최연준 (Choi Yeonjun)

1.2K 79 13
                                    

Pedido de: @
Tema:dark/cute

It's all right we'll survive because parents and always right....

Yungblud - parents

É incrível a capacidade de como nossos pais as vezes conseguem estragar tudo.Nessa madrugada meu irmão chegou da balada e meus pais não disseram nada já eu,pintei meu cabelo de roxo e meus pais quase me mandaram raspar a cabeça.Diria que Yeonjun é o filho privilegiado da família,o mais amado e eu a ovelha negra,como sempre estou errada,como sempre eu sou o erro.

Porém não tenho inveja ou rancor de meu irmão,ele é o único motivo de eu ainda não ter ido embora e desistido de tudo,ele é minha razão de continuar...

Por causa da pandemia,meus pais tem que trabalhar dobrado por serem linha de frente do hospital público aqui de Bundang-gu e eu acabo por ficar 24 horas por dia com Yeonjun,o que não é algo ruim,pelo menos não pra mim.


-Yeon,me ajuda em uma coisa?

Entrei no quarto do mais velho sem lhe avisar o fazendo suspirar.

-Já disse pra bater antes...

-Desculpa,é que eu realmente preciso da sua ajuda.

Ele assente e se vira pra mim.

-O que deseja senhorita ___?

-Me ajuda a pintar a outra parte do meu cabelo de rosa?

Lhe olho como um cachorro pidão e ele ri vindo até mim bagunçando um pouco meus fios.

-'Bora!

Ele me puxa até o banheiro com delicadeza,nossos pais vão me matar mas eu nem ligo mais,quero um momento com ele,com meu irmão.

Já estava com a blusa que sempre sujo de tinta,dou as instruções certas pra Yeonjun que foi misturando o descolorante e como ele é lerdo,ele derramou nele,só podia ser meu irmão.Fui separando direitinho meu cabelo já que não quero que ele caia e fique todo cagado.

Após terminar de arrumar as coisas,Yeonjun começou a passar o descolorante em meu cabelo fazendo algumas palhaçadas me fazendo rir.Ele é a melhor pessoa que eu conheço nesse mundo,ele é meu melhor amigo e companheiro,o único que me entende e aceita as minhas loucuras.

Quando ele já estava na metade,ouço a porta da entrada ser aberta.

-Droga,papai e mamãe vão me matar...

Yeonjun dá um beijo em minha testa e um sorriso confortante.

-Não se preocupe,eles só vão reclamar e eu estou com você nessa.

Assinto logo ouvindo eles passarem pelo corredor indo direto para o banheiro do quarto dos dois.

-Vamos continuar depois?

-Claro que não!Seu cabelo vai cair desse jeito.

Rio acompanhada do mais alto que continua a passar o resto do descolorante,agora é só esperar.Me sento na beira da banheira ao lado de Yeonjun que solta um suspiro e começa a falar.

투무로우바이투개도 (TXT) - ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora