Seu Edgar conta para as filhas o quanto é importante seguir seus sonhos e acreditar que é possível realizá-los.
- Alessandra realizou todas às vontades e sonhos em vida. - Fala Seu Edgar. - Contando mais sobre como era Alessandra.
- O que mais ela fez, Pai? - Pergunta Carol.
- Uma vez ela me chamou para ir no karaokê e cantamos: "Borbulhas de Amor." - Diz Seu Edgar, ao risos.
- Caramba, pai. - Diz Bia e continua. - Logo essa música? - Completa, sorrindo e logo começam rir, juntos.
- Ah! Outra vez, fomos acampar também. Essa era uma vontade minha e ela muito parceira, sempre me acompanhou em tudo, nesse dia choveu muito e tivemos que limpar a barraca toda hora. Ela participava das minhas loucuras e eu das dela. - Fomos na Suíça e vimos nevar pela primeira vez, juntos. - Fizemos muitas coisas pela primeira vez juntos e conhecemos muitas coisas juntos. - Diz Seu Edgar, pegando um álbum de fotos e mostrando para as meninas outras fotos deles juntos.
- Esse dia aqui foi muito engraçado. - Diz Seu Edgar, mostrando uma foto. - fomos passar as férias no Rio de Janeiro e andamos em um teleférico, estava encantado, olhando tudo lá de cima, mas ela não, ela me abraçou e ficou o tempo todo com os olhos fechados. - Diz Seu Edgar com os olhos brilhando, emocionado com as lembranças que vinha a sua memória.
- E a família dela, pai? - Pergunta Bia.
Seu Edgar respira fundo e começa. - Alessandra viveu no Orfanato até seus 18 anos, mesmo com a minha insistência, nunca quis procurar sua família. Mas faz parte da história de vocês, se quiserem procurar, tem o meu apoio. - Completa Edgar.Danilo espera sua mãe dentro do carro, enquanto essa faz as compras.
- Dan. - Diz Karina, entrando no carro. - Você não acha melhor conversar com a Avó das meninas? Ela não foi muito bacana com você. - Diz a mãe de Danilo.
- Melhor deixar isso pra lá, mãe. Eu e Joaquim já resolvemos tudo. - Responde Dan, colocando o cinto de segurança.Alguns meses depois...
- Minha irmã me chamou para morar com ela, estava pensando, acho uma boa idéia. - Diz Dona Helena. Enquanto toma um pouco de vinho.
- Mamãe, se você vai estar feliz é isso que importa. - Diz Seu Edgar.
- E vou filho, eu e Ísis nos damos muito bem. - Diz Dona Helena.Os meses se passaram, Dona Helena vai morar com sua irmã em Porto Alegre e as meninas passam a desfrutar mais a liberdade. Bia, Carol e Isa estão se arrumando para irem ao show de uma banda de rock nacional que gostam, enquanto Seu Edgar vai buscar Danilo em sua Casa.
- Seu Edgar, você vai levá-los e buscá-los? - Pergunta Karina.
- Sim, pode ficar tranquila, que depois deixo o Danilo em casa.
- Tá bom, obrigada. Tchau filho. - Diz Karina acenando.
- Tchau, mãe. - Acena Danilo, do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
17 Primaveras - (COMPLETO).
Mystery / ThrillerO que acontece quando a mentira se torna parte de uma história? São muitas perguntas, mas poucas respostas. Bia e Carol são gêmeas e tem 17 anos, foram criadas pelo Pai Edgar e a Avó paterna Helena, sempre tiveram tudo o que queriam, levavam uma vid...