Teenager's Problems
Beomgyu
Sabe aqueles adolescentes idiotas de escolas medíocres, que se sentem rejeitados por tudo e todos e com isso faz músicas e cria uma banda? Prazer, Choi Beomgyu. Tenho uma banda de seis integrantes contando comigo, somos os LO$ERS, brega? Sim, mas o que vale é a intenção.
Nós nunca nos apresentamos para o público, tocamos apenas por diversão, na verdade mais como uma terapia para nós. Somos eu, Yeonjun, Soobin, Taehyun, Hueningkai e ___, eu sou o líder e guitarrista, Yeonjun e Soobin são vocais de apoio e compositores e além disso, Yeonjun ainda toca baixo, Taehyun e Hueningkai são os vocalistas principais e ___ é baterista, somos uma banda completa. Escrevo algumas músicas as vezes, mas geralmente toco para mim mesmo, não costumo mostrar aos meninos, mas ___ sabe de tudo, sabe até demais da conta. Não me julgue, ela é minha irmã mais nova e minha melhor amiga e além disso, é a única pessoa nesse mundo em quem eu realmente confio.
"Mas Beomgyu, por que você se sente rejeitado pelo mundo?", por dois bons motivos. 1°, tenho só 18 anos, tenho cabeça de um adolescente de 13 anos como queria que eu me sentisse? E além disso, existem meus problemas pessoais. Meus pais se separaram quando eu tinha 11 por conta dad traições da minha mãe e meu pai ficou com a nossa guarda, já que "mamãe" não queria duas pestes com ela. Alguns meses depois da separação, papai se entregou a bebida e a depressão descontando todo o seu sentimento na bebida ou até mesmo em mim e em ___ de maneira física. Incontáveis as vezes em que tive que ir de moletom a escola num calor de não sei quantos graus para esconder meus hematomas.
Ver ___ apanhar e eu não poder fazer nada também me gerou muitos traumas. Nesse período, eu era o único refúgio dela, lembro até hoje nas noites em que papai desmaiava depois de bater nela, ela vinha até o meu quarto com vários roxos pelo corpo além de uma expressão assustada e dolorida, me abraçava como se fosse a única coisa no mundo em que pudesse se esconder e chorava até dormir. Não posso culpar meu pai por se sentir mal pelas traições de minha mãe, mas já se passaram anos desde então, como ele ainda não superou isso? Mamãe até já se casou 3 vezes durante esses anos todos.
Mas enfim, vamos ao que interessa. Agora que já sabe um pouco da minha vida e da vida da minha irmã, vou contar qual o nosso verdadeiro objetivo: se apresentar no show de talentos da escola.
Temos que concordar de que a escola é uma merda não é verdade? A vontade de tacar fogo naquele lugar é imenso, mas como não podemos fazer isso, vamos tacar fogo de outro jeito, com música. Já inscrevi a banda a alguns meses e...
- Terra chamando Beomgyu... Ei! Seu poste de luz, acorda pra cuspir! A gente tem ensaio hoje, anda levanta dessa cama. 'Tava pensando em que? Nas bundas que você sempre vê no PornHub?
Sou interrompido por ___, juro que as vezes da vontade de tacar ela da janela.
- Hahaha, pirralha catarrenta, você está muito engraçada para o meu gosto e te respondendo, eu sei muito que o ensaio é daqui meia hora e não, eu não estava pensando na bunda de nenhuma atriz pornô.
- Vou fingir que acredito... Vem, os meninos já vão chegar.
...
Três meses de ensaio pesado, cheguei até a apanhar por isso, mas tudo vai dar certo. Eu e os meninos escolhemos a música Sober do BIGBANG, nossa já imagino a cara do diretor querendo arrancar as nossas cabeças. E falando nisso, bem... Como posso dizer? Faltam 5 minutos para subirmos no palco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
투무로우바이투개도 (TXT) - Imagines
FanficImagines com os meninos do TXT,por favor,sem plágio!Crie suas próprias história,todos temos imaginação para isso^^. Boas ilusões com nossos nenéns!