Aproveitem essa jossa e me contém o que acharam,bjs xuxus da minha orta
ʍʏ ɦօռɛʏ
YeonJun,um menino bonito,talentoso,gentil com todos e impossível de não se apaixonar.Mas ninguém sabe(apenas seus pais claro) de que ele tem duas personalidades completamente diferentes.
Já fez diversas terapias e seus pais até cogitaram de que seria melhor ele ir para um hospício,sim,chegaram a esse ponto.
Na escola nunca teve problemas,"amigos" a sua volta,boas notas,meninas atrás dele,mas apenas uma mexia com Sua cabeça,___.
Ela despertava desejo em suas duas personalidades o deixando confuso.Sempre que eka chegava perto,sua outra personalidade(a ruim) dizia que ele deveria fude-la ou apenas usa-la enquanto a outra dizia que ele devia chama-la para sair ou apenas ser seu amigo fazendo com que o pobre menino entrasse em uma guerra interna....
Seu idiota,deixa de ser imbecil!Agarra ela,fode ela seu inútil.
Nunca faria isso com ela,___ é preciosa demais para ser apenas usada
Você é um fraco mesmo,cresça!Nenhuma mulher irá te querer ao me conhecer
Por isso quero te eliminar,agora cala a boca por favor.
A cabeça de Yeonjun explodia de dor,___ percebeu o menino inquieto em sua carteira.
A pequena menina,foi até ele e lhe integrou uma cartela de remédio para dor de cabeça fazendo-o olha-la.
___-Sua cabeça deve estar doendo não é?Merda!
Droga!
Essa menina é tão gostosa,por que inocente?
Essa menina é tão doce,por que tão gentil?A guerra interna em sua cabeça o fazia ficar confuso e sem saber o que fazer,apenas olhava para a menina de cabelos castanhos a sua frente querendo falar sem saber o que dizer.
___-Meu braço está cansando,não vai aceitar?-diz a menina impaciente,Yeonjun apenas apega a cartela e abaixa a cabeça dizendo um baixo e rouco obrigado- Er...seu nome é Yeonjun certo?
Ela sabe meu nome!
Bobão você hein?
Não estrague meu momento- S-sim...- a olha com un pequeno sorrio gentil a fazendo sorrir de volta
___- Vai sair um novo filme no cinema amanhã e...bem,nenhuma das minhas amigas quer ir comigo e como o vi sozinho e inquieto pensei que quisesse ir comigo para se distrair - dizia a menina nervosa com os dedos quase rasgando a barra da saia de nervosismo e vergonha - Q-quer ir comigo?Ela está te chamando para sair?Que patético haha!
Ela me chamando para sair?Nunca pensei que issi aconteceria
Aceita seu tapado!- C-claro que sim,me passa seu número?
...
O dia seguinte havia chegado e o verdadeiro Yeonjun estava nervoso enquanto o outro estava confuso.Ele queria apenas usa-la,mas com tudo o que ele viu ao observa-la seus pensamentos haviam mudado.
Como você diz seu fracote,ela não merece ser jogada fora...é uma boa menina
Agora que você percebeu isso?
Cala a boca!O horário que os dois haviam marcado chegou e lá estava ele,completamente nervoso à esperando.Ao vê-la seus olhos brilharam mais que o sol,ela estava linda com seu vestido azul clarinho,quase branco com flores rosas claras e uma sapatilha branca com um laço preto nos cabelos longos.
Yeonjun percebeu ali,de que havia ficado completamente apaixonado por completo.
___ não estava diferente,nunca havia achado que iria se apaixonar por um menino como ele.
Ao entrarem no cinema Yeonjun queria rir pois era um filme de romance e a pequena menina ao seu lado estava corada por perceber a bobagem que havia feito....
No meio do filme Yeonjun sentiu uma forte dor de cabeça,sua outra personalidade havia o dominado e assistindo tudo,ficou com medo de que tudo desse errado.
Não faça besteira!
Nunca faço!-___...
___-Sim...- os dois sussurravam para não atrapalhar os outros
-Olhe para mim- a menor obedeceu,nervosa mas obedeceuPor favor não à beije!
E se eu beijar?
Você quer mesmo que eu me iluda
Quero que ela se apaixone por você seu idiota!Vou faze-la te notar,me agradeça depois
As vezes eu te odeio e te amo ao mesmo tempo
Digo o mesmoYeonjun pegou em seu queixo delicadamente e a beijou a deixando intaquita...seu primeiro beijo,de ambos,mas a segunda personalidade de Yeonjun é ousada diferente do verdadeiro Yeonjun.
Ao raciocinar,___ retribuiu de bom grado sentindo o gosto doce de seus lábios,Yeonjun é com no que faz e sendo modesto(ou não)ele sabe disso....
___ havia descobrindo sobre o segredode Yeonjun e queria conversar com ele,então o chamou para o terraço da escola o fazendo ficar nervoso a cada degrau que subia.
-___?- a chamou
___-Estou aqui Yeonjun- sua voz suave o fez se arrepiar todo,ah...sua voz o encantava - Venha aqui- o chamou e assim ele fez - Yeonjun...
- Eu já sei o que vai dizer!Você sabe sobre ele não é? - a pequena menina,surpresa concordou- Olha,se quiser ir embora tudo bem,várias pessoas já fizeram isso,não há problema - ___ apenas o abraçou forte e o beijou logo em seguida
___- Não precisa dizer nada,eu amo vocês dois,não me importo com isso - sorriu meiga para Yeonjun que se derreteu todo
- Eu te amo...IAE POVUUUU GOSTARAM?TOMARA QUE SIM,TE AMO VOCÊS
VOCÊ ESTÁ LENDO
투무로우바이투개도 (TXT) - Imagines
Fiksi PenggemarImagines com os meninos do TXT,por favor,sem plágio!Crie suas próprias história,todos temos imaginação para isso^^. Boas ilusões com nossos nenéns!