Pedido de: @cwtblack
Tema:cuteUltimamente ficar sozinha é a única coisa que me faz ficar "bem",sem ninguém para falar mal de mim,sem ninguém para me criticar,sem ninguém para falar o quão eu sou insignificante,sem ninguém para asneiras sobre mim.A solidão as vezes pode ser sua amiga ou inimiga,depende do seu ponto de vista e sua situação.
A alguns anos,meu namorado,Choi Soobin,teve que se mudar para a Inglaterra por causa do trabalho de seus pais por esse motivo decidimos terminar.Foi (e é) muito doloroso para nós,sempre que toco nesse assunto q vontade de chorar vem,não tenho nenhum contato com Soobin desde então,eu o amava muito...
Estava lendo meu livro tranquilamente até que ouço um barulho vindo de minha janela,olho para o local e vejo algumas pedrinhas batendo na mesma.Solto um suspiro breve e deixo o livro na cama,levanto-me e caminho até a janela a abrindo ao olhar para baixo tenho uma imensa surpresa.
Ele voltou...
Sem pensar duas vezes,saio de meu quarto correndo descendo as escadas com pressa,abro a porta de entrada da casa e vejo o garoto ali,é real,ele está aqui!
-S-Soobin?
Sussurro o olhando com algumas lágrimas teimosas,um sorriso se abre nos lábios do moreno e ele assente.O abraço com força sentindo minhas lágrimas molharem sua blusa azul claro,ele retribui do mesmo jeito dando um beijo singelo no topo de minha cabeça.
Após me acalmar um pouco da surpresa repentina,me separo de seu abraço e o olho.
-Como voltou?Por que não me avisou?Eu poderia
O garoto me interrompe segurando em minhas bochechas e me puxando para si,me presenteando com um beijo delicado e cheio de saudades.
-Você fala demais sabia?
Seus olhos brilham por causa das lágrimas que haviam neles,o abraço novamente sentindo seu perfume,ele ainda usa o mesmo perfume que eu havia lhe dado.
-Quando voltou?
-Hoje,eu saí de casa escondido pra te ver e prometo nunca mais ir embora
-Que assim seja...
VOCÊ ESTÁ LENDO
투무로우바이투개도 (TXT) - Imagines
Hayran KurguImagines com os meninos do TXT,por favor,sem plágio!Crie suas próprias história,todos temos imaginação para isso^^. Boas ilusões com nossos nenéns!