Pedido de: @Azeitinhx_uwu
Tema:cute&funnyDormir,a melhor coisa que se pode fazer na vida.Você sonha,não ouve ninguém reclamando no seu ouvido,descansa,faz bem para pele,dormir é a perfeição do universo.
Estava tentando dormir,porém o barulho infernal da cozinha estava me irritando.Como eu vou dormir com essa barulheira?!
Me levanto irritada,revoltada da vida e saio em direção a cozinha.Choi Yeonjun,eu mato você!
-YA! - Desço as escadas gritando
-Oi meu amor,er...tudo bem? - diz Yeonjun com uma cara de nervoso,a minha cozinha está um caos
-Ai meu Deus,respira... - tento me acalmar - Yeonjun...POR QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ FAZENDO TANTO BARULHO?! VOCÊ SABE QUE EU ESTOU DORMINDO E COMEÇA UM FURACÃO DO NADA NA COZINHA!MAS QUE CACETE!EU SÓ QUERIA DORMIR E AGORA TÔ COM RAIVA!UGH!QUE VONTADE DE TE ESGANAR SEU MOLEQUE!
Poxa mano,é pedir demais querer dormir?Yeonjun prendia o riso enquanto mantinha os olhos arregalados com minha reação,sim,tô puta mesmo.
-Calma amor,eu estava tentando fazer um bolo pra você mas acabou que eu derrubei a forma no chão,eu fui tentar limpar e escorreguei de bunda no chão.Desculpa neném,eu sei que você estava dormindo.
Aí minha pose de bandida vai embora caramba!
-B-bolo pra mim?Bolo?E...tu... - começo a rir que nem uma gazela no cio - TU CAIU DE BUNDA NO CHÃO?! - Yeonjun me olha revoltado
-Ya!Doeu tá? - fala "irritado",continuo a rir e vou até o maior lhe dando um selinho
-Te amo bocó
-Também te amo sua chata!
____________________________________
Eu sei tá curtinho,mas espero que tenha gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
투무로우바이투개도 (TXT) - Imagines
FanficImagines com os meninos do TXT,por favor,sem plágio!Crie suas próprias história,todos temos imaginação para isso^^. Boas ilusões com nossos nenéns!