Pedido: Maribolinha
Tema:페패로 (pepero) game-Estamos aqui com uma convidada especial... - disse Yeonjun sorrindo para mim sapeca - TAM TAM TAM TAM...___!!!! - entro no meio dos meninos meio envergonhada,só apareço por ser sobrinha do Bang PD,se não...
-Oi MOA!Vários e vários corações sai mandados durante a live,conversas e mais conversas,risadas e mais risadas,mas o que não muda é o quanto sou apaixonada por Beomgyu,eu já deixei bem claro isso mas ele é meio lerdo para perceber.Garotos...
-Tá,agora vai ficar interessante.Hyung,cadê os pepero? - diz Hueningkai apontando para Soobin...'pera,pepero?!
-Nós...vamos jogar pepero game?
-그래!(Sim!) - dizem em uníssono,oh Jesus,me acuda
-Vai ser assim... -Taehyun se pronuncia - Vamos jogar pedra,papel e tesoura,os primeiros que saírem nas rodadas vão jogar juntos.
-Ok...-digo meio apreensiva
-가위바위보! (Pedra,papel,tesoura!)-grita Soobin - ___ e Beomgyu saíram primeiroOh glória...que sorte a minha.Cair logo com o crush!Com certeza eu vou corar.
Beomgyu pega um dos pelitinhos doce e põe em sua boca e me olha como se me chamasse.Deus me defenderai,amém!
Começo a morder as poucos e quanto mais chego perto,mais sinto meu rosto esquentar,parece que vou explodir!
Mesmo já estando bem próximos,Beomgyu não se reprime,ok...um ponto.Quando já estou perto de acabar,ele me puxa pela nuca logo fazendo nossos lábios se tocarem,pelo susto me esquivo para trás vendo um sorriso maroto brotar em seus lábios e gritinhos finos e bobos ao nosso redor.
Um beijo...roubado...ok eu 'tô nas nuvens mas não pensei wue o beijaria dessa forma.
Me levanto envergonhada e saio do quarto ouvindo os meninos me chamarem,provavelmente confusos.Delicadamente sou puxada fazendo com me me choque contra a parede.
-Beomgyu... - minha voz sai num sussurro
-Eu...fui muito precipitado não fui?Me desculpe,eu não quis te deixar envergonhada,é que eu - o corto o puxando pela nuca,fazendo nossos lábios serem colados com certa falta de destreza
-Você fala demais... - sorrio para ele que faz o mesmo me trazendo para si novamente
____________________________________
Me desculpe o imagine pequeno e pela demora,estou muito atolada👁️👄👁️
VOCÊ ESTÁ LENDO
투무로우바이투개도 (TXT) - Imagines
FanfictionImagines com os meninos do TXT,por favor,sem plágio!Crie suas próprias história,todos temos imaginação para isso^^. Boas ilusões com nossos nenéns!