휴닝카이 (Hueningkai)

1.4K 98 2
                                    

Pedido de: Lilalovesjin
Tema:Ajudando numa crise existencial

Aviso rápido! Ouça quando quando chegar na parte do Hueningkai!

Viver numa casa como a minha não é um trabalho fácil.Pois bem,eu sempre tive problemas psicológicos e isso é fato,meus pais?Não são lá os mais amorosos e bem,a escola é o pior de tudo,principalmente os garotos.

Bem,eu não tenho muitos amigos,na verdade só tenho um,Hueningkai.Acho que ele é o único garoto que confio,na verdade é a pessoa que mais confio.Ele que sempre me salva de mim mesma e de todos desse mundo.Segundo ele,esse mundo não merece uma pedra preciosa como eu.

...

-Quando você vai aprender a ser uma pessoa normal garota?Olha pra você!Só um louco como o Hueningkai iria ficar do seu lado. - diz minha mãe empurrando-me com certa agressividade - Você é inútil igual a todos da família da porra do seu pai!

-Não fala dele!Ele é muito melhor do wue você! - digo em fúria recebendo um "belo" tapa em meu rosto

-Nunca...NUNCA altere a voz para mim,entendeu sua bastarda?! - sem respondê-la,corro para meu quarto sentindo meu coração já acelerado

Me tranco no local e procuro meu celular em desespero,ao acha-lo disco o número de Hueningkai já em prantos.

-___!O que foi? - em resposta deixo um soluço sair - Não precisa dizer nada,já estou indo.

Ele desliga a chamada e me deito em minha cama abraçando meu travesseiro com força.Por que caralhos ela me trata assim?Eu nunca fiz nada a ela!Eu realmente não deveria ter vindo para a porra desse mundo!

Ouço algumas batidas na janela e olho vendo Hueningkai pendurado no galho grosso da árvore de frente para meu quarto com um pequeno sorriso na intenção de me confortar.Sem pensar duas vezes,me levanto com um pouco de dificuldade na respiração e abro a janela em desespero logo sentindo seus braços me confortarem.

O aperto com força como se necessitasse dele para viver...e bem,eu realmente preciso.Suas mãos afagam gentilmente meus fios assim como minhas costas.Sua delicada voz é ouvida ao pé de meu ouvido cantando suavemente para mim,ele não precisa de muito para me fazer esquecer de tudo.

-Obrigada... -sussurro sentindo-o bagunçar meus fios como se dissesse "não me agradece,estou aqui"

투무로우바이투개도 (TXT) - ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora