Já esteve apaixonada pelo seu irmão?Ou melhor,seu meio irmão?Esse é o meu caso,me apaixonei pela pessoa errada no momento errado.Vou lhes contar como tudo aconteceu.
Em um belo e chuvoso dia,minha mãe me falou que estava noiva de um homem que tinha dois filhos,um menino e uma menina,a menina queria ficar com a mãe e o menino com o pai e que eles dois iriam morar conosco aqui na Coréia pois os dois viriam da China.Fiquei um pouco chateada pois que adolescente quer ver sua mãe com outro homem que não seja seu pai?No início não gostei muito da ideia mas se minha mãe está feliz,eu também estou.
Pois bem um mês se passou desde a notícia dada e lá estavam eles na minha porta com um sorriso estampado no rosto,um deles(o pai no caso) com um sorriso imenso e outro com um sorriso tímido.
Hueningkai não se chegou muito a mim no começo pois achava estranho ter uma meia irmã(assim seu pai me disse) e aos poucos,começamos a ter uma amizade.Ele,além de alto e bonito,e protetor e bem engraçado isso tudo sendo fofo ao mesmo tempo e nisso eu já via que ficava nervosa ou sem jeito ao seu lado,estava me apaixonando e aquele maldito sorriso me fazia ter uma razão de acordar.
Todo santo dia,ele vai para a escola comigo e me ajuda com as matérias que tenho dificuldade e olhar em seus olhos me fazem ver o paraíso.Já perdia as contas de quantas vezes me destraia olhando seus lábios se mexerem enquanto me explicava...aish,qual será o gosto de seus lábios?
Já pensei em falar com ele a esse respeito,mas com certeza ele vai me achar estranha ou até maluca e ora quem não é?...
휴닝카이- Ei,acorda temos que ir - ouço sua doce voz me acordando como todos os dias,o respondo um resmungo o fazendo rir,me levanto totalmente contra minha vontade - Bom dia pequena - bagunça meus cabelos mais do que já estavam bagunçados
- Bom dia poste - ele ri e se levanta saindo do quarto me deixando sozinha com um sorriso bobo nos lábios,suspiro alto e me dirijo ao banheiro ali vendo meu uniforme perfeitamente bem passado,com certeza foi minha mãe quem colocou.
Tomo um rápido banho gelado,coloco meu uniforme e seco meus longos/curtos cabelos,coloco uma presilha rosa em meu cabelo o qual eu adorava pois foi meu pai que me deu quando mais nova.
Desço as escadas e ali vejo todos com olhares sérios,ah esqueci de dizer,"papai" e mamãe haviam brigado ontem e foi feio.
Me sento ao lado de Hueningkai (assim como todos os dias) e começo a comer.Ao terminar,pego minha mochila e a de Huening o entregando,ele me da um pequeno sorriso como domar de agradecimento e logo nos despedimos dos mais velhos que dizem apenas um "tchau" sem graça,aigoo.
Assim qur saímos de casa Hueningkai começa a correr,o que estranhei,tento o acompanhar mais era impossível ele é muito rápido.
- Huening! - tentando chamar sua atenção mas ele continuou a correr,logo o perco de vista o que me fez ficar preocupada,havia algumas pessoas na rua mas nada de Kai entre eles - Hueningkai! - grito novamente mas nada,ao andar mais um pouco entre as pessoas ouço um suspiro pesado vindo de um dos becos dali,entro no local onde havia ouvido o som e ali o vejo sentado no chão chorando com a cabeça escondida entre os joelhos - Kai... - o chamo e ele me olha assustado,sento ao seu lado e o abraço- Seja lá o que rir,vai ficar tudo bem... - sussurro em seu ouvido o fazendo chorar em meu ombro
Hueningkai- Você acha que eles vão se separar? - me olha com tristeza,seu nariz estava vermelhinho pelo choro
- Não sei... - sorrio de lado limpando as lágrimas que insistiam em cair em suas bochechas levemente coradas
Hueningkai - Não quero que nos afastem - diz chorando novamente
- Ei!Mesmo que se separem você ainda vai ser meu irmão - sorrio sem humor,me deixa triste o ver assim tão frágil,parece que a qualquer segundo irá se quebrar
Hueningkai - Será que não percebe? - pergunta um pouco...irritado? - Eu te amo e não é como irmã,te vejo como mulher ___!Eu te quero como minha mulher,não aguento te ver todos os dias sem poder te tocar,te beijar,te chamar de minha...estou perdidamente apaixonado por você pequena... - abaixa a cabeça envergonhado e bem eu...surpresa.
Então tudo o que eu sinto é recíproco?!
Seguro seu rosto e o beijo,o beijo com euforia,como se necessitasse disso para viver e ele retribui do mesmo jeito, precisamos um do outro,como imaginei seus labios tinham gosto de morango,talvez pelo seu hidratante labial.Nos separamos por falta de ar e nos abraçamos forte quase tirando o ar um do outro.
- Vamos sair desse beco sujo,temos que ir para a escola - sorrio boba para o maior que apenas assentiu com seu lindo sorriso em seus lábios.
Eu amo meu meio irmão e ele me ama também...
VOCÊ ESTÁ LENDO
투무로우바이투개도 (TXT) - Imagines
FanfictionImagines com os meninos do TXT,por favor,sem plágio!Crie suas próprias história,todos temos imaginação para isso^^. Boas ilusões com nossos nenéns!