias chegar em casa machucada e sempre dizer que caí para os meus pais e principalmente pra Soobin.Eu sei que...tenho que contar,mas tenho medo!

Estou no primeiro ano do ensino médio,Soobin está no terceiro então não tem como ele tentar me defender e eu...sou fraca demais pra isso.

(...)

Como sempre,haviam me batido ou melhor,me jogaram da escada.Não quebrei nada ainda bem,mas machuquei o pé nada...eu não possa aguentar.

-___,por que está mancando? - ouço a voz de Soobin no final do corredor,sem olhar pra trás acelero o passo e o ouço correr atrás de mim logo ficando em minha frente - Ei,por que sempre me ignora quando te vejo nos corredores? - abaixo a cabeça com as lágrimas já se formando em meus olhos - O que ouve amor?

- E-eu não...aguento mais - falo com a voz embargada

- Ei...- Soobin põe a mão no meu queixo e levanta meu rosto fazendo-me olha-lo,seu olhar de preocupação muda para assustado - O que fizeram com você?! - não respondo e apenas o abraço com o resto de força que me resta e logo é retribuído - Eu estou aqui calma...vai ficar tudo bem - acaricia meus fios - Não vou deixar que façam mais nada com você,se forem te bater de novo,grite e se mexerem com você,corra até minha sala,eu vou proteger você não importa como,vou estar sempre aqui pra você...

××××××××××××××××××××××××××××××××××××

IAIIIIIIII,como vocês estão?Estão passando álcool em gel?Ou melhor,aukingeu?Tão lavando a mão?Tomando banho?Bebendo bastante água?Se vocês estiverem saindo de casa vou meter o porradão!!!!

NÃO SAIAM DE CASAAAAAAAAAAAAA

OLHA O CORONGA K7!

Kkkk

Então,esse imagine ficou bem bosta,mas foi só para matar a saudades.Espero que...tenham gostado né.Desculpem qualquer erro <3.

투무로우바이투개도 (TXT) - ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora